Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 174 jogos (12049 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 43 jogos (3344 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

como é que nao é convocado para a seleçao?

perguntavam os passadores de pano...

LuisPortugal

Não dá mais.

Não acrescenta nada no plano ofensivo, na construção do jogo, perde bolas por falta de concentração e tem imensas dificuldades com a bola no pé.

Eu sei que o Manu foi contratado para ser titular e que se lesionou, mas mesmo para segunda opção é curto.

Vender e contratar um 6 que consiga dar dois toques na bola sem borrar a cueca.

fdpdc666

E aquele lance em que tirou uma soneca até que um adversário vindo do 5º car**** lhe roubou a bola?

player12

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2025, 12:59Não dá mais.

Não acrescenta nada no plano ofensivo, na construção do jogo, perde bolas por falta de concentração e tem imensas dificuldades com a bola no pé.

Eu sei que o Manu foi contratado para ser titular e que se lesionou, mas mesmo para segunda opção é curto.

O homem perde bolas em situações de perigo que não lembra a ninguém, ele devia ser proibido de dar mais de 2 toques na bola, devia fazer só o que sabe fazer que é recuperar bolas.

LuisPortugal

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2025, 13:03
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2025, 12:59Não dá mais.

O homem perde bolas em situações de perigo que não lembra a ninguém, ele devia ser proibido de dar mais de 2 toques na bola, devia fazer só o que sabe fazer que é recuperar bolas.

Fiquei parvo com aquela perda de bola no nosso meio campo.

MarcosCabral

Não serve. é fraquíssimo.

The Eagle 10

Nunca percebi o fascinio pelo Florentino,  tacticamente sabe se desenrascar, mas depois tem dois tacos nos pés que é um desastre.

MeteGelo

Citação de: fdpdc666 em 14 de Abril de 2025, 13:02E aquele lance em que tirou uma soneca até que um adversário vindo do 5º car**** lhe roubou a bola?

Tá mais curto do que as calças do Piruças...

iloy

atè tinha vergonha de pedir este gajo como titular.
era fraco, è fraco e sera sempre fraco porque infelizmente para os fans boys, isso è futebol e nao corta-mato.

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2025, 12:15como é que nao é convocado para a seleçao?

perguntavam os passadores de pano...

Muito mal estaria a seleção se dependesse de um gajo como o Florentino. Com tanto gajo melhor que ele disponível...

Toronto_SLB

Acho que nao devia ter jogado ontem. Notou-se claramente algum receio de ir aos lances e tambem se notou muitas vezes um buraco enorme no meio campo onde o Arouca se aproveitou. Provavelmente nao tudo devido receio do Florentino mas tambem mau planeamento do Lage. De qualquer maneira nao devia ter jogado.   

skydevil

O Florentino é isto.

Quando está em momento top varre um meio campo.

Quando não está parece que está a jogar no Inatel.

Acho que tem condições para fazer parte do plantel mas não para assumir o peso de uma titularidade que se percebe que por vezes lhe é onerosa.

cachecolglorioso

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Abril de 2025, 13:09Nunca percebi o fascinio pelo Florentino,  tacticamente sabe se desenrascar, mas depois tem dois tacos nos pés que é um desastre.

Curiosa observação tendo em conta que ontem: "A sua saída deveu-se apenas à necessidade benfiquista de atacar, quando estava 1-1. Florentino não só fez dois passes para finalização, como como somou sete acções defensivas, três delas no meio-campo contrário."

takediz

Ontem notou-se que jogou condicionado, é curto para o Benfica mas é o nosso melhor recuperador de bolas e é o que preenche melhor o espaço no meio campo, com a bola e na construção é muito limitado, isso já todos sabemos

axiomas

É fraco. Ontem foi aberrante.