João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlos88

josantiago

Se ele não quer, nunca irá corresponder ao potencial que demonstrou

Ru10

A melhor solução é voltar. Para mais tem o treinador que mais rendimento conseguiu tirar dele. E ano de eleições.

Se nem ele perceber isso e se for enfiar na Turquia, terá o destino que merece. De bolsos cheios e com sorte adorado por uns turcos malucos, mas não vai passar disso.

Eu antes da carreira dele importa-me o Benfica, e acho que seria de facto uma mais-valia no Tugão. Mas preferia empréstimo com opção de compra. Ou seja, ele tem de aceitar um ordenado mais pequeno em prol de salvar uma carreira.

Ru10

Citação de: d1keke em 01 de Abril de 2025, 10:48
Citação de: nikas em 01 de Abril de 2025, 09:50Nunca vou perceber o Hate ao João neste Fórum, das merdas mais absurdas de sempre.

Enfim.

Não é hate.. é um bocado de tudo.. mas mais frustração por ver um jogador com aquela qualidade ter opções de carreira completamente surreais..

Atenção que não é só as opções de carreira, a postura dele em campo ainda consegue ser pior..
Ainda agora o Walker ao ir para os balneários ao intervalo lhe disse para passar a bola, que ali ninguém era o Messi..

neste momento nem de graça o queria aqui.. só ia destabilizar o balneário todo.. é que bastava meia dúzia de exibições destas e a comunicação social ia pegar nisso e arrebentar com ele..
E depois aquilo era uma bola de neve e jogadores dentro de balneário adeptos iam atrás etc
Eu concordo contigo em tudo, mas a parte do Walker não. O gajo é um bêbedo a dizer disparates. O Félix não teve nenhum lance em que tenta sair a jogar ou passar por adversários. O que em si também não é muito bom, mas o comentário do Walker é só parvo.

Croissant

Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2025, 13:00A melhor solução é voltar. Para mais tem o treinador que mais rendimento conseguiu tirar dele. E ano de eleições.

Se nem ele perceber isso e se for enfiar na Turquia, terá o destino que merece. De bolsos cheios e com sorte adorado por uns turcos malucos, mas não vai passar disso.

Eu antes da carreira dele importa-me o Benfica, e acho que seria de facto uma mais-valia no Tugão. Mas preferia empréstimo com opção de compra. Ou seja, ele tem de aceitar um ordenado mais pequeno em prol de salvar uma carreira.

O problema é que na Serie A atual tens lá várias equipas ao nível do tugão, e mesmo assim ele pouco tem mostrado, o que levanta as minhas dúvidas sobre a sua vontade de fazer parte de um colectivo.

Adao

Pode vir já hoje pois não esqueci do grande jogador que é.

Woodwaid

A malta nao tem noção,mas Felix e Renato dao má fama de formação e de scammers ao clube...

BleedingHeart

Citação de: Woodwaid em 01 de Abril de 2025, 13:53A malta nao tem noção,mas Felix e Renato dao má fama de formação e de scammers ao clube...

Nao falta e clubes a vender flops..

Aka

Citação de: Woodwaid em 01 de Abril de 2025, 13:53A malta nao tem noção,mas Felix e Renato dao má fama de formação e de scammers ao clube...

Eles, o Bernardo, o Rúben Dias, o Cancelo, o João Neves, o Gonçalo Ramos, o Oblak, até o Nélson Semedo.

força Benfica

Que novidade do crlh o Milan não ficar com ele.

E quando marcou ali na estreia...  ;D

joaoaria

Sim, mas depois tens Bernardo, Cancelo, Ruben Dias, Ederson, João neves ou Gonçalo.

Tiaguu

Dúvido , até porque a maoiria que tem saído nos ultimos anos,tem tido sucesso. Mas grandes academias de formação têm falhado ao longo dos tempos,há imensos talentos que prometem algo que nunca vêm a demonstrar. O Van de Beek foi flop no United,mas ninguém olha para o Ajax como formação scammer ; Bojan Krkic foi flop , tal como Deulofeu, Jeffrén ,ou outros, mas ninguém olha para La Masia como formação scammer.

força Benfica

Top.

Assim podemos ficar com alguns putos mais de 6 meses.

Oh wait.

A fama da formação está ao serviço do Mendes e amigos.

gazetadosdesportos

Citação de: força Benfica em 01 de Abril de 2025, 13:58Que novidade do crlh o Milan não ficar com ele.

E quando marcou ali na estreia...  ;D

Foi ele e o Santiago Giménez, já falavam em Football Champagne!! O quarteto Leão, Félix, Giménez e Pulisic ía fazer miséria na Série A e já sonhavam com a Champions! Também com o início do SC com a conquista da Supertaça e com os reforços, os adeptos começaram a sonhar alto!

rkc

Citação de: reddevill2010 em 01 de Abril de 2025, 12:16Ele ainda não entendeu que o melhor para ele era regressar ao Benfica para relançar a carreira.

Ele entendeu. Está-se a cagar...

Assim continua a receber.