Sugestões de jogadores não noticiados

Jakub

Baron_Davis

Atenção ao Abline, avançado do Nantes

jovem com mistura de potência e técnica muito interessante

Tapion

Olivier Boscagli, DC francês do PSV.

Termina contrato agora no verão. Custa-me a crer que não tenha já algum acordo com alguma equipa das big5, mas seria/é um jogador a ter em conta. Termina contrato e é um jogador bem avaliado no mercado

lucasslb1904

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 18:58https://x.com/DTransferencias/status/1914705278727053513

Lista interessante.

Não me importava que o Carlos Vinicius regressasse.

Tariq Lamptey também é um nome interessante para a lateral. Contudo, Semedo deve ser a prioridade.

Não sei se o Semedo deveria ser a prioridade.
Obviamente prefiro 1000x ter o Nelson do que ter um Kaboré ou um Gilberto ou não ter ninguém, mas daria prioridade a um jogador mais jovem.

Desde que saiu o interesse no Semedo que tenho estado mais atento aos jogos dos Wolves, não é o mesmo jogador de 2017, esqueçam isso. Com isto não quero dizer que é mau jogador agora, obviamente que não é. Mas perdeu muita potência, já não consegue fazer "o vai e vem" no corredor com a mesma eficiência, distrai se muitas vezes a fechar o corredor etc.

Se não fosse jogador da casa, acho que nem seria ponderado.
Não sou muito apologista de regressos e quando é para fazer regressar alguém tem de ser mesmo diferenciado.

Com isto, o Rui Costa com o seu típico populismo vai fazer de tudo para trazer tudo o que saiu do seixal de volta para o seixal.

lucasslb1904

Citação de: PedroMartins em 22 de Abril de 2025, 20:47Que acham do Telmo Arcanjo ?

Acho que tem um potencial do crl e consegue ser um extremo do estilo Neres

Tem qualidade e é um grande benfiquista mas acho que a nossa bitola tem de estar mais acima, na minha opinião ainda não é jogador para um grande.

No mercado nacional preferia apostar num Roger Fernandes.

Flafas

Ragnar Ache - 3,5 Mio para avancado suplente
Caspar Jander - 10 Mio - Medio centro
Ibrahim Maza - 15 Mio - um 10 cheio de classe

MMeira

Citação de: Flafas em 23 de Abril de 2025, 09:36Ragnar Ache - 3,5 Mio para avancado suplente

Jogas com que tática?

Flafas

Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2025, 10:03
Citação de: Flafas em 23 de Abril de 2025, 09:36Ragnar Ache - 3,5 Mio para avancado suplente

Jogas com que tática?

Se o Benfica finalmente conseguisse alguma solidez num meio Campo a dois, jogaria num 4-2-3-1

A alternativa seria permanecer no 4-3-3 e meter o Maza na posicao mais avancada do meio campo.

Tanto o Ache como o Jander nao teriam de ser tituales logo de inicio - o Maza ja pelo custo da contratacao, provavalmente sim.

Mas falando mais a serio - apenas lancei tres nomes que acho interessantes da 2. Bundesliga, acho que os tres teriam um bom impacto no Benfica, mas nao num só pacote - nao os queria cá todos ao mesmo tempo numa só janela de transferencias

lucasslb1904

Citação de: Flafas em 23 de Abril de 2025, 10:21
Expandir...

Jogas com que tática?

Se o Benfica finalmente conseguisse alguma solidez num meio Campo a dois, jogaria num 4-2-3-1

A alternativa seria permanecer no 4-3-3 e meter o Maza na posicao mais avancada do meio campo.

Tanto o Ache como o Jander nao teriam de ser tituales logo de inicio - o Maza ja pelo custo da contratacao, provavalmente sim.

Mas falando mais a serio - apenas lancei tres nomes que acho interessantes da 2. Bundesliga, acho que os tres teriam um bom impacto no Benfica, mas nao num só pacote - nao os queria cá todos ao mesmo tempo numa só janela de transferencias

O maza vai para o leverkusen em principio, era óbvio que os grandes da Alemanha não iam deixar escapar uma joia daquelas.

Flafas

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Abril de 2025, 10:23
Citação de: Flafas em 23 de Abril de 2025, 10:21
Expandir...

Jogas com que tática?

O maza vai para o leverkusen em principio, era óbvio que os grandes da Alemanha não iam deixar escapar uma joia daquelas.

eu apenas tinha lido do interesse do Estugarda (que curiosamente tambem tem interesse no Jander) e se o VfB se apenas qualificar para liga Europa por via da conquista do DFB-Pokal, teriamos boas hipoteses de ganhar a corrida ao Estugarda.
Agora concorrer com este Bayer já é outra historia praticamente impossivel

Tapion

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 18:58https://x.com/DTransferencias/status/1914705278727053513

Lista interessante.

Não me importava que o Carlos Vinicius regressasse.

Tariq Lamptey também é um nome interessante para a lateral. Contudo, Semedo deve ser a prioridade.

Lamptey é daqueles jogadores que vão do 8 ao 80 de uma jogada para a outra. Com espaço para meter a sua velocidade em jogo, é um jogador útil e perigoso. Se estiver em espaços curtos tem problemas no passe, receção etc.

Mesmo assim, conseguia perceber se o Benfica avaliasse a sua contratação no caso de ter prémio assinatura baixo e um contrato a meio do nosso topo salarial ( o que tenho algumas duvidas) . Estando em fim contrato e sendo inglês, acredito que depois tivesse mercado de volta para inglaterra e a ganharmos dinheiro mesmo que não resultasse.

Acho que para LD, tendo em conta que o Bah só regressa no ultimo trimestre do ano, e não sabemos as condições com que voltará, ia para um jogador feito e para titular sem grandes processos adaptação.

Almareado

Domenico Berardi para o lugar do Di Maria.

Menino de Ouro RS

MrCobb

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Abril de 2025, 12:29
Citação de: Almareado em 23 de Abril de 2025, 12:28Domenico Berardi para o lugar do Di Maria.

Tenho ideia de receber 4M limpos
Foi até a série B com o Sassuolo, agora que vão subir não deve sair. Mas era esse mesmo!

Utopia