Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fnunes

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Janeiro de 2025, 14:23Somos o Centro de Recuperação do PSG.

Não diria centro de reucperacão, somos mais o   Centro de "abate". Vêm cá um ano, confirmam que estão acabados e mandam a vida deles...

fnunes

Estou curioso para ver como é que o encosta vai conseguir justificar a contratação a titulo definitivo de um ex jogador de futebol...

Tellmo

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 11:03É incompetência pura da direção e o próprio jogador demonstra laxismo e falta de ambição. Tem de ser recambiado já em janeiro. Não inventem. Já chega termos ficado com Draxler e Bernat até ao fim do empréstimo. Não aprendem.

Discordo.

Ultrapassa uma possível super incompetência.

Tem que haver aqui favores, lavagem de dinheiro, etc.

3 épocas consecutivas a mamar estas merdas do PSG.

Este Rui Costa faz parecer o Benfica um clube de 3° divisão, um clube satélite.

Volto a dizer, como é que este gajo faz mandatos piores que o Vieira que roubava o clube á descarada? Não era o Rui o senhor professor do futebol e dos conhecimentos?

RGouveia.SLB

Se o panorama entre o financeiro e desportivo já é a vergonha que sabemos, esse rácio vai escalar ainda mais negativamente. E aqui está um dos motivos, ao torrarmos uns bons milhões num jogador já acabado para favores ao mesmo de sempre.

Mas a chalupada vai vibrar como nunca com essa aquisição que deverá provavelmente ser anunciada com pompa e circunstância.
Menino da casa e outros chavões para empolgar a populaça, mais umas prosas encomendadas na Bola, estão garantidos.

Iceman2809

Deve ser devolvido,com muita pena minha.

Granizo

Citação de: fnunes em 03 de Janeiro de 2025, 11:30Estou curioso para ver como é que o encosta vai conseguir justificar a contratação a titulo definitivo de um ex jogador de futebol...

Duvido que o vao contratar, era um tiro enorme no pe, alias nos dois.

NN_1984

Favores ao serviço do Porco do Mendes!

NN_1984

Citação de: nwpt em 02 de Janeiro de 2025, 14:47
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2025, 14:45Porquê que ainda não foi devolvido?
Hoje é dia 2 de Janeiro! Não se trabalha?
Espera só quando o contratarem a título definitivo.

Seria mais um tiro nos pés do Banana!

alsohugo

Mas é um dos nossos e mais não sei o quê.

cernache1

Citação de: Iceman2809 em 03 de Janeiro de 2025, 12:47Deve ser devolvido,com muita pena minha.

Pena nenhuma. Acabou para o futebol.

Está rico. Melhor para ele.

Muitas felicidades mas BEM LONGE.

Francescoli

Devolvemos o Kaboré, quando devolvemos o Renato?

LFVL

Faz um favor ao Benfica e baza.

Far(away)

Esta saga de empréstimos do PSG tem que ser analisada de forma mais profunda... são demasiadas coincidências e onde o Benfica é prejudicado de forma constante

LFVL

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:35Esta saga de empréstimos do PSG tem que ser analisada de forma mais profunda... são demasiadas coincidências e onde o Benfica é prejudicado de forma constante

Não é preciso analisar... Dou-te a conclusão... Somos geridos por uma cambada de incompetentes.

Far(away)

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:35Esta saga de empréstimos do PSG tem que ser analisada de forma mais profunda... são demasiadas coincidências e onde o Benfica é prejudicado de forma constante

Não é preciso analisar... Dou-te a conclusão... Somos geridos por uma cambada de incompetentes.

Peço desculpa mas incompetência não é.  É algo muito mais grave que isso