CN : SL Benfica 7 - 2 AJ Viana, 28Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

mirons

Citação de: MrFire em 30 de Março de 2015, 12:28
Citação de: Safe em 29 de Março de 2015, 16:11
Citação de: pablito77 em 29 de Março de 2015, 10:32
Citação de: Safe em 29 de Março de 2015, 02:02
esperava um pavilhão da Luz com uma assistência mais generosa, mas já se sabe como é o benfiquista. depois chora quando não há bilhetes para ver o jogo com o porco.
Eu estive presente e estava um ambiente bastante aceitável,tomara eu que estivesse sempre assim nos jogos das modalidades.

claro que já houve jogos piores, mas quando estamos a dois jogos em casa de sermos campeões esperava mais.

de qq das maneiras, estava do lado da tribuna e o outro lado parecia-me um pouco despido. talvez a "minha" bancada estivesse melhor.

Pela TV também esperava melhor casa. Aliás, bem melhor.

Vi uma parte em cada bancada. A bancada do lado dos bancos de facto não tinha muita gente, mas a bancada do lado da "tribuna" estava muito bem composta. Estava mais gente neste jogo do que nos últimos 2 jogos da modalidades a que tinha ido (basket com o Barcelos imediatamente antes do futebol com o Estoril e o volei com os gregos nos 1/4 da Challenge Cup, ou seja, 2 jogos que à partida teriam boas assistências, um por ser antes do futebol e outro por ser das competições europeias).

Eddie_

Vencemos mas não convencemos apesar da Juventude ser uma equipa com qualidade e experiência, e o GR ter estado bastante bem.

Gostaria de um estilo de jogo mais colectivo da nossa equipa. Não sei se será possível, mas penso que assim ficamos a perder.