Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

fabioesg

Para mim é simples: Bernardo ao assinar pelo Benfica vai deixar de ganhar muito mas muito dinheiro... isso só vai demonstrar que além de ser homem de palavra é tanto ou mais benfiquista do que muitos. A nível desportivo, seria a maior contratação do Benfica do século!!! Deixem-se de merdas que ele é isto ou aquilo!!! Seria a estrela maior do campeonato e ponto final!

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 15 de Abril de 2025, 17:44Espero é que o Bernardo seja Homem com H grande e venha dizer publicamente que com esta direção o seu regresso está fora de questão e que volta para o ano com o contrato na mão com outra direção.

Isso sim era serviço público!

Força Bernardo estamos contigo!

Esquece isso. Numa entrevista ao RAP não descartou o regresso com o Schmidt. O presidente era o mesmo.

MrCobb

Citação de: overmarte em 15 de Abril de 2025, 16:52
Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2025, 16:29Se o jogador quiser vir para o Benfica o momento é agora quando ainda pode ter relevância e ser preponderante.

E até acredito que o City, que nada em dinheiro, o liberte por um valor "simpático".

Uma asa direita com Bernardo na ala a fazer movimento interiores e a construir por dentro e com um nélson semedo a subir na linha seria um luxo para o tugão.

E porque não Bernardo e Kokçu no meio com um 6 atrás, e apostar no Prestianni para a direita?
Também é outra solução possível, com jogadores de qualidade é possível haver variações.

menta

NÃO LIGUEM A JORNAIS VENDIDOS COMO A ABOLA QUE APENAS QUEREM DESVIAR ATENÇÕES DO ROUBO DO FDS!!

MrCobb

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2025, 15:48Ele não tem nada que deixar de vir por causa de eleições.

Se quer vir que venha.

Desde que não lhe exijam que elogie o Rui Costa, tudo bem.

Se fosse jogador de Futebol e tivesse a oportunidade de jogar no Benfica obviamente que não recusaria por não gostar do Presidente do clube.
Nem mais, até porque o tempo passa e os jogadores sabem que chegando a certas alturas tem de encostar. Querendo jogar cá não pode perder muito mais anos fora.

Slb098

Expliquem me uma coisa: o que é que interessa o Benfica ter o Bernardo, o di maria, o Messi, yamal, etc. E depois no fim do campeonato não ganha nada?

JeSuisÉder

Depois do jornal Abola fazer 2 capas com o assunto, já aparecem noticias no Record também.

ajnogueira

Citação de: Slb098 em 15 de Abril de 2025, 19:34Expliquem me uma coisa: o que é que interessa o Benfica ter o Bernardo, o di maria, o Messi, yamal, etc. E depois no fim do campeonato não ganha nada?

Não percebo bem o que estás a tentar dizer, nem o que estás a comparar.

Bernardo Silva -> jogador de Premier League; jogador de qualidade muito mais elevada do que a média do Benfica actual; logo, aumentaria a probabilidade de ganhar campeonato

Messi -> continua um dos melhores do mundo; aumentaria a probabilidade de ganhar campeonato

Yamal -> um dos melhores do mundo; aumentaria a probabilidade de ganhar campeonato

Di María -> jogador pré-reformado; não consegue correr; provavelmente prejudica mais a equipa do que beneficia; reduz a probabilidade de ganhar campeonato

mercurialSLB

Se estiver disposto a vir e o City abrir a porta à sua saída por valores aceitáveis então que venha, não tem de ser usado como arma eleitoral por nenhum dos lados.

DastanPT

Carreras nunca será opção de troca

O United não vai permitir

Acredito que será ou Antonio/Tomás ou Kokçu/Florentino

Slb098

Citação de: DastanPT em 15 de Abril de 2025, 20:00Carreras nunca será opção de troca

O United não vai permitir

Acredito que será ou Antonio/Tomás ou Kokçu/Florentino
acredito mais em trubin do que esses todos. E o carreras. ( Eu acho que a sair o carreras vai para ir o real) .

Slb098

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2025, 19:56
Citação de: Slb098 em 15 de Abril de 2025, 19:34Expliquem me uma coisa: o que é que interessa o Benfica ter o Bernardo, o di maria, o Messi, yamal, etc. E depois no fim do campeonato não ganha nada?

Bernardo Silva -> jogador de Premier League; jogador de qualidade muito mais elevada do que a média do Benfica actual; logo, aumentaria a probabilidade de ganhar campeonato

Messi -> continua um dos melhores do mundo; aumentaria a probabilidade de ganhar campeonato

Yamal -> um dos melhores do mundo; aumentaria a probabilidade de ganhar campeonato

Di María -> jogador pré-reformado; não consegue correr; provavelmente prejudica mais a equipa do que beneficia; reduz a probabilidade de ganhar campeonato
eu estou a comparar aquilo que tem acontecido nos últimos anos. O Benfica tem sempre o maior investimento no plantel em largas épocas, e tem sido uma miséria a nível de títulos. Nos últimos 7anos venceu 2 campeonatos. Taça de Portugal não ganhou 1. Taça da liga ganhou 1? Muito pouco para quem investe tanto. Por isso a minha comparação, de que adianta ter Bernardo, Messi, ou yamal, se não ganho as competições ao fim?

ajnogueira

Citação de: Slb098 em 15 de Abril de 2025, 20:12
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2025, 19:56
Expandir...

eu estou a comparar aquilo que tem acontecido nos últimos anos. O Benfica tem sempre o maior investimento no plantel em largas épocas, e tem sido uma miséria a nível de títulos. Nos últimos 7anos venceu 2 campeonatos. Taça de Portugal não ganhou 1. Taça da liga ganhou 1? Muito pouco para quem investe tanto. Por isso a minha comparação, de que adianta ter Bernardo, Messi, ou yamal, se não ganho as competições ao fim?

Mas o que queres dizer "de que adianta ter o Yamal"?

O Benfica tem o Yamal?

Para ti ter o di Maria é igual a ter o Yamal?

Che1904

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2025, 15:48Ele não tem nada que deixar de vir por causa de eleições.

Se quer vir que venha.

Desde que não lhe exijam que elogie o Rui Costa, tudo bem.

Se fosse jogador de Futebol e tivesse a oportunidade de jogar no Benfica obviamente que não recusaria por não gostar do Presidente do clube.
Nem mais

cernache1

Citação de: fabioesg em 15 de Abril de 2025, 18:55Para mim é simples: Bernardo ao assinar pelo Benfica vai deixar de ganhar muito mas muito dinheiro... isso só vai demonstrar que além de ser homem de palavra é tanto ou mais benfiquista do que muitos. A nível desportivo, seria a maior contratação do Benfica do século!!! Deixem-se de merdas que ele é isto ou aquilo!!! Seria a estrela maior do campeonato e ponto final!

Obviamente.