Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

fdpdc666

Enquanto não há avião para seguir, concentremo-nos no essencial: a reconquista!

Jb3011

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2025, 07:18Bem, tou a ver que não se aprendeu nada com a época do pós título.

Tica a contratar gajos sem nada a provar e com a vontade de correr igual a que eu tenho de ir trabalhar à 2a feira.
Ora pois claro, o Bernardo deve ter zero vontade de correr pelo Benfica.
Quem tem deve ser o amdouni ou o crlh

PedroMartins

Entre o BS ou o JF nem pensava duas vezes

Since1904

O City já vai perder o De Bruyne, não terá obviamente interesse em perder outros dos pesos pesados.
Vai cumprir contrato e espera-se que volte em 2026 com uma Direcção à Benfica!
E que dê boleia ao Ederson!

SousaLB

Acho que devemos sempre tentar, mas tem todo o ar de estar um bocado acabado.

PB

lucasslb1904

Agora é que se vai ver o seu benfiquismo, já ganhou tudo, está na hora do regresso a casa, só tenho pena que seja com esta direção ao leme mas seria sempre bom o regresso do melhor jogador que saiu da formação do Benfica e que ainda rende ao Mais alto nível.

Espero que o Barcelona não se intrometa.

Dicaprio10

Citação de: Since1904 em 12 de Abril de 2025, 10:31O City já vai perder o De Bruyne, não terá obviamente interesse em perder outros dos pesos pesados.
Vai cumprir contrato e espera-se que volte em 2026 com uma Direcção à Benfica!
E que dê boleia ao Ederson!

O City vai fazer rebuild total do plantel e o Bernardo Silva é um dos que vai sair.

player12

Citação de: SousaLB em 12 de Abril de 2025, 10:37Acho que devemos sempre tentar, mas tem todo o ar de estar um bocado acabado.
Acabado! Quem nos dera ter o Bernardo... não estou é a vê-lo abdicar dos milhões que ainda pode ganhar mesmo por muito amor ao clube que ele têm dúvido que abdique de tantos milhões.

Silveralho

Citação de: SousaLB em 12 de Abril de 2025, 10:37Acho que devemos sempre tentar, mas tem todo o ar de estar um bocado acabado.

Não é um lesionado crónico por isso com 30 anos deve andar ainda longe de estar acabado, vindo com 30 ou 31 tem ainda mais umas 3 ou 4 épocas em grande nível para poder fazer de águia ao peito.

Não estranharia que o ruim costa o tentasse, deve ter percebido que não tem como justificar a contratação do Renato, e se não renovar com di maria e vier Bernardo a nivel de custo salarial deve ficar ela por ela, tem um trunfo eleitoral e um atleta de topo, vai ter o custo de contratação que se pegarmos nos 10m que ia largar no Renato e nos ordenados que lhe iamos pagar com um contrato de 3 anos (5m por ano?) paga uns 25m por ele.

Eu não faria este negocio, estou apenas a fazer contas de merceeiro para tentar ver a optica do Ruim Costa o trazer.
Faria todo o sentido deixar o Bernardo entrar em ultimo ano de contrato e trazer a custo zero, é um jogador com muito mercado e o city deve vende-lo agora se efectivamente quiserem renovar o plantel.

rdasmt

Fabiuh21

Então mas se o contrato dele acaba para o ano só significa que temos de compra lo ao city... pagamos como? Com amor e carinho?
Mesmo que não conte e tenha só 1 ano de contrato não tou a ver o city abrir mão dele por tuta e meia, menos de 30M não me acredito

De qualquer forma tentar não custa, mas isto tem todo o ar de que vai aparecer um al-narso qualquer com a mala cheia de notas e lá vai ele.

Che1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2025, 10:05
Citação de: Che1904 em 12 de Abril de 2025, 09:52Vai jogar o mundial de clubes pelo city ou pelo Benfica????
ele tem contrato com o city...a vir sera sempre com o benfica a pagar

nao vai acontecer
Citação de: BigSLB em 12 de Abril de 2025, 10:13
Citação de: ala esquerda em 12 de Abril de 2025, 09:35
Expandir...
Citação de: adeptoBancada em 12 de Abril de 2025, 09:30
Citação de: BigSLB em 12 de Abril de 2025, 06:25Alguém do circulo de amigos do nosso Rui disse-me há umas 3 semanas que o Bernardo e o Nelson Semedo estavam certos para o ano.
Vale o que vale...
eu tenho esse circulo de amigos. TB me disseram que o Ederson, Félix (empréstimo), Lindelof estavam certos. Disseram me isso há menos de 1 semana.
Eu tb tenho esse circulo de amigos!!! E ainda ontem ao jantar me estavam a dizer que o rui costa estava a fazer uma accao de charme sobre PSG para este ano emprestarem o João Neves e ficarem com o Renato

Já tenho anos suficientes de fórum para saber que escrever o que escrevi ia atrair os pesudo-engraçadinhos.

Erro meu  ::bater::

Epá mas o que é que estás á espera!!! Dizes que tens um grupo de amigos que dizem que Bernardo e Semedo estão garantidos, é certo que a malta vai cai cair em cima!!! :)
 Já também são muitos anos a ouvir isto e aquilo, tudo normal!!
 Se se confirmar pago uma rodada aos teus amigos

Kurt Cobain 10

Por mim ficava até janeiro no city e depois vinha para o Benfica com o novo presidente do Benfica João Noronha Lopes.

menta

Não acredito minimamente nesta possibilidade..irreal demais!!