Clésio

Avançado, 29 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

felicidades miúdo.

E juízo.

Não me choca nada que se olhe para as antigas colónias. Choca-me isso sim que se tenha deixado de olhar seriamente para esse mercado.

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 21 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 17:44
Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.
se queria ser alguém devia ficar em moçambique, o Benfica é claramente um passo atrás

sporting.

Zaratustra

#32

http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=246837


foi internacional A por moçambique em 4 ocasiões (Africa do Sul, Tanzania e 2x contra Comoros) marcou 2 golos

nspumpkin

Eh eh, os porcos assinaram uma parceria com o clube dele no iníco da época mas nós é que o sacámos...

Tsoukalos

Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 17:44
Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.

ouch...

Zaratustra


Rei


Amadeu92


rocky

està no contrato que vai para o plantel principal a seguir à equipa B :2funny: :2funny:

Mathayus

Citação de: Tsoukalos em 21 de Setembro de 2012, 18:20
Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 17:44
Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.

ouch...

Desculpem, acho que me perdi... alguém me sabe dizer onde é o forum do Benfica?

VivaoBenfica

Citação de: nspumpkin em 21 de Setembro de 2012, 18:18
Eh eh, os porcos assinaram uma parceria com o clube dele no iníco da época mas nós é que o sacámos...

Nem é um bom indicador.

rocky

mais um avançado  :smokin:

Special_Red

Com jeito ainda vai a tempo de adaptar-se a defesa esquerdo.

abar85


Winger

Citação de: nspumpkin em 21 de Setembro de 2012, 18:12
Vai para a equipa de juniores, a sua inclusão na B só está prevista para o ano, por isso movam este tópico!

Se mostrar qualidade para isso pode também ser convocado para a B, como se tem visto noutros casos.