Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 162 jogos (11075 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 31 jogos (2370 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aquaris

Citação de: ajnogueira em 30 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: Migas75 em 29 de Janeiro de 2025, 23:07Grande jogo. Porque não faz sempre o que fez hoje? Não inventou, fez o que sabe, cortes certeiros e boa contenção. E não fez passes longos e à queima.

Até fez, fez lá um passe que foi direitinho para a Juventus ter um ataque perigoso.

Ele tem esse problema e dificilmente deixará de o ter, é preciso balancear os prós e os contras.
Nesse lance, também o colega nao ajudou, ve os jogadores da Juventus a movimentar-se para cortar e em vez de ir na direção da bola fica há espera....

pedro22

Confesso que é um jogador com quem terei sempre uma relação de amor -ódio.
Tenho de me conformar com isso ....

miniMilk

Sousa_slb

É aquele jogador chatinho para os adversarios.

Tem entradas parvas, mas ontem correram todas bem.

Fez um belo jogo.

BleedingHeart

Tambem tenho uma relacao de amor odio com o Tino. Mas para mim e um jogador para fazer a carreira inteira no Benfica

Lellominsk

Muito Muito Bem Ontem! O melhor?!

S1Benfica

Citação de: Migas75 em 29 de Janeiro de 2025, 23:07Grande jogo. Porque não faz sempre o que fez hoje? Não inventou, fez o que sabe, cortes certeiros e boa contenção. E não fez passes longos e à queima.

Até fez, fez lá um passe que foi direitinho para a Juventus ter um ataque perigoso.

Ele tem esse problema e dificilmente deixará de o ter, é preciso balancear os prós e os contras.

Tu achas mesmo que alguém te leva a sério?
Não gostar de um jogador, não conseguir ver além do óbvio...ainda se poderia compreender. Agora esta parvoíce todos os dias?

Tem vergonha, chavalo.

DBdennisDB

Ha que perceber que este genero de jogador é essencial a um plantel.
Contratar um estrangeiro qualquer para ir para o banco, nao é soluçao.

Prefiro ter formaçao no banco. O Tino é parte da soluçao.

diego040675

Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2025, 22:10Mais um caso em que não se percebe o desdém. Este rapaz quando não lhe pedem para construir é de classe mundial, ainda para mais vindo da formação.
lá está... Mal gerido.
Neste tipo de jogos é ele e mais dez
Quando o calhau do treinador quer fazer dele um Pirlo alguns aqui até querem levar o rapaz ao aeroporto

E não é só este que é mal gerido...
O Kerem passou de Harry Potter a Pringle num abrir e fechar de olhos

O Di Maria que é um dos melhores de todos os tempos já foi chingado de tudo por conta da má gestão

E muito mais havia para dizer...

Mas são conversas que só convém ter na garagem do estádio...

Survivor

Cob92

Esta no meu Top 3 dos melhores 6 que eu vi jogar pelo Benfica.

Polvo.

fpie

falha alguns passes, falha, mas o rapaz está em todo o lado, toca mais na bola que  metade da equipa toda junta e os outos não falham?

Cob92

Citação de: fpie em 30 de Janeiro de 2025, 15:36falha alguns passes, falha, mas o rapaz está em todo o lado, toca mais na bola que  metade da equipa toda junta e os outos não falham?

Kokcu que è 10 falha..

Alento

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2025, 15:05
Expandir...

Tu achas mesmo que alguém te leva a sério?
Não gostar de um jogador, não conseguir ver além do óbvio...ainda se poderia compreender. Agora esta parvoíce todos os dias?

Tem vergonha, chavalo.
mas o que o chavalo diz é e foi verdade ohhh gajão.

Stigmat

Aqui no tasco vai-se muito do 8 ou 80. Calmex!