LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

a13263


Red Bullet

Qdo penso no nosso clube, só me vêm à cabeça sentimentos de revolta, ódio, desilusão, vingança. A pessoa q mais fez para q eu fosse benfiquista ferrenho já n está neste mundo, nem sabe a sorte q tem, por n ver a merda q fizeram com este grande clube. Vou me auto-impor um período de celibato intelectual aqui no fórum, para n ser expulso em menos de um fosforo. Qdo a minha sanidade mental voltar a níveis aceitáveis voltarei. Cumps a todos.

glori

Como é possivel, jogar-se tão mal, ter tanta falta de garra, enfim os jogadores, treinadores e presidente deviam era de pensar porque será que tudo isto só acontece ao Benfica, só vejo uma explicação, falta de profissionalismo, e tentar tapar os olhos a todos os adeptos com desculpas esfarrapadas.
O JJ que peça a demissão, e o presidente de deixe de ganhar comissões com os jogadores que vem para o Benfica e aproveite para se demitir tambem, quanto aos jogadores se quiserem sair que peçam, nós só precisamos de bons profissionais e não de chulos, ganharem bons ordenados e nada renderem.

helderbenfas

Contra o parma, eu era um puto que pouco entendia da bola e chorei como um menino durante horas, o meu pai agarrado a mim dizia-me.
- vais continuar a chorar e nem comer comes, eles é que o ganham e nós é que sofremos.
Hoje digo, nao vou chorar.

Carlos-Gois

Citação de: lampiao69 em 06 de Maio de 2011, 09:58
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Maio de 2011, 09:33
A basófia faz mal ao Benfica, enquanto continuarmos a pensar que somos os maiores e depois não se provar isso em campo, os outros vão continuar a ganhar. A nível psicologico, o clube está de rastos, não consegue ultrapassar o trauma porto, em qualquer modalidade onde haja porto parece que entram já derrotados e com medo. Lá está, não peço para terem basófia, mas sim confiança e coragem no trabalho realizado. Cabe na cabeça de alguém, um clube com uma tv onde a adoração aos jogadores, estrutura directiva, treinadores, é levada ao extremo e mesmo assim passar tantas vergonhas durante uma época?! Eu hoje ligo a Benfica Tv e vou ouvir concerteza palavras do género: "os jogadores deram tudo, o árbitro portou-se mal, a corrupção e tal, os benfiquistas não merecem o que está a acontecer". É isto que querem? Qualquer voz discordante e factualmente suportada é logo cortada pelos Pedros Guerra e Pragais Colaço da Benfica Tv porque (pasme-se!) não podemos ter memória curta, Luis Filipe Vieira herdou uma herança pesada e tal...ou seja, estamos todos novamente a olhar para o passado (em termos positivos e negativos) e esquece-se o presente. O presente é este - somos um grande clube que anda a ser derrotado de todas as maneiras e feitios, desfazado da realidade, sem humildade e pior que isso, sem identidade com os valores do Benfica. Ontem, vi a revolta desesperante de um jogador que não nasceu com as nossas cores mas que tatuou o sentimento Benfiquista no corpo, e no entanto, muito provavelmente será o jogador que vamos ter que nos despedir porque as "regras" assim o obrigam. Se deixássemos de cumprir as "regras" e voltássemos ás nossas raízes (o jogador português, com talento, humildade e que quer vencer mais do que os outros) muito provavelmente hoje teríamos a consciência que mesmo perdendo um jogo importante para a história melhores dias virão, mas nos dias de hoje, olho a nível psicologico, estruturante e não vejo um futuro muito feliz. vejo uma manta de retalhos sul-americana endeusada por alguns malabarismos que consegue executar mas que não vai alem disso. Jogadores que olham para o chão com o jogo a decorrer, que viram costas á bola com a atitude de como quem não é da responsabilidade deles lutar pela bola, NUNCA irão ser jogadores ao mais alto nivel por muitas qualidades divinas que nós lhes queiramos dar. Ganhar não se tornou hábito no Benfica dos últimos 20 anos, portanto não podemos pensar que os jogadores são tão especiais assim  quando vencem, é obrigação deles dar tudo por tudo para vencer, mas como já disse, a mudança terá de começar em todos nós , deixar de parte o SLB do século XX e voltar ás raízes, humildade, trabalho, realismo para assim construímos uma identidade vencedora que TENTE vencer pelo aquilo que é hoje.

P.S.: cantar glorioso SLB não faz sentido quando temos clubes que não se fartam de vencer ao contrário do nosso, podíamos começar por aí. Já o " raça, querer e ambição" devia ser presença obrigatória eterna.
parabens pelo teu dicusrso muito realista e ainda foste simpatico nas criticas
benfica = clube de perdedores por antecipaçao , muita incompetencia muita falta de hulildade e garra , onde esta a chama imensa???????

o benfica a partir de 94 começou a morrer e a mudar e hj em dia o benfica que existiu ate 94 nao existe mais é ujma imitaçao rasca ate nos adeptos
Fui simpático nas críticas porque temos que nos lembrar que existem adversários que também querem vencer.
Não faz mal sermos lúcidos uma vez ou outra, muito pelo contrário. Desde Agosto após a derrota na supertaça e face à falta de atitude e garra com que a vi a equipa do Benfica, que não colocava qualquer comentário aqui no fórum quando escrevi que uma época sem 2 títulos importantes face ao investimento realizado na equipa de futebol seria sempre medíocre.  A razão vence sempre.

Vamos mudar o Benfica, parte de nós. Alinhas?

farmacia franco

Eu chorei nessa meia final com 6 anos e hoje voltei a chorar imenso, passados 17 anos. Meu deus de rastos, marcaram aos 19 minutos e nao conseguimos marcar isto so acontece uma vez em 30 jogos e tinha que acontecer neste.

severr

FFFFDDDDSSSSSS.....xeguei de braga as 3 da matina com uma cabeça de todo o tamanho e acordei as 6 sem conseguir dormir mais...tou em brasa e com uma azia do caralho....pa mim nao jogamos um caralho e fomos uma equipa passiva tipo gays a espera de ser fodidos com força....mais uma vez mais do mesmo...uma liçao de tactica k o jj levou do choramingos assim como ja levou tres este ano do otario k treina a ekipa da cidade de merda...puta k pariu eles todos...NN SEMPRE PRESENTES....ja agora belas cadeiradas k demos nos filhas da puta da 2045 k tavam la de amarelo...CARREGA BENFICA

JaviGarcía

#6397
Fds... Que desilusão, simplesmente uma desilusão. Ainda hoje não consigo perceber o que aconteceu, o que mudou da época passada para esta. O que aconteceu, eu percebo. Mas como, quando e porquê? O nosso adversário está forte, tenho de o admitir, mas não acho que estejam muito mais fortes do que nós estávamos o ano passado. Uma época semelhante à anterior e tínhamos cuidado deles. Sinceramente, acho que o Benfica precisa de um RESET. Presidente, muitos dos jogadores rua com eles, treinador... já nem sei.

:cry2:

Sparrow

Citação de: severr em 06 de Maio de 2011, 10:25
FFFFDDDDSSSSSS.....xeguei de braga as 3 da matina com uma cabeça de todo o tamanho e acordei as 6 sem conseguir dormir mais...tou em brasa e com uma azia do caralho....pa mim nao jogamos um caralho e fomos uma equipa passiva tipo gays a espera de ser fodidos com força....mais uma vez mais do mesmo...uma liçao de tactica k o jj levou do choramingos assim como ja levou tres este ano do otario k treina a ekipa da cidade de merda...puta k pariu eles todos...NN SEMPRE PRESENTES....ja agora belas cadeiradas k demos nos filhas da puta da 2045 k tavam la de amarelo...CARREGA BENFICA


Vais colar esse post o dia todo?

Bruno Silva

Não digo isto só para "ser diferente" mas .. mais algum de vocês não ficou muito chateado com o jogo?  :confused: Esta época deixou-me o coração dormente..

Se ainda tivéssemos massacrado o Braga e a bola teimasse em não entrar..

pereirinha75

Sabem o que vos digo, ontem estava inconsulável, hoje sinto...


.... UM ALIVIO DO CRL!!!

Se tinhamos marcado um golo no fim, ia-mos a Dublin ser humilhados, enxovalhados e enrab*** à frente de toda a Europa.


RUA COM OS INCOMPETENTES E IMITAÇÕES RASCAS DO BIMBO!!!

Espero que na 2ª o Mr Spock não venha com aquelas desculpas esfarrapadas habituais, arbitragens, sistemas e apitos dourados... ele que fale dos problemas que temos dentro de portas de que ele também faz parte. Já levou dos porcos ainda volta a levar dos Benfiquistas.

lampiao69

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Maio de 2011, 10:15
Citação de: lampiao69 em 06 de Maio de 2011, 09:58
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Maio de 2011, 09:33
A basófia faz mal ao Benfica, enquanto continuarmos a pensar que somos os maiores e depois não se provar isso em campo, os outros vão continuar a ganhar. A nível psicologico, o clube está de rastos, não consegue ultrapassar o trauma porto, em qualquer modalidade onde haja porto parece que entram já derrotados e com medo. Lá está, não peço para terem basófia, mas sim confiança e coragem no trabalho realizado. Cabe na cabeça de alguém, um clube com uma tv onde a adoração aos jogadores, estrutura directiva, treinadores, é levada ao extremo e mesmo assim passar tantas vergonhas durante uma época?! Eu hoje ligo a Benfica Tv e vou ouvir concerteza palavras do género: "os jogadores deram tudo, o árbitro portou-se mal, a corrupção e tal, os benfiquistas não merecem o que está a acontecer". É isto que querem? Qualquer voz discordante e factualmente suportada é logo cortada pelos Pedros Guerra e Pragais Colaço da Benfica Tv porque (pasme-se!) não podemos ter memória curta, Luis Filipe Vieira herdou uma herança pesada e tal...ou seja, estamos todos novamente a olhar para o passado (em termos positivos e negativos) e esquece-se o presente. O presente é este - somos um grande clube que anda a ser derrotado de todas as maneiras e feitios, desfazado da realidade, sem humildade e pior que isso, sem identidade com os valores do Benfica. Ontem, vi a revolta desesperante de um jogador que não nasceu com as nossas cores mas que tatuou o sentimento Benfiquista no corpo, e no entanto, muito provavelmente será o jogador que vamos ter que nos despedir porque as "regras" assim o obrigam. Se deixássemos de cumprir as "regras" e voltássemos ás nossas raízes (o jogador português, com talento, humildade e que quer vencer mais do que os outros) muito provavelmente hoje teríamos a consciência que mesmo perdendo um jogo importante para a história melhores dias virão, mas nos dias de hoje, olho a nível psicologico, estruturante e não vejo um futuro muito feliz. vejo uma manta de retalhos sul-americana endeusada por alguns malabarismos que consegue executar mas que não vai alem disso. Jogadores que olham para o chão com o jogo a decorrer, que viram costas á bola com a atitude de como quem não é da responsabilidade deles lutar pela bola, NUNCA irão ser jogadores ao mais alto nivel por muitas qualidades divinas que nós lhes queiramos dar. Ganhar não se tornou hábito no Benfica dos últimos 20 anos, portanto não podemos pensar que os jogadores são tão especiais assim  quando vencem, é obrigação deles dar tudo por tudo para vencer, mas como já disse, a mudança terá de começar em todos nós , deixar de parte o SLB do século XX e voltar ás raízes, humildade, trabalho, realismo para assim construímos uma identidade vencedora que TENTE vencer pelo aquilo que é hoje.

P.S.: cantar glorioso SLB não faz sentido quando temos clubes que não se fartam de vencer ao contrário do nosso, podíamos começar por aí. Já o " raça, querer e ambição" devia ser presença obrigatória eterna.
parabens pelo teu dicusrso muito realista e ainda foste simpatico nas criticas
benfica = clube de perdedores por antecipaçao , muita incompetencia muita falta de hulildade e garra , onde esta a chama imensa???????

o benfica a partir de 94 começou a morrer e a mudar e hj em dia o benfica que existiu ate 94 nao existe mais é ujma imitaçao rasca ate nos adeptos
Fui simpático nas críticas porque temos que nos lembrar que existem adversários que também querem vencer.
Não faz mal sermos lúcidos uma vez ou outra, muito pelo contrário. Desde Agosto após a derrota na supertaça e face à falta de atitude e garra com que a vi a equipa do Benfica, que não colocava qualquer comentário aqui no fórum quando escrevi que uma época sem 2 títulos importantes face ao investimento realizado na equipa de futebol seria sempre medíocre.  A razão vence sempre.

Vamos mudar o Benfica, parte de nós. Alinhas?

alinho?????????'
quem me dera puder fazer algo para que se muda se a mentalidade que vai dentro do nosso clube que era um clube de homens a serio e hoje nao passa de um clube de pacovios a gerir e meninos dentro de campo e  que criou um canal televisivo para dar tempo de antena a uns humoristas que na vdd nao passam de uns palhaços é que brincadeira tem hora e devemos ver com quem brincamos .
andaram a falar do moço do mourinho que so servia para mexer nos computadores etc e tal estao a ver onde esta o moço do mourinho?
falavam na mudança de ciclo de o benfica conquistar outra vez a hegemonia nacional etc e tal e realmente o benfica voltou a conquistar a hegemi«onia nacional mas foi em desilusoes e vergonhas .
e falavam em conquistar a liga dos campeoes e fizemos uma liga dos campeoes vergonhosa por pouco nem a taça uefa iamos e na taça uefa fomos eliminados pelo grande braga que hoje em dia ate se acha rival do benfica.

pa gostava de alinhar ai numas coisas mas sou do norte que posso eu fazer?
nem q fosse de lisboa n poderia fazer muito mas tenho a certeza que iria fazer algo por menos q fosse ate poderia n ser positivo para o clube mas ficar quieto e calado com estes palhaços a envergonharem o benfica nao .

e mudar ?
sabes o que tem de mudar?
acabar com os discursos de fanfarronice e promessas .
acabar com as negociatas e com negocios de merda tipo roberto .
acabar com as desculpas esfarrapadas e jogar a puta da bola caralho .
contratar jogadores de qualidade e tecnicos que saibam no minimo expressarem se na lingua mae que nao é o caso deste otario q anda lá .
acabarem com dirigentes como silvio cervan ou rui gomes da silva .

onde é que o benfica quer chegar com dirigentes como silvio cervan ou rui gomes da silva?
sao mediocres estes gajos pa ouço os falar e els coitados , nao sabem defender o benfica e alem disso ate nos elogios ao proprio benfica nos deixam ficar mal .

pa tem sobretudo o lider pq o clube é o espelho do lider ou dos lideres o benfica nao tem raça nao tem mentalidade etc

nem consigo ter um racciocinio por uma ordem logica e bem defenida do q tem de mudar no benfica é muita merda junta é muita palhaçada , nao sei o que diga .

como é possivel vender dois exremos titulares indiscutiveis e n ter ido buscar gente capaz para o lugar ?
temos o salvio mas nem sequewr é nosso e alem disso ninguem dava nada por ele foi uma felicidade ele ter desenvolvido e dps tivemos o azar de ele se lesionar .

como é possivel num clube com ambiçao vender o melhor central a meio da epoca???????'
como é possivel insistir em contratar tipos grandes e com pouca agilidade ?seja para avançado seja para central

epa vai tanta merda mal que ja tou fato fartinho destes palhaços

L3GEND

Obrigado por mais uma noite sem dormir, obrigado por mais uma humilhação, e obrigado por mais umas semanas com uma azia e um melão gigantescos. Muito obrigado.

LR1904


a13263

Citação de: Bruno Silva em 06 de Maio de 2011, 10:36
Não digo isto só para "ser diferente" mas .. mais algum de vocês não ficou muito chateado com o jogo?  :confused: Esta época deixou-me o coração dormente..

Se ainda tivéssemos massacrado o Braga e a bola teimasse em não entrar..

Eu. Esta equipa não entusiasma ninguém.

Se fosse o ano passado estaria a morrer.