Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

lucasslb1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Janeiro de 2025, 23:09
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Janeiro de 2025, 06:58Ate sair de lá a estrutura não mexer. Quem vier a seguir que arrume a casa como deve ser

Ora nem mais! O plantel atual do Benfica é mais que suficiente para ser campeão e vencer as taças, haja competência do treinador. Se não consegue com estes jogadores então está a mais, tal como toda a estrutura.

Pra mim, nem um jogador neste mercado de inverno, que aproveite bem os que tem, qualidade não falta. No final da época tudo a andar daqui para fora e quem vier que faça um plantel com pés e cabeça e baseado num projeto em condições.

Claro que para isto precisávamos de eleições antecipadas em maio ou assim...

Então o treinador sem escolher plantel é culpado também? Achas que o lage quer o kokcu, o pavlidis? Claro q nao quer, deixem o homem trabalhar. Pelo q ele fez sem escolher qualquer jogador...nao merece ser metido no mesmo saco que outros q falas da estrutura

Então porque em todas as conferências diz que o plantel é muito bom e que está muito satisfeito com o plantel?
Não vem ninguém.

onda vermelha

Comigo deste plantel eu só ficava com 3 ou 4...

lucasslb1904

Citação de: onda vermelha em Hoje às 07:30Comigo deste plantel eu só ficava com 3 ou 4...

Tomas Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Rolheiser, André Gomes (gr)... Ficava com mais do que 4 mas é engraçado que metade não jogam.