Elvis (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

BlankFile

Porque o Rascord o diz? Já não é nosso.
Está bem aqui nesta secção.

SonicYouth

Ontem disseram-me que quando assinou, assinou por 6 épocas, é verdade?!

BlankFile

Citação de: SonicYouth em 21 de Agosto de 2013, 12:23
Ontem disseram-me que quando assinou, assinou por 6 épocas, é verdade?!

Foi por 3. Mas já não é do Benfica, portanto isso agora já não interessa para nada.

SonicYouth

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2013, 15:22
Citação de: SonicYouth em 21 de Agosto de 2013, 12:23
Ontem disseram-me que quando assinou, assinou por 6 épocas, é verdade?!

Foi por 3. Mas já não é do Benfica, portanto isso agora já não interessa para nada.
Era mera curiosidade.
Agradecido  O0

Manpaz1904

Assinou pelo América Mineiro, já foi confirmado. Será colega de equipa do Bryan Garcia.

iKatz

«A estrutura do Benfica assustou-me»

Elvis Vieira Araújo foi contratado pelo Benfica ao Paraná. Chegou a Lisboa tido como uma das maiores promessas brasileiras. Não vingou nos encarnados, foi emprestado à U. Leiria e regressou ao Brasil dois anos depois.

Pode mesmo dizer-se que a carreira de Elvis deu um tombo, ao ponto de ter até jogado num clube chamado Tombense, do quarto escalão brasileiro. Agora no Botafogo, Élvis deu uma entrevista onde falou sobre a passagem por Portugal e as condições que encontrou no Benfica.

«A estrutura de lá assustou-me. Estava acostumado ao Paraná e, de repente, estava a treinar com o Aimar, o Saviola, o Luisão, o David Luiz...»

O médio ofensivo lembrou que conheceu nos encarnados uma realidade diferente daquela a que estava habituado. Situação que originou um episódio insólito: «No Paraná tinha dez chuveiros, mas só quatro tinham água quente. (...) Perguntei ao David Luiz qual dos chuveiros funcionava. Ele riu-se: 'Isto é o Benfica, todos funcionam. Achas que estás onde?'», disse à Rádio ESPN do Brasil.

Elvis falou ainda sobre o facto de ter sido registado com nome de Elvis Presley. Terá sido por veneração ao rei do rock? «Toda a gente me pergunta isso. A minha avó era descentes de italianos e não sabia falar português muito bem. (...) O meu pai resolveu colocar Elvis porque é um nome muito curto e acharam que a minha avó ia conseguir falar», explicou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-elvis-david-luiz-insolito/54b921ae0cf23da0817fbf90.html

Holmesreis

Está no Botafogo, mas incrivelmente está a jogar como ala direito.

Nico10

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2015, 14:52
O médio ofensivo lembrou que conheceu nos encarnados uma realidade diferente daquela a que estava habituado. Situação que originou um episódio insólito: «No Paraná tinha dez chuveiros, mas só quatro tinham água quente. (...) Perguntei ao David Luiz qual dos chuveiros funcionava. Ele riu-se: 'Isto é o Benfica, todos funcionam. Achas que estás onde?'», disse à Rádio ESPN do Brasil.

;D

faneca_slb4ever


Mats_Magnusson

Está no Criciúma  ^-^

"Elvis (Criciúma)

Armador da equipe que realizou bom início de Série B, Elvis, de 25 anos, teve uma boa fase quando surgiu no Paraná, chegou a ser negociado com o Benfica, mas agora seus direitos pertencem ao Botafogo.

Mais maduro, se destaca como principal assistente da Série B, com 5 passes para gol, além de dois gols marcados na competição."

http://torcedores.com/noticias/2016/07/opiniao-5-jovens-meias-da-serie-b-que-poderiam-reforcar-o-palmeiras

faneca_slb4ever


saivet


Juvelacio

Mesmo a cantar foi sempre um grande bluff.

Tamarindus


Diavolo Rosso

Citação de: Tamarindus em 31 de Julho de 2018, 10:46
Vai para o Belém.
Quando jogou no Leiria cheguei a falar algumas vezes com ele...

Sempre me pareceu ser um rapaz humilde, mas era uma personagem com algum jeito...

Esteve bem perto de assinar pelo Chelsea.