Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pancho Lopes 67

Citação de: Che1904 em 19 de Junho de 2025, 05:01
Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Junho de 2025, 00:35
Expandir...
Citação de: Che1904 em 18 de Junho de 2025, 21:21
Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Junho de 2025, 20:52
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Junho de 2025, 17:29A confirmar-se o regresso ao Benfica em 2026, virá com 32 anos de idade.

Para os padrões atuais do futebol e até tendo em conta a longevidade do ser humano, penso que poderá fazer 2/3 anos a um nível razoável para aquilo que é a realidade do tugão.

O Bernardo saiu do Benfica em 2014, com 20 anos, e sempre demonstrou vontade de voltar.

O problema foi mesmo não termos aproveitado o seu talento, a exemplo do que aconteceu com tantos e tantos outros.

A decisão de ganhar dinheiro lá fora é/foi inatacável.
O Bernardo Silva é o capitão da melhor equipa dos últimos anos do futebol. No mundo.

Não se pode chamar à carreira dele propriamente " ir ganhar dinheiro lá fora".

Quanto ao "nível razoável" pronto, é uma opinião.

O Bernardo vai ser muito, mas muito mais que razoável neste campeonato.

Vms ver como o corpo reage qd vier, é verdade que 32 anos hj em dia é bastante novo ainda, mas o Bernardo gosta mto de copos...
O Bernardo gosta muito de copos????? A internet é fodida...

Conheço quem tá metido nesse mundo com os jogadores da bola, e já vi uns quantos videos do Bernardo bêbado, e a mesma pessoa disse-me que ele adora mamar copos.
Conheces a prima do gato do Bernardo???
 E viste videos do tio tok????
Deixa de dizer asneiras

Não, foi mxm um video dele com os copos, mostrado por alguém com acesso a seleção nacional, mas pronto estou a mentir só por mentir, sou mentiroso compulsivo, peço desculpa a todos, não vi nd e apeteceu-me mentir por prazer...

Peço Perdão a todos!

SirKaz

Passou de "já vi uns quantos vídeos" para "foi mesmo um vídeo dele com os copos" ou li mal?

enerp8

"Já vi uns vídeos! Foi só um vídeo! Foi uma foto! Afinal apenas ouvi dizer! Ouvi dizer enquanto sonhava! E não era o Bernardo Silva, era o Zé lá da minha aldeia!"

https://youtu.be/P_sPnBXGGV4?si=gat_5vZYFlnTiM6a

Roy Bean

Os media fazem o que querem...
O homem tem contrato a cláusula é alta queria. Que ele fizesse o q? Rescindir por justa causa?

Que palhaçada, só a nós é que deixamos os jogadores sair por tuta e meia se quiserem ir embora

kyza

Vem quando tiver todo podre. Não obrigado.

_JonasThern_

Faz todo o sentido vir no próximo ano se tivermos em conta todos os fatores.

Ficara livre para escolher o seu futuro clube, não dependendo de acordos com o City para nada.

Virá com uma nova direção (a ser eleita, claro), não se transformando num trunfo da atual com a qual é público que não concorda.

Realmente terá mais um ano nas pernas, sendo este o único senao desta hipótese, mas faz parte.

A vir, será com 31, quase 32 anos. Longe de estar acabado parece-me. Isto apesar de já se notar, naturalmente, um decaimento físico.

The_Riggs

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Junho de 2025, 05:09
Expandir...
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Junho de 2025, 17:29A confirmar-se o regresso ao Benfica em 2026, virá com 32 anos de idade.

Para os padrões atuais do futebol e até tendo em conta a longevidade do ser humano, penso que poderá fazer 2/3 anos a um nível razoável para aquilo que é a realidade do tugão.

O Bernardo saiu do Benfica em 2014, com 20 anos, e sempre demonstrou vontade de voltar.

O problema foi mesmo não termos aproveitado o seu talento, a exemplo do que aconteceu com tantos e tantos outros.

O Bernardo Silva é o capitão da melhor equipa dos últimos anos do futebol. No mundo.

Vms ver como o corpo reage qd vier, é verdade que 32 anos hj em dia é bastante novo ainda, mas o Bernardo gosta mto de copos...

Conheço quem tá metido nesse mundo com os jogadores da bola, e já vi uns quantos videos do Bernardo bêbado, e a mesma pessoa disse-me que ele adora mamar copos.
Deixa de dizer asneiras

Não, foi mxm um video dele com os copos, mostrado por alguém com acesso a seleção nacional, mas pronto estou a mentir só por mentir, sou mentiroso compulsivo, peço desculpa a todos, não vi nd e apeteceu-me mentir por prazer...

Peço Perdão a todos!

Calma pessoal ele viu "mxm" um "video".

fdpdc666

Percebem agora porque passou a jogar mais junto à linha? Assim está mais perto do bar...

Che1904

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Junho de 2025, 05:09
Expandir...

Deixa de dizer asneiras

Peço Perdão a todos!
e devias!

Roy Kent

Percebo se o Bernardo não quiser regressar ao Benfica, tem mais a perder, do que a ganhar.

sider

Citação de: Roy Kent em 19 de Junho de 2025, 20:34Percebo se o Bernardo não quiser regressar ao Benfica, tem mais a perder, do que a ganhar.
Enquanto a corja estiver lá , jamais irá regressar.

Barolas

Apoiará, mais uma vez, JNL.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Diz que na formação do Benfica havia muito nabo que não acreditava no talento dele 🤦

Redceltic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2025, 00:04Diz que na formação do Benfica havia muito nabo que não acreditava no talento dele 🤦

A começar pelo vieira...