Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dmitry91

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Março de 2025, 16:45A confirmar-se a saída do City, a oportunidade é este verão. O Barcelona que ele tanto desejava já não o deve querer, por isso restar-lhe-á as Arábias.

Se o dinheiro for mais importante vai para lá, se for o coração vem para cá.

Vai se juntar ao Cancelo nas Arábias, só vem para cá se estiver todo podre e com cargo na direção prometido, tipo Rui Costa.

burnvski

Citação de: Dmitry91 em 01 de Março de 2025, 16:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Março de 2025, 16:45A confirmar-se a saída do City, a oportunidade é este verão. O Barcelona que ele tanto desejava já não o deve querer, por isso restar-lhe-á as Arábias.

Vai se juntar ao Cancelo nas Arábias, só vem para cá se estiver todo podre e com cargo na direção prometido, tipo Rui Costa.

Vai agora e volta aos 33. Faz 2 anos nas arábias. Volta como um ídolo como o Rui dos túneis.

PedroMartins

Das duas uma ou vêm para a próxima época caso saia do Man City ou então sinceramente não vale a pena vir também.

Quero acreditar que vai dar prioridade ao Benfica sinceramente

ajnogueira

Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2025, 19:42Das duas uma ou vêm para a próxima época caso saia do Man City ou então sinceramente não vale a pena vir também.

Não me parece.
Até porque estes jogadores têm sempre uma certa obrigação para com os agentes, e os agentes querem bons salários e boas assinaturas de contrato para mamarem uma percentagem.

Já para não falar que duvido que o Rui Costa esteja ansioso para acolher uma pessoa que abertamente critica esta direcção.

Rei

Citação de: burnvski em 01 de Março de 2025, 16:52
Citação de: Dmitry91 em 01 de Março de 2025, 16:46
Expandir...

Vai agora e volta aos 33. Faz 2 anos nas arábias. Volta como um ídolo como o Rui dos túneis.

Um dragarto não diria melhor. Os meus parabéns.

IPASLB

O que ele jamais poderia ter dito era que de certeza que ainda voltaria (e ainda no seu pleno), a representar o SLB como jogador, porque nem (só) dele depende a sua vinda.

Bethinho

deixando a conversa da treta,se ele quiser,ele vem.como as eleições são em Outubro,talvez vindo no proximo verão(se o Noronha for o presidente) após uma epoca nas arabias.
se não quiser que se vá foder e encher a pança de dinheiro.

RML

É óbvio que não vem, eles são todos muito benfiquistas mas é quando já ninguém os quer

Tiago1982

Citação de: ajnogueira em 02 de Março de 2025, 01:01
Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2025, 19:42Das duas uma ou vêm para a próxima época caso saia do Man City ou então sinceramente não vale a pena vir também.

Não me parece.
Até porque estes jogadores têm sempre uma certa obrigação para com os agentes, e os agentes querem bons salários e boas assinaturas de contrato para mamarem uma percentagem.

Já para não falar que duvido que o Rui Costa esteja ansioso para acolher uma pessoa que abertamente critica esta direcção.

O Rui Costa para se manter no cargo até o Pinto da Costa ressuscitava se fosse preciso.

Mercurio_10

Citação de: ajnogueira em 02 de Março de 2025, 01:01

Não me parece.

Vejo mais o contrário, o Bernardo não querer ser trunfo eleitoral do Rui Costa e preferir vir no ano seguinte seja quem for o presidente porque já não há eleições.

Cob92

Citação de: RML em 16 de Março de 2025, 14:21É óbvio que não vem, eles são todos muito benfiquistas mas é quando já ninguém os quer

Agora è que falaste tudo.