Andebol Internacional

Lebohang Mokoena

Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2025, 11:40
Citação de: maior que portugal em 30 de Janeiro de 2025, 11:27Probabilidade de ganhar á Dinamarca?

Odds entre os 10 e 13. É o equivalente ao Benfica perder em Arouca.

Motörhead

fdpdc666

Fantásticos!!!
Pena haver tão pouco Benfica nesta seleção.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 30 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: João Cardoso55 em 30 de Janeiro de 2025, 12:27
Expandir...
Citação de: PP00 em 30 de Janeiro de 2025, 12:18
Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2025, 10:17
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
Para mim, o Iturriza. Ainda contra a Alemanha, com o GK a ter um rácico fabulosos, o Iturriza marca 7 em 8. Para não falar defensivamente. Para mim tem sido o mais importante.

Sim, também.

Eu próprio já disse aqui que quando acabar o Iturriza vamos ter um problema gravíssimo.
Quantos anos tem?

Faz 35 este ano.
vamos estar tramados quando ele sair da seleção

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 30 de Janeiro de 2025, 13:19
Expandir...
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
Para mim, o Iturriza. Ainda contra a Alemanha, com o GK a ter um rácico fabulosos, o Iturriza marca 7 em 8. Para não falar defensivamente. Para mim tem sido o mais importante.

Sim, também.

Eu próprio já disse aqui que quando acabar o Iturriza vamos ter um problema gravíssimo.
Quantos anos tem?

Faz 35 este ano.

Cavalcante e tem que começar a aparecer outros e assumirem , faz parte do crescimento.

Incrivel o trabalho que os clubes fazem em Portugal com o orçamento ridiculo (?) que tem. E os pais dos atletas

João Cardoso55

Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2025, 13:28
Expandir...

Sim, também.

Quantos anos tem?

Faz 35 este ano.

Cavalcante e tem que começar a aparecer outros e assumirem , faz parte do crescimento.

Incrivel o trabalho que os clubes fazem em Portugal com o orçamento ridiculo (?) que tem. E os pais dos atletas
em termos de pivô

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 30 de Janeiro de 2025, 13:40
Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2025, 13:28
Expandir...

Sim, também.

Quantos anos tem?

Faz 35 este ano.

em termos de pivô

sim desculpa , o Ricardo , vai ter que começar a assumir mais e outros vao ter que aparecer e assumir.

Savicevic

O melhor prospect que temos para pivot no imediato é o Eduardo Almeida, que tem estado muito bem no Póvoa. Tem dimensão física e joga nos dois lados do campo. Infelizmente pertence ao Sporting (não sei se tem contrato), mas era um jogador que o Benfica podia e devia ter em conta para um projeto de médio/longo prazo.

António Machado acho curto, Brandão é um peso morto na defesa apesar de ter bastante qualidade no ataque.

Na formação não há muito por onde apelar também, há dois ou três com potencial razoável.

GR é outra posição que precisávamos de aporte de qualidade. Ficar atentos à evolução do Tonicher, que esteve bem no Vitória de Setúbal na época passada e este ano está muito bem no Cuenca. Só tem 22 anos, pode ser uma opção para futuro segundo/terceiro.

Mas precisávamos de algo mais, um game changer, a esperança maior é no Póvoas, que foi agora para o Sporting. Tem características para vingar, vamos ver se e como é que evolui.

Nas outras posições estamos bem, mesmo lateral-direito, além do Kiko já está aí o Rafael Vasconcelos a aparecer e o Nazaré também é jovem.

Lux Rubra

Com todos os seus defeitos, a Bola é o único jornal verdadeiramente desportivo de Portugal.

Lebohang Mokoena

O jogo de amanhã contra a Dinamarca será transmitido na RTP 1

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Janeiro de 2025, 14:45O jogo de amanhã contra a Dinamarca será transmitido na RTP 1

o jogo em que podemos levar bem na boca metem no 1 eheh menos mal , pena os outros nao terem passado , mais que merecido

Lellominsk

João Cardoso55

Espero que troquem a dupla de comentadores

lancadordedois

nao ha talento em França com os luso descendentes? creio que é o que fazem os EUA , ir aos que tem dupla nacionalidade.
ate no Brasil , nao deve ser dificil encontra los.
Fosse para nos Benfica fosse para a seleçao

fazer algo como fazemos no Rugby