Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

melo7

Eu adoro o Bernardo, é claramente dos meus jogadores favoritos e será um sonho quando ele voltar ao Benfica.

Dito isto, o jogador está valorizado em 45M€ (transfermarkt), não estou a ver o City (Viana) a ser a Santa Casa e deixá-lo sair por um valor muito inferior a este montante. É verdade que entra no ultimo ano de contrato mas acham que aceitam menos de 30M€?

O meu principal receio é entrarmos em loucuras financeiras em campanhas eleitorais do atual Presidente. Tentou com Renato, tentou com Guedes, correu mal. Tentou Felix mas nao tinha dinheiro para isso. Agora vai com Semedo (nada contra), Lindelof (tudo contra) e pelos vistos Bernardo.

Desportivamente, craque.

JeSuisÉder

Esta era a noticia mais expectável de sempre, só não pensei que fosse tão cedo, mas mais lá para finais de Agosto.

JPSilva

Faz sentido voltar tendo em conta a quota habitual de jogadores em fim da carreira. Pelo menos este tem mais potencial de sucesso que o Renato ou o Draxler.

Rei

Citação de: melo7 em 12 de Abril de 2025, 11:03Eu adoro o Bernardo, é claramente dos meus jogadores favoritos e será um sonho quando ele voltar ao Benfica.

Dito isto, o jogador está valorizado em 45M€ (transfermarkt), não estou a ver o City (Viana) a ser a Santa Casa e deixá-lo sair por um valor muito inferior a este montante. É verdade que entra no ultimo ano de contrato mas acham que aceitam menos de 30M€?

O meu principal receio é entrarmos em loucuras financeiras em campanhas eleitorais do atual Presidente. Tentou com Renato, tentou com Guedes, correu mal. Tentou Felix mas nao tinha dinheiro para isso. Agora vai com Semedo (nada contra), Lindelof (tudo contra) e pelos vistos Bernardo.

Desportivamente, craque.

Não acredito que o Benfica pague 30 milhões por ele. A única maneira de o negócio avançar é com outro jogador envolvido.

andymc

Pensei que o populista fosse tentar o Félix.

Seria um alvo mais realista que o Bernardo.

BENFIKA

Já faltava esta notícia...

Já agora, segundo a notícia como é que o Benfica vai pagar ao City?? Em amendoins ou troca de jogadores?

É que doutra forma não me parece possível.

Kurt Cobain 10

Cob92

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2025, 11:10
Citação de: melo7 em 12 de Abril de 2025, 11:03Eu adoro o Bernardo, é claramente dos meus jogadores favoritos e será um sonho quando ele voltar ao Benfica.

Desportivamente, craque.

Não acredito que o Benfica pague 30 milhões por ele. A única maneira de o negócio avançar é com outro jogador envolvido.

Conhecendo o Guardiola, o alvo mais intéressante seria o Tomas Araujo para a ideia de jogo dele

GTtdi_SLB

Demoram-se 2/3 anos a preparar jovens aptos para a titularidade nas faixas laterais (scheldrup, prestianni, rego, Carreras etc) e à primeira oportunidade caga-se nas tolas deles com pesos pesados que danificam a situação financeira do clube?

Bernardo só a custo zero, sem Dimaria e sem jogadores institucionais desses. As contas do clube estão calamitosas o que se reflecte depois em decisões desportivas polémicas como a venda precoce daqueles que deviam realmente ser o ouro da casa (neves)

Cob92

Citação de: andymc em 12 de Abril de 2025, 11:10Pensei que o populista fosse tentar o Félix.

Seria um alvo mais realista que o Bernardo.

O Félix pela idade que tem nunca iria aceitar uma baixa salarial tao alta como o Bernardo pode aceitar por exemplo

Porque se o Bernardo regressar ao Benfica è para acabar aqui a carreira ou pelo menos ser o Benfica o seu ultimo grande clube.

paulomaia1972

VSantos

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Abril de 2025, 11:05Esta era a noticia mais expectável de sempre, só não pensei que fosse tão cedo, mas mais lá para finais de Agosto.

Já somos dois.

Talvez em agosto será o João Félix.

xtream

mais de pressa vai para a Arábia para o ano do q o compramos, notícia sem sentido

Silveralho

Honestamente parece-me noticia para encher chouriços, não estou a ver o city sabendo que é um jogador em fim de ciclo, deixa-lo sair a custo zero para o ano ou vende-lo a baixo dos 30m.
Mas preferia que o Benfica fosse buscar o Bernardo por 30m do que pagarmos os 10m do Renato mais os 20m do Amdouni....não só o plantel ficaria bem melhor como no que toca a ordenados ficaria ela por ela, e com 31 anos no futebol do tugão o Bernardo tem mais uns 3 ou 4 anos a jogar em alto nível, não daria retorno financeiro mas no que toca ao desportivo seria fantástico....e ainda poupávamos o ordenado do Di Maria.

Ja Clbeb

Finalmente vão contratar um lateral de raíz