João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Mais um treinador que não compreende o futebol dele.

É preciso ter azar.

Red skin

Enganei-me redondamente. O Félix não vai fazer nada em Itália ao contrário do que eu previa, mesmo tendo um padrinho como treinador.

Lamentável. Perdeu-se um grande jogador, por culpa própria, mas tb do Vieira!

J_PN

Próximo passo é ir para a Turquia.

Completamente acabado para ligas top5.

joaonunes

Citação de: zefo em 30 de Março de 2025, 13:17
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 11:45Ainda só tem 25 anos e fala-se na Turquia como próximo destino.

Se isto não é falta de mentalidade competitiva ao longo destes anos, não sei o que será.
Óbvio que é. Este é a versão light do Neymar

Eu nunca gostei muito do Neymar mas são incomparáveis.

O Neymar esteve a um nível altíssimo no Barcelona onde só não foi bola de ouro porque estava lá o Messi. E mesmo no PSG, teve 1 ou 2 anos brilhantes na Ligue 1 e na Liga dos Campeões.

A carreira do João Felix a alto nível resume-se a 6 meses de Benfica. Nem na seleção nacional fez um jogo de alto nível.

xtream

a caminho da Turquia ou Arábia

SLBRulez

Ganhe mas é juízo e pare de estar sempre atrás do dinheiro

dsdsds44

Citação de: Woodwaid em 01 de Abril de 2025, 13:53A malta nao tem noção,mas Felix e Renato dao má fama de formação e de scammers ao clube...
Vender o João Neves por 60 milhões é que dá má fama ao clube...

MrCobb

Faltou cabeça e empenho, o talento não chega como noutros tempos.

Stigmat

Dentro de 2 ou 3 anos vai estar no Chipre ou Roménia.

Rui PT

No Tugao ou na Turquia o futebol dele chega e sobra. Outro Quaresma.

burnvski

Longe do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Rui PT em 01 de Abril de 2025, 19:10No Tugao ou na Turquia o futebol dele chega e sobra. Outro Quaresma.
vamos ver se tem humildade de voltar para cá ou se vai perseguir dinheiro a carreira toda.

The_Riggs

Citação de: Red skin em 01 de Abril de 2025, 14:48Enganei-me redondamente. O Félix não vai fazer nada em Itália ao contrário do que eu previa, mesmo tendo um padrinho como treinador.

Lamentável. Perdeu-se um grande jogador, por culpa própria, mas tb do Vieira!
Se ele não deu em Inglaterra, mais dificilmente ia dar em Itália.

O JF sofre sobretudo do mal de a melhor posição dele praticamente não existir no futebol hoje em dia, e  a segunda melhor, a 10, vai sempre para onde há gajos muito melhores.

Se não voltar ao Benfica desportivamente está acabado, mas é difícil ele chatear-se muito, afinal estava "morto" no atlético e conseguiu ir assinar um contrato superior e longo com o Chelsea. não esquecer que assinou até 2030, 9 M ao ano.

Foi pena não ter ficado no Barcelona, esteve bem lá, mas era demasiado caro para um Barcelona em falência e  esteve bem... mas não assim tão bem.

Pleasure_+_Pain

4 clubes, 4/5 treinadores e o mesmo rendimento.
Já foi.

tiago1991

Não vejo onde um regresso ao Benfica seria uma relançar de carreira , no contento tugão já ele provou ser bom

Sinceramente não o queria cá, o pessoal esquece se que já não estamos a falar de um miúdo da formação, mas sim de um jogador com uma " certa mania"