Andebol Internacional

Fanatic7

Citação de: Rodrialex em 29 de Janeiro de 2025, 23:45Sem palavras, para alguém que gosta tanto deste desporto, estar a ver estes feitos no andebol português é algo extraordinário.

Sem Alexis, sem Miguel Martins, sem Cavalcanti, sem Frade durante tanto tempo.

Posso ser demasiado optimista ou maluco mas só posso acreditar na vitória na sexta feira.
Sonhar não custa.

JPSilva

Mais incrível é que Portugal consegue ganhar um jogo destes com o GR da Alemanha a fazer 21 defesas e ser eleito homem do jogo

PP00

França amanhã não vai ter tarefa fácil contra a Croácia.

Croácia a jogar em casa, na arena de Zagreb, é muito difícil de bater.

França é favorita mas...Croácia pode surpreender.

Para nós numa disputa da medalha de bronze, é preferível apanhar a Croácia do que a França.

dmc

Estão quase a igualar o maior feito do andebol português  :whistle2:

Lebohang Mokoena

Se contra a Espanha, Suécia ou Alemanha precisávamos de fazer o jogo perfeito então contra a Dinamarca...

Para termos algumas chances ofensivamente não poderemos falhar muito e o Rema ou Capdeville têm que fazer na próxima 6ª feira uma % de defesas semelhante ao que o Wolff fez hoje contra nós

Até poderá ser um jogo equilibrado contra a Dinamarca mas receio que se acontecer aqueles descontrolos emocionais da 2ª parte frente à Alemanha eles arrancam com uma vantagem de 3/4 golos e nunca mais os vemos.

João Cardoso55

Citação de: LendaAimar em 29 de Janeiro de 2025, 23:35
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
para mim é o Capedevile 😂😂😂
importante hj

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 29 de Janeiro de 2025, 23:34
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador

Sem alguma dúvida.

Underrated
Espero é que depois do Mundial saia do Sporting 🙌🏻

Oliver e benji

Sexta jogamos com mais um. Efeito Quintana.
O Rema ou Capdeville vão estar on fire e vamos passar à final.
Sei que é sonhar por sonhar mas ninguém ganha jogos antes de começar. Se a Dinamarca é melhor vai ter que o mostrar pois uma coisa eu acredito: cansados ou ao pé coxinho os nossos vão dar tudo mas tudo para os fazer cair.

Ricardim19

E atenção que nem tamos com onjogador que tem o doping 😂😂😂

Ricardim19

Citação de: dmc em 29 de Janeiro de 2025, 22:26Este mundial dá acesso aos Olímpicos?

Não, mas pode ajudar nos sorteios depois.

Ricardim19

Leram aqui primeiro

Portugal vai chegar à Final.

lancadordedois

Pelo resumo a Dinamarca nao fez um jogo espantoso contra os zucas , mas foi suficiente.

alguem viu o jogo inteiro?

Vieri

A Dinamarca é uma espécie de USA no basquetebol.
Neste Mundial, só não deram 10 ou mais num jogo e nesse "jogo mau" deram 6 !!!

lancadordedois

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2025, 00:44A Dinamarca é uma espécie de USA no basquetebol.
Neste Mundial, só não deram 10 ou mais num jogo e nesse "jogo mau" deram 6 !!!

eram quase todos.

é acreditar e tentar nao falhar tanto como hoje , se fizermos um jogo defensivo como hoje sem vermelho , se nao falharmos tantos lances ofensivos e os redes defenderem , estamos no jogo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: dmc em 29 de Janeiro de 2025, 22:26Este mundial dá acesso aos Olímpicos?

Não, mas pode ajudar nos sorteios depois.

É o Campeonato do Mundo de 2027 que vai apurar para LA?