João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

josantiago

Conhecido como mais um caso de um jogador não corresponder ao seu potencial

mercurialSLB

Citação de: PedroMartins em 27 de Março de 2025, 08:53
Citação de: zelton em 27 de Março de 2025, 08:33Se ele tivesse a cabeça no sítio e estivesse realmente interessado em relançar a carreira, estava na hora de voltar a casa.

Que voltar a casa?
Ele já teve N de oportunidades e escolhe sempre outra opção e mete sempre o Benfica em último lugar.
Ele que vá para outro campeonato brilhar

Mas de onde surgiu a ideia de que o Felix teve oportunidades para voltar e não quis? Basta ver os valores envolvidos nas trasferências e empréstimos para se perceber que nunca tivemos hipótese de o trazer de volta

20Nico Gaitan20

Ele quer la saber do benfica.

Quer é encher bolsos.

E esta no seu direito

karkow

Não o quero mais no SLB..carreira completamente errante. Só mesmo aqui jogou alguma coisa.

Paulojdsc

Citação de: karkow em 27 de Março de 2025, 17:01Não o quero mais no SLB..carreira completamente errante. Só mesmo aqui jogou alguma coisa.
Isso faz sentido... É preferível então virem aqueles que jogam bem nos outros e mal aqui.

raio

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 06:30
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Março de 2025, 05:04Galatasaray aos 25 anos.
Quem diria isto em 2019

Eu.

Topaste à distância a preferência por vinho verde em vez de carreira...

Alguns tb o fizeram mas foram mal interpretados.

Ser um génio mts vezes não basta, é preciso saber dar uso às capacidades.

GTtdi_SLB

Citação de: Croissant em 27 de Março de 2025, 09:05O Galatasaray anda na mó de cima nestas ultimas épocas. Se a ida dele coincidir com uma quebra de resultados do clube e aliado a isso ele não resolver jogos, ele que compre um tanque para se deslocar em Istambul.
com um sorriso na boca: Hummer.

Elvis the Pelvis

O rapaz está a cagar-se para o Benfica, ainda não meteram isso na cabeça? É um pedante que se acha demasiado.

Como a porta do Milan se vai fechar, a próxima é Aston Villa ou Turquia/Arábias.

d1keke

Galatasaray????

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Protestante

Picos de vedeta, rendimento de um pré-reformado qualquer. No Benfica não obrigado. Só viria rebentar o ambiente já que teria de ser titular 99% das vezes.

Ele que vá para Galatasaray.

ABenficaC

Se for para onde os jogadores acabam a carreira, é o fim da promessa.

Falta cabeça

Nuno_SLB

Citação de: ABenficaC em 28 de Março de 2025, 09:48Se for para onde os jogadores acabam a carreira, é o fim da promessa.

Falta cabeça

Falta é mentalidade competitiva, sede de vencer.

RGouveia.SLB

Ainda só tem 25 anos e fala-se na Turquia como próximo destino.

Se isto não é falta de mentalidade competitiva ao longo destes anos, não sei o que será.

zefo

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 11:45Ainda só tem 25 anos e fala-se na Turquia como próximo destino.

Se isto não é falta de mentalidade competitiva ao longo destes anos, não sei o que será.
Óbvio que é. Este é a versão light do Neymar