Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Entrava com o Renato Sanches a titular hoje. Tem entrado bem e merece dar continuidade. Merece entrar na equipa e provar que tem qualidade para nos ajudar.

Entrava com Aursnes, Renato e Kokçu a 10 com Bruma e Schjelderup nas alas. Pavlidis na frente!

Red skin

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Março de 2025, 13:42Entrava com o Renato Sanches a titular hoje. Tem entrado bem e merece dar continuidade. Merece entrar na equipa e provar que tem qualidade para nos ajudar.

Entrava com Aursnes, Renato e Kokçu a 10 com Bruma e Schjelderup nas alas. Pavlidis na frente!
Esquece... o Renato n deveria contar para nada. N tem futuro no Benfica. E o presente é sempre arriscar a termos que fazer uma sub suplementar n prevista.

Fearless

Se não pagamos um cêntimo que seja do salário, não sei do que se queixa o pessoal.
Hoje foi uma mais valia.

nwpt

O pessoal queixa-se porque sabe que ele vai cá ficar, pago a peso de ouro e 80% do tempo no estaleiro.

20Nico Gaitan20

Tem entrado muito bem.

Problema é quanto tempo vai durar..

Smballs

O se do costume....mas verdade seja dita, ele tem alimentado esse se.....

Anda bulo  !!

bruno cardoso

Renato Sanches chegou hoje aos 50 jogos ao serviço da equipa principal do SL Benfica. 🦅

https://x.com/InformGlorious2/status/1901362599327088765

Vamos rapaz que continues a recuperar bem.

NunoMoreira

Depois daquela entrada do cleyton pensamos todos no mesmo

Bignilton2

Epá não me lixem....este gajo só joga porque o mendes manda para ganhar a comissão...actualmente não dá mais á equipa do que daria um prioste, um rego, um nuno felix...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bignilton2 em 16 de Março de 2025, 20:15Epá não me lixem....este gajo só joga porque o mendes manda para ganhar a comissão...actualmente não dá mais á equipa do que daria um prioste, um rego, um nuno felix...
ele joga pk nao temos mais ninguem que sabe o que é uma bola alem do turco.

Podemos criticar obrenato pelas lesoes.

Mas foda-se o rapaz é e sempre foi bom jogador

xeriff

Mesmo coxo é o nosso melhor médio

Sexta-Feira

Bignilton2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2025, 20:19
Citação de: Bignilton2 em 16 de Março de 2025, 20:15Epá não me lixem....este gajo só joga porque o mendes manda para ganhar a comissão...actualmente não dá mais á equipa do que daria um prioste, um rego, um nuno felix...
ele joga pk nao temos mais ninguem que sabe o que é uma bola alem do turco.

Podemos criticar obrenato pelas lesoes.

Mas foda-se o rapaz é e sempre foi bom jogador

Não me contradisseste....eu não disse que era mau jogador...acrescenta é o mesmo que qualquer miudo da B na mesma posição...e vamos comprá-lo e vai ser mais um buraco no orçamento

|OnE|

Pablito13

Não acrescentou nada. Qualquer merda que faça, que neste jogo deve ter sido algum encosto ao adversário, é logo elogiado.

O que a malta se queixa, e falando por mim, é que este ex-jogador tirou lugar a um craque que podia e devia ter chegado depois de terem vendido o João Neves (que nunca deveria ter saído). É disso que muitos se queixam. Coisa pouca...