Victor Lindelöf (Man. United) - V+

Savicevic

Smballs

Fdx....
O Otamendi à data de hoje, é 1000x melhor do que o lindelof

Sacode....

franciscoafonso

Como é óbvio é um no brainer. Farto de falar nisto. Já devia ter sido feito este Verão, sem renovar com o Otamendi e resgatá-lo.

franciscoafonso

Citação de: Josh em 10 de Janeiro de 2025, 22:46Gosto muito do Lindelof, mas investir um ordenadão num jogador que ultimamente passa o tempo no estaleiro é tudo o que não precisamos.
Depende do que são as lesões. Se for o Renato é uma estupidez. Se as lesões não estiverem relacionadas (lesão num joelho e lesão num ombro, sei lá), é outro cenário. Passar muito tempo no estaleiro não quer dizer que seja um lesionado crónico. Não sei qual dos dois casos é atualmente o do Lindelof.

lucasslb1904

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 10:10Como é óbvio é um no brainer. Farto de falar nisto. Já devia ter sido feito este Verão, sem renovar com o Otamendi e resgatá-lo.

Tu tens acompanhado o Manchester nos últimos anos? Lindelof, lesionado crónico e quando joga, joga mal. Pensam que este lindelof é o de 2017 estão muito enganados. Mas pronto, para quem está preso em 2017... Lesionado crónico, descida considerável a nível exibicional, é um no brainer para o Rui Costa, até já esfrega as mãos, mais um Renato Sanches.

franciscoafonso

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 10:14
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 10:10Como é óbvio é um no brainer. Farto de falar nisto. Já devia ter sido feito este Verão, sem renovar com o Otamendi e resgatá-lo.

Tu tens acompanhado o Manchester nos últimos anos? Lindelof, lesionado crónico e quando joga, joga mal. Pensam que este lindelof é o de 2017 estão muito enganados. Mas pronto, para quem está preso em 2017... Lesionado crónico, descida considerável a nível exibicional, é um no brainer para o Rui Costa, até já esfrega as mãos, mais um Renato Sanches.
O Manchester dos últimos anos triturou Di Maria, Cavani, Ibra, Sancho, Pogba, Casemiro, Varane.

Mas agora também está na moda tudo o que foi formado cá ser uma merda. Há uns anos eu era o velho do restelo porque qualquer puto que dava dois pontapés na bola vocês achavam o melhor do mundo e eu dizia "malta, calma". Agora parece que sou eu fanático pelos putos.

O Ramos? Um pino.
O Félix? Uma merda.
O Cancelo? Quer é putas.
O Bernardo? Só quer vir para cá arrastar-se.
O Semedo? Está acabado.

Que puta de paciência que é preciso às vezes. Quanto às lesões, foi como disse: correlação não é causalidade. Ele pode ter estado um ano fora porque levou uma mocada durante o jogo e teve um traumatismo, depois partiu um dedo do pé, depois uma lesão muscular na coxa e depois partiu um braço. Não jogou o ano todo. É um galo do caralho? É. É preocupante? Não é.

Num caso como o do Renato, é óbvio que é preocupante.

Tenho ideia que o Lindelof é mais opção 1, mas posso estar enganado. Isto para dizer que tenho zero problemas com as bocas do "está sempre lesionado"... se as lesões não forem sempre no mesmo sítio.

Cob92

MrCobb

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 10:27

O Manchester dos últimos anos triturou Di Maria, Cavani, Ibra, Sancho, Pogba, Casemiro, Varane.

Mas agora também está na moda tudo o que foi formado cá ser uma merda. Há uns anos eu era o velho do restelo porque qualquer puto que dava dois pontapés na bola vocês achavam o melhor do mundo e eu dizia "malta, calma". Agora parece que sou eu fanático pelos putos.

O Ramos? Um pino.
O Félix? Uma merda.
O Cancelo? Quer é putas.
O Semedo? Está acabado.

Que puta de paciência que é preciso às vezes. Quanto às lesões, foi como disse: correlação não é causalidade. Ele pode ter estado um ano fora porque levou uma mocada durante o jogo e teve um traumatismo, depois partiu um dedo do pé, depois uma lesão muscular na coxa e depois partiu um braço. Não jogou o ano todo. É um galo do caralho? É. É preocupante? Não é.

Tenho ideia que o Lindelof é mais opção 1, mas posso estar enganado. Isto para dizer que tenho zero problemas com as bocas do "está sempre lesionado"... se as lesões não forem sempre no mesmo sítio.
O Ibra esteve bem no United, mais não podia fazer até porque já estava numa fase da carreira que cheirava já ao fim, ainda assim foi marcando.

MrCobb

Está muitas vezes lesionado e não me parece que sirva embora o tugao até seja uma merda. (E para que não haja duvidas sempre defendi o Ramos, até quando meio forum preferia o Araújo ou até o Vitinha do Braga.)

lucasslb1904

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 10:27

O Ramos? Um pino.
O Félix? Uma merda.
O Cancelo? Quer é putas.
O Semedo? Está acabado.

Todos os que mencionaste aceitava de bom agrado, Ramos, felix, cancelo e Bernardo porque ainda que a espaços vão tendo boas exibições e não andam sempre metidos no estaleiro, agora o lindelof? Um ex jogador tal como o renato. Parece que os únicos jogadores que o nosso presidente conhece são os que saíram do seixal. E depois vem sempre com aquela conversa do "o nosso menino de volta a casa", que achega.

Diavolo Rosso

Com um salário justo seria muito bem vindo.

elpablitoaimar

Dope

So se for para fazer companhia ao Renato na enfermaria.

mitro11

O Mathieu dos sapos também era um lesionado crónico, chegou cá e foi dos melhores centrais que cá andaram