Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

af10

Citação de: hugoPT92 em 12 de Abril de 2025, 05:37Só vejo possível o regresso já esteve verão caso o City tenha interesse em algum jogador nosso e se faça um negócio estilo Rúben Dias/Otamendi.

O Milan na altura libertou o Rui Costa mas era mais velho e com menos valor de mercado.

O Rui Costa, quando veio, estava num rápida queda de rendimento. Já não tinha andamento para o Cálcio e o Kaká já estava num patamar acima.
Foi normal o Milan o ter libertado

Smballs

Eia cum caralho....é agora ??????

Vai mesmo acontecer Bernardo ?????????

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :tocha:

rcoelho

gosto muito do bernardo, mas....

espero que não venha..... pelo menos pela mão do banana

força Benfica

Xanghai

Custava-me imenso ver o Bernardo regressar pela mão do Banana e isto ter impacto nas eleições de Outubro.

Vir substituir o Di Maria e em OUTubro o Banana cair... posso sonhar?

Mértola_10

Bernardo - Nelson Semedo - Ederson

Saveloy

Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2025, 10:01Custava-me imenso ver o Bernardo regressar pela mão do Banana e isto ter impacto nas eleições de Outubro.

Vir substituir o Di Maria e em OUTubro o Banana cair... posso sonhar?

Era bom, mas bem mais provável é nem vir o Bernardo Silva nem sair o Rui Costa.

MrCobb

Citação de: rcoelho em 12 de Abril de 2025, 09:58gosto muito do bernardo, mas....

espero que não venha..... pelo menos pela mão do banana
Se o Banana for reeleito não havera outra solução, é que o tempo passa para os jogadores.

MrCobb

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2025, 01:04Não fico surpreendido. Com a época que está a fazer o interesse do Barcelona deve ter diminuído.

O contrato dele termina quando?
O Barça também não pode andar a contratar a torto e direito, já se viram fodidos para inscrever o Olmo.
Se for para vir é agora, 30 anos ainda lhe dá 3 épocas a bom nível. Não vou me basear nesta última epoca, o City foi um caos e o Bernardo nem foi dos piores.

af10

O Bernardo foi o meu jogador preferido nos últimos anos. É o único que meti o nome numa camisola.
Mas tenho algumas reservas, caso venha. Se a malta já se irrita com o Di Maria, que mesmo sem pernas ainda faz um slalom ou outro pelos cepos do tugão e faz dois ou três passes para golo por jogo, o que dirá do Bernardo a jogar na mesma posição? Imaginem o que será sempre que ele pausar o jogo, em vez de sprintar.
Até porque no meio vai jogar sempre o Kokcu, porque custou uma fortuna. O Bernardo teria de jogar à direita

Rei

Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2025, 12:46
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2025, 01:04Não fico surpreendido. Com a época que está a fazer o interesse do Barcelona deve ter diminuído.

O contrato dele termina quando?
O Barça também não pode andar a contratar a torto e direito, já se viram fodidos para inscrever o Olmo.
Se for para vir é agora, 30 anos ainda lhe dá 3 épocas a bom nível. Não vou me basear nesta última epoca, o City foi um caos e o Bernardo nem foi dos piores.

Confere.

Ou é agora ou nunca. Nem eu o quero cá quando tiver 34 anos. Se gosta assim tanto do Benfica vem agora para dar o seu contributo enquanto ainda está com todas as suas capacidades intactas.

nikas

Uma coisa parece-me evidente.
Ou é agora, ou este comboio do regresso passa.
Esta no ponto para voltar, não me parece com ritmo/intensidade para as BIG 5, nem na selecção se tem destacado.
É uma boa oportunidade para os 2 lados, isto se ele não quiser ir ganhar camiões de € que é legitimo.

Tacuara_7

Que diga que está deposto a vir, mas não com esta direção

andre_diogo

Não aceites vir com esta direção, Bernardo.

Jubta-te ao Manteigas por favor. Ou ao Noronha. Manda foder o Mendes também.

Gambino

Que timming de merda, pqp.

Isto é mais que suficiente para uma grande maioria votar no banana.