Elvis (Equipa B)

Élvis

Nome completo
Élvis Vieira Araújo
Posição
médio
Posição detalhada
Médio Ofensivo
Número
68
Pé preferido
Direito
Altura
1.75 m
Data de nascimento
9 Setembro 1990 (33 anos)
País
Brasil
Naturalidade
Janiopólis - Brasil


Equipa B Jogos Golos
2012/2013 5 0
Total 5 0

Por Diavolo Rosso a Sábado, 4 Novembro 2023

G10



Nome Completo: ELVIS Vieira Araújo
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 09-09-1990
Número da Camisola: 68
Pé Preferido: Direito



Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

Thrain

#1
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 5
Total de Golos pelo Benfica B: 0

2012/2013
Jogos: 5
Golos: 0

Ramiro Lopes

Premissa 1: O Chelsea cobiça o jogador.
Premissa 2: O jogador não conseguiu convencer o treinador do Botafogo.

Conclusão: LOL

sltiago

fuck..se fosse o presley sempre podiamos fazer um remate da jaula da nick com o balboa,luis filipe e o faria como protagonistas :slb2:

DMP

Citação de: Thrain em 11 de Janeiro de 2011, 02:40
Bem se isso for verdade não deixa de ser interessante a maneira como o benfica fintou a comunicaçao social.

Mesmo.

DMP

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Janeiro de 2011, 02:44
Premissa 1: O Chelsea cobiça o jogador.
Premissa 2: O jogador não conseguiu convencer o treinador do Botafogo.

Conclusão: LOL

Pensei a mm coisa qnd li.

LOOOOOOOOOOOOOOL

Tapion


LCBrito

Porque é que eu vejo Elvis e leio Menezes?

NoNickBoy

olha olha .. uma perola brasileira.. (mais uma)


Tapion

Citação de: LCBrito em 11 de Janeiro de 2011, 02:56
Porque é que eu vejo Elvis e leio Menezes?

aconteceu-me exactamente o mesmo.

G10

ainda não o viram jogar já tem rotulo.. a ser verdade treinar no seixal sem ninguem descobrir é obra..

nigeriano

Premissa 1: O Chelsea cobiça o jogador.
Premissa 2: O jogador não conseguiu convencer o treinador do Botafogo.

Conclusão: LOL


David Simão...portugues e de certeza bem melhor

SeN$hi

Como é que é possível treinar no Seixal sob secretismo ??  :confused:

G10

Belo cartão de visitas

Élvis começa trajetória no Botafogo com título e gols decisivos

17/5/2010

Élvis tem menos de um mês de Botafogo. Contratado ao Paraná para integrar, inicialmente, o time de juniores, o meia de 19 anos já mostrou do que é capaz. Ele foi campeão do Torneio Terborg (HOL), um dos artilheiros e, de quebra, foi decisivo ao marcar os dois gols da virada para 2 a 1 sobre o Twente (HOL) na final.

"Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo. Foi uma emoção muito grande ser campeão logo no meu primeiro torneio pelo Botafogo e espero repetir isso mais vezes. Graças a Deus consegui mostrar meu futebol. Fui um dos artilheiros do time e do torneio e pude ajudar com os gols, principalmente os dois da final que nos levaram ao título. Não tem nada melhor que isso", festejou.

A primeira viagem para o exterior também ficará guardada na memória de Élvis. Mas o rápido sucesso ele faz questão de dividir com os companheiros.

"O grupo me acolheu muito bem e isso me ajudou muito. Se o meu desempenho foi bom, devo aos meus companheiros de equipe, sem dúvidas. A experiência está sendo muito melhor do que eu imaginava. Gostei muito da Holanda. Ter conquistado meu primeiro título do Botafogo aqui torna esta viagem ainda mais inesquecível para mim", completou.

O Botafogo foi campeão do Torneio Terborg com 100% de aproveitamento, teve melhor ataque (12 gols), melhor defesa (apenas dois gols sofridos), craque da competição (Renan Leite) e dois dos artilheiros (Élvis e Renan Leite).

Os juniores agora se preparam para disputar a Copa Amsterdam, de 22 a 24 de maio. O Botafogo enfrenta AZ Alkmaar no sábado, Chelsea e Chivas no domingo. No outro grupo estão Ajax, Sevilla, FCNH e Fluminense.