Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Tino
Bernardo(Fred)  Kokçu(Bernardo)

Por mim está optimo!

sergio19azb

Citação de: Hyliachu em 18 de Fevereiro de 2025, 15:09
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 12:59O Di Maria recusou a Arábia para vir para o Benfica.

Acho que está na hora do Bernardo regressar ao Benfica, acho mesmo que vai acontecer a curto prazo mas receio da entreda em cena do Barcelona com o Mendes...

O Di ainda fez um ano na Juve antes de aceitar vir para o Benfica.
Não façam do Di um santo
Não é a questão de ser santo ou não, tinha propostas muito mais atrativas e preferiu o Benfica. Não veio jogador de borla mas entre ganhar 3M€ liquidos ou ganhar 10/15M€ vai uma grande diferença.

burnvski

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 12:59O Di Maria recusou a Arábia para vir para o Benfica.

Acho que está na hora do Bernardo regressar ao Benfica, acho mesmo que vai acontecer a curto prazo mas receio da entreda em cena do Barcelona com o Mendes...

Não façam do Di um santo

Nunca tinha jogado em Itália e se teve a possibilidade de o fazer porque é que não iria?

Bogarim

De certeza que ainda quererá encher os bolsos na Arábia.

Bailey

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2025, 16:05
Expandir...

Não façam do Di um santo

Nunca tinha jogado em Itália e se teve a possibilidade de o fazer porque é que não iria?
Tava no seu direito
Mas quanto ao Bernardo se for para voltar lá para os 35 estilo do Maria também não vale a pena
Já chega de virem para ca fazer a farewell tour

ff77

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2025, 12:57Veremos se escolhe a Arábia ou o Benfica. Ou outro clube qualquer!

Ainda compreendo se quiser fazer o último ano pelo City.
Depois disso só há um caminho.

Veremos o tamanho do Benfiquismo!
De dinheiro já não podemos falar.
O que ganhou no City já lhe dá para 3 ou 4 gerações.
Nem mais!
Vamos ver o que irá decidir.

ff77

Não façam do Di um santo
Di Maria fez o que muitos criados na casa nunca fizeram, nem nunca farão.
Terá sempre o meu respeito.

Hyliachu

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2025, 16:05
Expandir...

Não façam do Di um santo

Óbvio
Faz o que quer
O meu ponto é que o Di queria era ficar na Europa pela competitividade.
Não foi por rejeitar as arábias pelo SLB.

Slbstriker

Para a próxima época vai-se falar nos regressos ao Benfica do Bernardo, do Cancelo e também do Lindelof, mas o único que vai regressar vai ser o Lindelof, os outros, vão prometer ao Rui Costa que irão regressar, mas só se este ganhar as eleições!

BenficaSetsFire

Citação de: Slbstriker em 18 de Fevereiro de 2025, 20:44Para a próxima época vai-se falar nos regressos ao Benfica do Bernardo, do Cancelo e também do Lindelof, mas o único que vai regressar vai ser o Lindelof, os outros, vão prometer ao Rui Costa que irão regressar, mas só se este ganhar as eleições!

O Bernardo dizer que só regressa se o RC ganhar as eleições? Vives numa caverna?

sergio19azb

O Bernardo tem-se mostrado contra esta direção, duvido que venha na próxima temporada.

keivy

Citação de: Bogarim em 18 de Fevereiro de 2025, 16:20De certeza que ainda quererá encher os bolsos na Arábia.
Já recusou 87M anuais para ir para lá, mas a vontade de ontem pode não ser a de amanhã de facto.

sergio19azb

Citação de: keivy em 19 de Fevereiro de 2025, 14:43
Citação de: Bogarim em 18 de Fevereiro de 2025, 16:20De certeza que ainda quererá encher os bolsos na Arábia.
Já recusou 87M anuais para ir para lá, mas a vontade de ontem pode não ser a de amanhã de facto.
Agora que é pai, duvido que se meta na Arábia, com uma bébé e sem apoio familiar.
Faria muito mais sentido voltar a PT e estar próximo da familia.

JeSuisÉder

Citação de: sergio19azb em 19 de Fevereiro de 2025, 14:51
Citação de: keivy em 19 de Fevereiro de 2025, 14:43
Expandir...
Agora que é pai, duvido que se meta na Arábia, com uma bébé e sem apoio familiar.
Faria muito mais sentido voltar a PT e estar próximo da familia.

VOLTAM TODOS...Ederson, Nelsinho, Lindelof, Cancelo e Bernardo Silva

Slbstriker

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Fevereiro de 2025, 14:27
Citação de: Slbstriker em 18 de Fevereiro de 2025, 20:44Para a próxima época vai-se falar nos regressos ao Benfica do Bernardo, do Cancelo e também do Lindelof, mas o único que vai regressar vai ser o Lindelof, os outros, vão prometer ao Rui Costa que irão regressar, mas só se este ganhar as eleições!

O Bernardo dizer que só regressa se o RC ganhar as eleições? Vives numa caverna?

Sim, eu sei, não expliquei bem. Vai-se falar, ou seja, os jornaleiros e os comentadeiros vão falar nisso, não os jogadores e nem sequer o próprio Rui Costa, essa vai ser a narrativa, e os adeptos vão acabar por acreditar nisso.