[Eleições 2012] Debate Geral

Riquelme_10

Data:
-26 de Outubro de 2012
-Secções de voto abertas das 10h00m - 22h00m



Votantes:
-Só poderão exercer o respectivo direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio, devidamente actualizado, com a quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2012.



Listas candidatas:
- Luís Filipe Vieira

- Rui Rangel
https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas






Locais de voto:
-Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz, Lisboa.
-Casa do Benfica em Famalicão (Pç. D.MariaII, 1428)
-Casa do Benfica em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº367)
-Casa do Benfica em Évora (Rua de Avis, n.º154–1ºAndar)
-Casa do Benfica em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt.23-­‐c/v)

-Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-­se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.

Begpr

Até neste fórum há alguem capaz de fazer melhor que LFV

luis___alex


josantiago

Está tudo comprado pelo Vieira, não acredito no aparecimento de alternativas infelizmente.

fgsilva

O que a mim me admira é ver que existem muitas pessoas inconformadas neste grande espaço mas ainda ninguém se chegou à frente e apresentou um projecto sólido com benfiquistas e com vontade de ganhar títulos.

sbremoved_28408

Tenho esse objectivo e sonho mas ainda só tenho 7 anos de sócio e 18 de idade  ;D

Neste momento,alternativas: 0 infelizmente

Chefe

Demagogia.

Não há alternativas a LFV. É ele ou o caos.

O Benfica está muito apetecivel.

FlyMan

Citação de: luis___alex em 09 de Abril de 2012, 23:07
por favor

APAREÇA ALGUEM CREDIVEL
O Moniz?  :confused: Honestamente uma parte de mim acredita nele, mas a outra parte...  :confused:

Haverá mais alternativas?


Niggalhao

JOSÉ EDUARDO MONIZ.

O Ambiente era logo o outro, a confiança aumentava.

Cenotaph


Democrata1904

Meus caros,

Devem conseguir contar-se pelos dedos de uma mão os sócios que cumprem os requisitos estatutários e têm vida para poderem ser candidatos.

Esta discussão não faz sentido nenhum. O Benfica é uma ditadura.

Chefe


Americano69

Se não for o NGL só pode ser o Rui, o Rui, o Rui, ou o Pedro Guerra.

Dudek

pode aparecer um ou outro, provavelmente uns totós à procura de fama, mas no fim o resultado será o do costume..Vieira eleito com mais de 90%.

está no poder como um qualquer ditador.....gestão danosa, estamos muito mal com ele, mas não se sabendo bem como, as pessoas parecem gostar.