Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Ludwig van

Ele não tem nada que deixar de vir por causa de eleições.

Se quer vir que venha.

Desde que não lhe exijam que elogie o Rui Costa, tudo bem.

Se fosse jogador de Futebol e tivesse a oportunidade de jogar no Benfica obviamente que não recusaria por não gostar do Presidente do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Il trattore em 15 de Abril de 2025, 14:38Carreras para lá, Bernardo para cá. Um negócio nos moldes do Ruben Dias e do Otamendi, o povão fica contente e mama a venda do Carreras fácil.
o Carreras nem nosso é..

Lux Rubra

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2025, 15:48Ele não tem nada que deixar de vir por causa de eleições.

Se quer vir que venha.

Se fosse jogador de Futebol e tivesse a oportunidade de jogar no Benfica obviamente que não recusaria por não gostar do Presidente do clube.

Penso que o seu ídolo futebolístico é o Rui Costa.

MaFd_R@_SLB

Ainda é dos melhores jogadores do mundo e com 30 anos vem já a correr e a saltar jogar no Tugão lol

Areia para os olhos

NT

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2025, 11:15
Citação de: Androico em 15 de Abril de 2025, 10:07Se for inteligente, não vem para cá. Nem neste ano, nem no futuro. Não há um jogador que regresse ao Benfica que não acabe a ser criticado e insultado por um tipo de adeptos que só aprecia a malta quando ela está fora e nunca cá dentro.

Desde o Nuno Gomes, ao Rui Costa, ao Di Maria... Nem um. E nos últimos anos está cada vez pior.
Acho que no geral, não só aí, aparentemente está a ficar pior. Digo «aparentemente» porque não sabemos de facto qual o alcance real desse tipo de consideração, porque as redes sociais ao mesmo tempo que ampliam o efeito, também se circunscrevem a uma bolha.

Não existiam redes sociais quando o Nuno Gomes voltou e eu lembro-me bem do que ouvia nas bancadas da Luz. É a comparação perfeita para o caso do Di Maria: na altura, como agora, muita gente gosta dos jogadores mas há uma fatia considerável de adeptos contra e que faz questão de o demonstrar permanentemente.

netphobic

Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2025, 14:43Isto não tem cabimento, é só areia para os olhos. O Bernardo quer voltar apenas aos 34 ou 35 anos e num Benfica forte com uma verdadeira estratégia desportiva isso nunca aconteceria.

Nunca o Bernardo Silva disse isso. Antes pelo contrário. Sempre reforçou que a vir, seria para contribuir ao mais alto nível e não em pré-reforma.

dsdsds44

Por acaso acho que esta notícia foi lançada com o objetivo de o queimar e de reforçar o Rui Costa.

Obviamente que ele não vai sair do city antes de acabar o contrato.

E mesmo depois deve querer ganhar mais uns euros valentes...

O pessoal ainda não percebeu que em vez de idolatrar jogadores, tem é que exigir que o clube seja gerido por pessoas sérias e bem gerido.

dsdsds44

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2025, 15:49
Citação de: Il trattore em 15 de Abril de 2025, 14:38Carreras para lá, Bernardo para cá. Um negócio nos moldes do Ruben Dias e do Otamendi, o povão fica contente e mama a venda do Carreras fácil.
o Carreras nem nosso é..
Então é de quem?

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2025, 15:55Por acaso acho que esta notícia foi lançada com o objetivo de o queimar e de reforçar o Rui Costa.

O pessoal ainda não percebeu que em vez de idolatrar jogadores, tem é que exigir que o clube seja gerido por pessoas sérias e bem gerido.

Ele já não conta para o Guardiola.
Ele e mais jogadores já sabem disso.
O City para a próxima época vai renovar o meio campo.

De dinheiro ele já não se pode queixar.
Se ele gosta do Benfica e sabemos que gosta, não tem razão para não tentar voltar já.
Já ganhou tudo o que havia para ganhar, já ganhou imenso dinheiro no futebol.

Agora, que isto é uma manobra em véspera de eleições já se sabe.

Mas eu não vejo essa impossibilidade toda para ele voltar sinceramente.
Não me parece um jogador impossível.

VelhaGuarda

Acredito que venha, mas não agora. Daqui a mais 2 ou 3 anitos, talvez.

Sexta-Feira

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Abril de 2025, 16:01Acredito que venha, mas não agora. Daqui a mais 2 ou 3 anitos, talvez.

Para papar a reforma portanto!
É o mais certo.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2025, 16:01
Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2025, 15:55Por acaso acho que esta notícia foi lançada com o objetivo de o queimar e de reforçar o Rui Costa.

Ele já não conta para o Guardiola.
Ele e mais jogadores já sabem disso.
O City para a próxima época vai renovar o meio campo.

De dinheiro ele já não se pode queixar.
Se ele gosta do Benfica e sabemos que gosta, não tem razão para não tentar voltar já.
Já ganhou tudo o que havia para ganhar, já ganhou imenso dinheiro no futebol.

Agora, que isto é uma manobra em vésperas de eleições já se sabe.

Mas eu não vejo essa impossibilidade toda para ele voltar sinceramente.
Não me parece um jogador impossível.
Pode ter ganho muito dinheiro, mas vai querer ganhar ainda mais.

Já sabemos como é...

Se ele quiser sair o City liberta-o, isso concordo.

Mas como disse duvido que queira voltar.

E daqui a 2 ou 3 anos também sou sincero... escusa de voltar.

VelhaGuarda

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2025, 16:02
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Abril de 2025, 16:01Acredito que venha, mas não agora. Daqui a mais 2 ou 3 anitos, talvez.

Para papar a reforma portanto!
É o mais certo.

Vamos ver em que condições estará quando vier.
Se for para se arrastar, então nem venha.

RML

O Bernardo disse que queria voltar ao Benfica, quem gosta do clube volta tanto vale ser com esta direção ou com outra, essa conversa de o Bernardo só voltar se for com outro presidente já enjoa, o Bernardo quer voltar ao Benfica não ao presidente x ou y

raio

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2025, 15:48Ele não tem nada que deixar de vir por causa de eleições.

Se quer vir que venha.

As posições que ele teve e manteve para com a direção de Vieira, podem não ser as melhores geradoras de bom ambiente.

Desde que me lembro de ver e perceber futebol que sou do Benfica. Passei inclusive mts anos da adolescência feitos com alguma clubite extremamente aguda(hoje mais moderado), mas se fosse jogador tb pensava duas vezes se queria estar associado a uma direção que tanto prejudicou o Benfica.

Representar o Benfica é um sonho de qualquer adepto que viva o clube freneticamente, porém ainda há coisas superiores a esse desejo. Deve ser esse o pensamento do BS. Para mais falamos dum jogador que teve uma carreira internacional de excelência e ganhou mt dinheiro, não precisa de se sujeitar a abandonar os seus valores. No entanto, acredito que se o Manteigas ganhar as eleições, ele reveja por completo a sua posição.

Com a trupe do bigodes a ser corrida de vez, com o clube a poder ser o Benfica que deve ser, acredito que seja mt mais fácil ao BS equacionar o regresso.