Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 176 jogos (12209 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno_04

Citação de: nwpt em 13 de Abril de 2025, 22:19E quando este Manuel se esquece de onde está e vai tranquilamente com a bola, a passo, e é desarmado?

Eu até simpatizo com o jogador mas as perdas de bola completamente amadoras não sao compatíveis num clube com padrões mínimos de exigência...

SigaPaVinho

Com bola já sabemos que é dos piores na liga, mas mesmo sem bola estava claramente condicionado na forma como disputava os lances para não levar 5 amarelo. Mais valia ter visto o crl do amarelo no dragão e não ter jogado hoje.

Mas amadores como são, não vão limpar o amarelo contra o AVS em casa. Ainda vai sair de Guimarães com 4 amarelos.

Sexta-Feira

Citação de: Avante em 13 de Abril de 2025, 22:19Patinho feio.

Limpa a merda de todos outros (e do ídolo Tomas Araujo), perde uma bola porque ninguém lhe propoe uma linha de passe, nem lhe avisam que ha um adversário nas suas costas...
... e Tino e a culpa de todos os males do Benfica.

Depois jogam o Manu ou outros no lugar dele, é e só crateras no meio campo.

Ainda hei de perceber como pode ser culpado pelo empate hoje, ou por pontos perdidos esta época, mas hei de encontrar muitos pelo que leio aqui.

Fdss
O Manu fez uns minutos!
Mas o Manu já serve para comparação!?
Haja defesa para o menino especial.

Nasceu com os pezinhos aleijadinhos.
Coitadinho do Florentino.

Como é que se pode explicar isto de forma clara!
O tipo é um cepo!!!
Não dá para isto!
É mau.
Que culpa tem disto! Que culpa tem daquilo!

Tem dois tijolos!
É futebol!

Avante

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 22:24

Limpa a merda de todos outros (e do ídolo Tomas Araujo), perde uma bola porque ninguém lhe propoe uma linha de passe, nem lhe avisam que ha um adversário nas suas costas...

Ainda hei de perceber como pode ser culpado pelo empate hoje, ou por pontos perdidos esta época, mas hei de encontrar muitos pelo que leio aqui.

Fdss
O Manu fez uns minutos!
Mas o Manu já serve para comparação!?
Haja defesa para o menino especial.

Nasceu com os pezinhos aleijadinhos.
Coitadinho do Florentino.

Como é que se pode explicar isto de forma clara!
O tipo é um cepo!!!
Não dá para isto!
É mau.
Que culpa tem disto! Que culpa tem daquilo!

Tem dois tijolos!
É futebol!

CitaçãoFlorentino não só fez dois passes para finalização, como como somou sete acções defensivas, três delas no meio-campo contrário...

Goal Point 6.4

:whistle2: Factos, sem viés

ajnogueira

Chegou a brigada dos fanáticos do GoalPoint.

Avante

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 22:27Chegou a brigada dos fanáticos do GoalPoint.
Eu gosto cingir-me a estáticas... não dizendo tudo, são menos enviesadas que os haters do costume.  :whistle2:

ajnogueira

Citação de: Avante em 13 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 22:27Chegou a brigada dos fanáticos do GoalPoint.
Eu gosto cingir-me a estáticas... não dizendo tudo, são menos enviesadas que os haters do costume.  :whistle2:

Citação de: Gambino em 07 de Abril de 2025, 23:49E o GoalPoint que lhe atribuiu 4.9 :D
Que praga estas estatísticas surreais no futebol, ja o disse varias vezes inclusive aqui, futebol nao é basket ou futebol americano, as estatísticas estao e vão continuar a estar muito longe de ter efeito desejado nesses desportos.

Curiosidade: hoje uma das melhores paginas de futebol do youtube lançou um vídeo sobre o tema: https://youtu.be/K6KhzmxVWJc?si=hBfR6GtSVAzEEocR

Mas pronto, fazem muito bem ganhar dinheiro a tentar explicar o futebol com estatística, so acredita quem quer.

Avante

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 22:33
Citação de: Avante em 13 de Abril de 2025, 22:30
Expandir...

Citação de: Gambino em 07 de Abril de 2025, 23:49E o GoalPoint que lhe atribuiu 4.9 :D
Que praga estas estatísticas surreais no futebol, ja o disse varias vezes inclusive aqui, futebol nao é basket ou futebol americano, as estatísticas estao e vão continuar a estar muito longe de ter efeito desejado nesses desportos.

Curiosidade: hoje uma das melhores paginas de futebol do youtube lançou um vídeo sobre o tema: https://youtu.be/K6KhzmxVWJc?si=hBfR6GtSVAzEEocR

Mas pronto, fazem muito bem ganhar dinheiro a tentar explicar o futebol com estatística, so acredita quem quer.

CitaçãoFlorentino não só fez dois passes para finalização, como como somou sete acções defensivas, três delas no meio-campo contrário...

Mas se querem culpar o Tino pelo empate, e pelos pontos perdidos esta época, força !
Aquele penalti e culpa do Tino, pois estava logo atràs do Otamendi para cortar a jogada... Ou se calhar deveria ter-se mechido melhor no banco, no segundo golo.

Vocês são doentes.

"Florentino não só fez dois passes para finalização, como como somou sete acções defensivas, três delas no meio-campo contrário..."

jjlope00

Tecnicamente, é mesmo o pior jogador que por cá passou.

Literalmente, nem 2 toques seguidos consegue dar na bola.. e é isto titular numa equipa como o Benfica.

Jb3011

Um médio que recebe a bola a meio campo, precisa realmente de ser avisado que, se estiver a caminhar lentamente com a bola, vai aparecer alguém a correr e tirar-lha? É mesmo necessário?
É que se for, só demonstra ainda mais o quão mau e burro ele é.

A culpa que ele tem no empate de hoje?
Não jogar um caralho, assim como o di maria, tem a sua quota de responsabilidade, pois se todos os elementos apresentarem o mínimo de qualidade e vontade, estamos muito mais perto de vencer, mas eu sei que isso é um conceito muita difícil de compreender.

Para os defensores da mediania, nós ganhámos campeonatos APESAR do almeidinhos, APESAR do vlachodimos e APESAR do Florentino.

Obrigado e boa segunda-feira.

Avante

Citação de: Jb3011 em 14 de Abril de 2025, 06:34

Um médio que recebe a bola a meio campo, precisa realmente de ser avisado que, se estiver a caminhar lentamente com a bola, vai aparecer alguém a correr e tirar-lha? É mesmo necessário?
É que se for, só demonstra ainda mais o quão mau e burro ele é.

A culpa que ele tem no empate de hoje?
Não jogar um caralho, assim como o di maria, tem a sua quota de responsabilidade, pois se todos os elementos apresentarem o mínimo de qualidade e vontade, estamos muito mais perto de vencer, mas eu sei que isso é um conceito muita difícil de compreender.

Para os defensores da mediania, nós ganhámos campeonatos APESAR do almeidinhos, APESAR do vlachodimos e APESAR do Florentino.

Obrigado e boa segunda-feira.

"Florentino não só fez dois passes para finalização, como como somou sete acções defensivas, três delas no meio-campo contrário"

Obrigado e boa segunda feira

Diavolo Rosso

Um ciclo que devia de ser fechado no final da época.

alves6

Preguiçoso em campo. O primeiro golo é culpa deste artista que fica a ver navios

Boxtobox

Não vai de encontro ao que o Benfica precisa.

Jogador muito bom para jogos específicos, mas em 80% dos casos não dá o que a equipa precisa.

Este sim podia ser vendido, não os Neves.

_JonasThern_

O problema do Benfica contra estas equipas de bloco baixo também passa por aqui.

Não podemos ter no plantel e a titular indiscutível um tipo que é muito mau com a bola nos pés. O triste disto é que é o melhor trinco do plantel (não estou a contar com o Manu). Neste tipo de jogos é um elemento absolutamente estéril.

É inconcebível o tratamento que o Benfica dá a posição de lateral-direito e de médio-defensivo.