LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

The website encountered an unexpected error. Try again later.

Ruud

Força Benfica !

The Eagle 10

:slb2:

| João |

Bela Guttmann

Ganhar com uma margem confortável em casa. A ver se é desta.

hassana yebda

espero um grande jogo por parte do benfica, na primeira mão espero que o benfica não sofra golos e que marque 2 de preferencia, para depois irmos a holanda com tranquilidade....tambem acho que o PSV talvez possa gerir um pouco o plantel para jogar na luz...

Rolha_L_Rum

A partir do PSG o Benfica só joga nas capitais... Paris, Amsterdão, Kiev, Dublin...

Rolha_L_Rum

Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Março de 2011, 15:49
A partir do PSG o Benfica só joga nas capitais... Paris, Amsterdão, Kiev, Dublin...

amsterdão?! lool

luis.live

e a humildade crl?

parece que já ganhamos tudo sem termos ainda ganho nada...

The Eagle 10

Importante apostarmos nesta prova, Força Benficaaaaa!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Gonzalex

4 dias depoiis do jogo com os Porcos em que não podemos poupar para não os ver festejar no nosso estádio...ou então poupamos e arriscamo-nos a ver os festejos daqueles corruptos cá

pec

Gostava de não sofrer golos em casa pela primeira vez nesta Euroliga, seria importante para o desfecho da eliminatória.

_JonasThern_

Nos penaltys, normalmente, os guarda-redes apostam num lado para defenderem. O Silvino apostou nos arrotos para tentar atordoar os gajos do PSV. Não correu como ele planeou.

_JonasThern_

Citação de: Gonzalex em 18 de Março de 2011, 15:56
4 dias depoiis do jogo com os Porcos em que não podemos poupar para não os ver festejar no nosso estádio...ou então poupamos e arriscamo-nos a ver os festejos daqueles corruptos cá

Na mesma semana o PSV joga com o Twente.

cwally

Citação de: Gonzalex em 18 de Março de 2011, 15:56
Tou-me bem a cagar para os festejos!

Tapion

Citação de: luis.live em 18 de Março de 2011, 15:51
e a humildade crl?

parece que já ganhamos tudo sem termos ainda ganho nada...

Verdade. Eu estou confiante na passagem do Benfica ás meias finais... e só isso deve estar na nossa cabeça, é que alguns parece que a final é ja neste mes...quando na realidade faltam 4 jogos dificeis para lá estar..mas pronto. Claro que espero um benfica forte e sonho ver o benfica ganhar na europa, mas estamos nos quartos ainda.