Andebol Internacional

PP00

França amanhã não vai ter tarefa fácil contra a Croácia.

Croácia a jogar em casa, na arena de Zagreb, é muito difícil de bater.

França é favorita mas...Croácia pode surpreender.

Para nós numa disputa da medalha de bronze, é preferível apanhar a Croácia do que a França.

dmc

Estão quase a igualar o maior feito do andebol português  :whistle2:

Lebohang Mokoena

Se contra a Espanha, Suécia ou Alemanha precisávamos de fazer o jogo perfeito então contra a Dinamarca...

Para termos algumas chances ofensivamente não poderemos falhar muito e o Rema ou Capdeville têm que fazer na próxima 6ª feira uma % de defesas semelhante ao que o Wolff fez hoje contra nós

Até poderá ser um jogo equilibrado contra a Dinamarca mas receio que se acontecer aqueles descontrolos emocionais da 2ª parte frente à Alemanha eles arrancam com uma vantagem de 3/4 golos e nunca mais os vemos.

João Cardoso55

Citação de: LendaAimar em 29 de Janeiro de 2025, 23:35
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
para mim é o Capedevile 😂😂😂
importante hj

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 29 de Janeiro de 2025, 23:34
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador

Sem alguma dúvida.

Underrated
Espero é que depois do Mundial saia do Sporting 🙌🏻

Oliver e benji

Sexta jogamos com mais um. Efeito Quintana.
O Rema ou Capdeville vão estar on fire e vamos passar à final.
Sei que é sonhar por sonhar mas ninguém ganha jogos antes de começar. Se a Dinamarca é melhor vai ter que o mostrar pois uma coisa eu acredito: cansados ou ao pé coxinho os nossos vão dar tudo mas tudo para os fazer cair.

Ricardim19

E atenção que nem tamos com onjogador que tem o doping 😂😂😂

Ricardim19

Citação de: dmc em 29 de Janeiro de 2025, 22:26Este mundial dá acesso aos Olímpicos?

Não, mas pode ajudar nos sorteios depois.

Ricardim19

Leram aqui primeiro

Portugal vai chegar à Final.

lancadordedois

Pelo resumo a Dinamarca nao fez um jogo espantoso contra os zucas , mas foi suficiente.

alguem viu o jogo inteiro?

Vieri

A Dinamarca é uma espécie de USA no basquetebol.
Neste Mundial, só não deram 10 ou mais num jogo e nesse "jogo mau" deram 6 !!!

lancadordedois

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2025, 00:44A Dinamarca é uma espécie de USA no basquetebol.
Neste Mundial, só não deram 10 ou mais num jogo e nesse "jogo mau" deram 6 !!!

eram quase todos.

é acreditar e tentar nao falhar tanto como hoje , se fizermos um jogo defensivo como hoje sem vermelho , se nao falharmos tantos lances ofensivos e os redes defenderem , estamos no jogo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: dmc em 29 de Janeiro de 2025, 22:26Este mundial dá acesso aos Olímpicos?

Não, mas pode ajudar nos sorteios depois.

É o Campeonato do Mundo de 2027 que vai apurar para LA?

PP00

Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2025, 00:41Pelo resumo a Dinamarca nao fez um jogo espantoso contra os zucas , mas foi suficiente.

alguem viu o jogo inteiro?

Dinamarca nem forçou muito, geriu o jogo do início ao fim e quando forçou um bocadinho cavou logo um parcial de 8-0 sem resposta.

Dinamarca é de outro planeta, tem três ET's no plantel, um na baliza e outros dois na ataque.

d1keke

Espetou 40-30 a esta alemanha hehehehe

Infelizmente vai ser um passeio ganharem isto