Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Manfred von Richthofen

Eh pah, isto é simplesmente absurdo... tenho simpatia pelo jogador, empatia pelo ser humano, mas algo que todos vimos que viria a acontecer aquando da consumação do empréstimo no verão passado... isto é inadmissível numa estrutura que se autoproclama de "profissional"

Lúcio Gomes

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2025, 18:46É triste dizê-lo, mas foi uma BOA noticia para o Benfica.

Foram 10M q alguns sacanas estavam já a contar roubar ao Benfica e q foram ao ár.

FODEI-VOS

Vá lá se não o vais comprar na mesma. O dono do Rui Costa manda e ele rebola...não teria tantas certezas que o Renato vai ser despachado. O clube tá a saque!

Flirt4ever

Citação de: Boxtobox em 13 de Janeiro de 2025, 19:05O importante é manter o Mendes contente.

O clube que se foda.

Bergus_2010

Citação de: Olivera85 em Hoje às 05:55Triste pelo Renato.

Mas a ser verdade a história que vai ser tratado em Madrid cheira-me que vem aí golpe...
Aposto que os clínicos de Madrid irão fornecer um relatório no qual constará que os problemas musculares estão afastados e após trabalho especifico até o final da época, na próxima estará a 100 % e como nunca..

Esse relatório custará 10M ao Benfica e coitado do Ruie que vai ter fé nesse relatório... Será enganado como todos nós...
Isso chama-se roubo e tem de ser resolvido com prisão. Mas se acontecer, não me surpreenderá.

Transformer

Arranjar um jogador de futebol para o lugar disto.

SLB-Fever

Nada que nao tivesse a espera, nos ultimos anos foi assim porque e que aqui iria ser diferente...

serebotna

Citação de: Lusus em Hoje às 00:122022: Draxler

2023: Bernat

2024: Sanches

Qual é o lesionado crónico que o PSG nos vai impingir em 2025? 
2025: Kimpembe

d1keke

Pode ser uma boa notícia está lesão do Renato..
Não queria ver as coisas por este lado, mas assim vemos se o rolleiser vai começar a entrar para o meio campo..

Espero que ele consiga voltar aos tempos do Lille.
Ninguém gosta de ver um jogador sempre com lesões

Caixadeoculos

Citação de: Olivera85 em Hoje às 05:55Triste pelo Renato.

Mas a ser verdade a história que vai ser tratado em Madrid cheira-me que vem aí golpe...
Aposto que os clínicos de Madrid irão fornecer um relatório no qual constará que os problemas musculares estão afastados e após trabalho especifico até o final da época, na próxima estará a 100 % e como nunca..

Esse relatório custará 10M ao Benfica e coitado do Ruie que vai ter fé nesse relatório... Será enganado como todos nós...

O nosso Ruie enganado? Talvez... entre enganado(incompetência), mansidão (cumprir instruções do chefe) e aldrabice (olha a bela da comissão)...

Pessoalmente, Nada neste caso me enganou!

Roubado o Benfica, e por conseguinte eu sentir-me roubado, sem dúvida.

Enganado?... nem por sombras

linhaceira

G.Ramos...esta sempre constipado 🤣

cernache1

Citação de: linhaceira em Hoje às 07:53

G.Ramos...esta sempre constipado 🤣

Em Lisboa, o clima é muito melhor. Pode vir.

;)

pmmp20

E o q vai fazer a Madrid? Férias?

Para a recuperar a lesão recupera em Lisboa.

dsdsds44

Citação de: johnnybgood em 13 de Janeiro de 2025, 19:37Repost mas tem de ser:

Renato Sanches

Custo

0 M€ empréstimo + 10 M€ opção de compra

Explicação do Presidente

"Ao Renato [Sanches] não era preciso apresentar-lhe a casa. Com a saída de João Neves, havia a necessidade de a colmatar. Houve esta oportunidade... perder um jogador da casa e trazer outro jogador da casa. Apesar de os últimos anos do Renato não terem tido o mesmo fulgor, sobretudo de quando esteve no nosso clube, mas ele tem uma fome muito grande de voltar a ser o Renato e de vestir esta camisola. Hoje está lesionado, é um facto, mas tenho muita confiança que vai recuperar, esta é a casa ideal para recuperar e para nos dar muito. Sei o sentimento com que joga com esta camisola. Estou muito confiante de que vamos ter muito Renato neste ano."

Mão de midas inversa
Havia a necessidade de colmatar...

Bela forma de colmatar a saída do melhor jogador da equipa.

E agora em janeiro ainda falam que as prioridades são um lateral direito, um central e um extremo 😂

cernache1

Acredito que seja benfiquista.

Logo, não pode ficar. Que siga a vida dele mas como atleta, só no Sport Lisboa e saudade.

RAFL

Citação de: pmmp20 em Hoje às 08:08E o q vai fazer a Madrid? Férias?

Para a recuperar a lesão recupera em Lisboa.
que fique em madrid ate junho

queres que venha cá para quê? ainda lhe atam as pernas com fita adesiva....para jogar mais 10 min e justificar a sua contratação....deixa -o lá ir para madrid