Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

skydevil

Se o jogador quiser vir para o Benfica o momento é agora quando ainda pode ter relevância e ser preponderante.

E até acredito que o City, que nada em dinheiro, o liberte por um valor "simpático".

Uma asa direita com Bernardo na ala a fazer movimento interiores e a construir por dentro e com um nélson semedo a subir na linha seria um luxo para o tugão.

daviddgc

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2025, 16:29Se o jogador quiser vir para o Benfica o momento é agora quando ainda pode ter relevância e ser preponderante.

E até acredito que o City, que nada em dinheiro, o liberte por um valor "simpático".

Uma asa direita com Bernardo na ala a fazer movimento interiores e a construir por dentro e com um nélson semedo a subir na linha seria um luxo para o tugão.
E depois olhas para a tribuna presidencial e vês o Rui Costa a palitar os dentes.

Aguiavareira

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2025, 15:49
Citação de: Il trattore em 15 de Abril de 2025, 14:38Carreras para lá, Bernardo para cá. Um negócio nos moldes do Ruben Dias e do Otamendi, o povão fica contente e mama a venda do Carreras fácil.
o Carreras nem nosso é..

O Carreras vai acabar sempre por sair de uma maneira ou de outra já se percebeu isso
Se puder vir o Bernardo óptimo
S

overmarte

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2025, 16:29Se o jogador quiser vir para o Benfica o momento é agora quando ainda pode ter relevância e ser preponderante.

E porque não Bernardo e Kokçu no meio com um 6 atrás, e apostar no Prestianni para a direita?

skydevil

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2025, 16:48

E depois olhas para a tribuna presencial e vês o Rui Costa a palitar os dentes.

Estou a falar no que seria a solução ideal. Não estou a falar no que vai acontecer.

Slbttotosalvio

Se o Barça nao o quiser, tenho quase certeza que nao, vai voltar ja este ano.

skydevil

Citação de: overmarte em 15 de Abril de 2025, 16:52

E porque não Bernardo e Kokçu no meio com um 6 atrás, e apostar no Prestianni para a direita?

Porque nem Kocku nem Bernardo são especialmente bons no momento defensivo. Ter os dois no meio seria sinal de que iamos continuar a ter uma transição defensiva em modo "faca quente em manteiga".

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Abril de 2025, 16:28A situação aqui é simples para que se efetive o regresso dele ao Benfica, o Benfica querer o regresso do Bernardo, o Bernardo querer voltar e vir ganhar um ordenado bastante inferior ao que aufere agora, e o Man City estar disposto a libertar o jogador faltando apenas 1 ano de contrato.

E eu acho que pode estar tudo alinhado para que isso tudo aconteça, pode ser apenas wishful thinking, mas por norma Abola é a caixa de ressonância e anda bem informada, se fosse uma noticia plantada falsa mas para servir de trunfo eleitoral acho que a noticia sairia mais tarde e não agora em Abril, e são duas capas consecutivas a falar to tema, pode de fato existir um fundo de verdade.
a notícia sai ca parw fora, para acautelar um final
 de época desastroso.

mercurialSLB

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2025, 16:52Se o Barça nao o quiser, tenho quase certeza que nao, vai voltar ja este ano.

O comboio Barça já passou, a titular já não tem lugar e o Barça não tem neste momento folga orçamental para se dar ao luxo de ir buscar um jogador como o Bernardo para ser suplente.

Reaseru_SLB

Puro eleitoralismo, e espero sinceranente que o Bernardo não pactue com essa merda.

Já se aperceberam que o campeonato vai com o caralho e vão fazer mais um all-in em tudo que seja sonante para tentar ganhar em Outubro.

d1keke

Vocês ainda acreditam no pai natal?

Aonde é que um jogador como o Bernardo com 30 anos aceitava vir heheheh
Não acreditem na merda do que os jogadores dizem.. seja quem for

Eu aposto que vai para a Arábia 2 3 anos ganhar dinheiro e depois quando não puder com as pernas e que vai querer vir..

Leonzo

Espero é que o Bernardo seja Homem com H grande e venha dizer publicamente que com esta direção o seu regresso está fora de questão e que volta para o ano com o contrato na mão com outra direção.

Isso sim era serviço público!

Força Bernardo estamos contigo!

fabioesg

Para mim é simples: Bernardo ao assinar pelo Benfica vai deixar de ganhar muito mas muito dinheiro... isso só vai demonstrar que além de ser homem de palavra é tanto ou mais benfiquista do que muitos. A nível desportivo, seria a maior contratação do Benfica do século!!! Deixem-se de merdas que ele é isto ou aquilo!!! Seria a estrela maior do campeonato e ponto final!

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 15 de Abril de 2025, 17:44Espero é que o Bernardo seja Homem com H grande e venha dizer publicamente que com esta direção o seu regresso está fora de questão e que volta para o ano com o contrato na mão com outra direção.

Isso sim era serviço público!

Força Bernardo estamos contigo!

Esquece isso. Numa entrevista ao RAP não descartou o regresso com o Schmidt. O presidente era o mesmo.

MrCobb

Citação de: overmarte em 15 de Abril de 2025, 16:52

Também é outra solução possível, com jogadores de qualidade é possível haver variações.