Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Rajadas

Rui procurar usar o Bernardo para se reeleger e o Bernardo acabar a apoiar (novamente) JNL.

Baron_Davis

Que seja inteligente e se demarque da corja corporate

Rei

Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2025, 09:58O Bernardo consegue defender melhor o Benfica do que aqueles que são pagos para isso.

É a esta escumalha que estamos entregues infelizmente, ninguem defende verdadeiramente o Benfica a não ser nós mesmos: os adeptos!

Ele disse alguma coisa? Parece que o Malheiro referiu palavras dele.

arodrigues84

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2025, 10:17
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2025, 09:58O Bernardo consegue defender melhor o Benfica do que aqueles que são pagos para isso.

É a esta escumalha que estamos entregues infelizmente, ninguem defende verdadeiramente o Benfica a não ser nós mesmos: os adeptos!

Sim segundo o Malheiro disse isto e passo a citar: "Vou dizer uma coisa que nunca pensei dizer: nem nos tempos do famoso Apito Dourado vi tanta coisa estranha como vi nesta edição 24/25".

Indutory

Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2025, 10:19

Sim segundo o Malheiro disse isto e passo a citar: "Vou dizer uma coisa que nunca pensei dizer: nem nos tempos do famoso Apito Dourado vi tanta coisa estranha como vi nesta edição 24/25".
Bernardo errado

VigilanteGnu

O próximo tweet do Bernardo deveria ser a dizer que não aceita ser bandeira eleitoral desta trupe

The Eagle 10

O Bernardo Silva a vir só em julho de 2026, esqueçam agora, ele este ano não vem.

lonstrup

Citação de: Androico em 15 de Abril de 2025, 10:07Se for inteligente, não vem para cá. Nem neste ano, nem no futuro. Não há um jogador que regresse ao Benfica que não acabe a ser criticado e insultado por um tipo de adeptos que só aprecia a malta quando ela está fora e nunca cá dentro.

Desde o Nuno Gomes, ao Rui Costa, ao Di Maria... Nem um. E nos últimos anos está cada vez pior.
Acho que no geral, não só aí, aparentemente está a ficar pior. Digo «aparentemente» porque não sabemos de facto qual o alcance real desse tipo de consideração, porque as redes sociais ao mesmo tempo que ampliam o efeito, também se circunscrevem a uma bolha.

cernache1

Citação de: Androico em 15 de Abril de 2025, 10:07Se for inteligente, não vem para cá. Nem neste ano, nem no futuro. Não há um jogador que regresse ao Benfica que não acabe a ser criticado e insultado por um tipo de adeptos que só aprecia a malta quando ela está fora e nunca cá dentro.

Desde o Nuno Gomes, ao Rui Costa, ao Di Maria... Nem um. E nos últimos anos está cada vez pior.

Nuno Gomes voltou ainda jovem. Os outros 2, não.

Bernardo ainda é jovem.

mojo_j0jo

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:36
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2025, 09:34
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:09Desdenhar o Bernardo é um novo nível atingido aqui no fórum ;D
O Bernardo é tao bom que é impossivel vir ja.

Eu não sei se é possível ou impossível. Já vi coisas mais estranhas acontecerem, até no futebol português, do que o Bernardo vir para aqui.

Agora ler umas mensagens que estão para aqui a desdenhar o Bernardo, epah ;D
O que viste mais estranho? O Bernardo so tem 31 anos.

O Casillas, veio de titular do Real, directo para o curral. Podia ir para onde quisesse e veio para aqui. Até hoje não sei como raio esse negócio aconteceu.

Muito mais mirabolante do que o Bernardo vir para o Benfica.

RML

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 12:00
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:09Desdenhar o Bernardo é um novo nível atingido aqui no fórum ;D

Eu não sei se é possível ou impossível. Já vi coisas mais estranhas acontecerem, até no futebol português, do que o Bernardo vir para aqui.

O Casillas, veio de titular do Real, directo para o curral. Podia ir para onde quisesse e veio para aqui. Até hoje não sei como raio esse negócio aconteceu.

o Casillas já não era titular no Real

BENFIKA

Desejosos de fazer dele bandeira eleitoral.

Nem que tenham que fazer mais um negócio ruinoso para o clube.

jjlope00

Citação de: Indutory em 15 de Abril de 2025, 10:20
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2025, 10:19

Bernardo errado

Que burro de merda!  :rir:

sergio19azb

mojo_j0jo

Citação de: RML em 15 de Abril de 2025, 12:12
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 12:00

o Casillas já não era titular no Real

Pelo que vejo na net, fez 47 jogos na época anterior da chegada ao porto.

Mas mesmo que tivesse feito só 10, vir parar aqui é absurdo, o gajo era uma instituição em Espanha e praticamente no mundo do futebol. O Bernardo ao lado do gajo é um jogador "pequeno".

Por isso, vir para cá não me é nada estranho tendo em conta o que já vi por aí.