Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Limentaen em 03 de Janeiro de 2025, 19:51Como seria previsível foi incapaz de gerir o plantel, tal como na época que foi despedido do Benfica
ele nao sabe é gerir merda nenhuma...nem egos nem minutos de jogo.

É um gajo que anda ali ao sabor de outras pessoas.

Uma marionete

Scorpion8

Citação de: TMMSLB em 03 de Janeiro de 2025, 13:50Entalaram no bem com a pergunta do andreas e do presti.

Nem soube responder. Como é que os jogadores podem mostrar algo se jogam 5 min ou nenhum?

Joga o Beste porque tem cruzamento,diz ele.

Lamentável ser novamente treinador do Benfica. Que pesadelo.

então não tem, ainda agora com o Sporting tem o Pavlidis sozinho na área e feito idiota temporizou tanto que perdeu o timming de cruzamento :rir:

Pablito13

Ainda não vi uma única CI deste gajo e assim vou continuar. Pelos vistos estão melhores que nunca.

Espártaco

Saindo ambos os jogadores devem subir alguém da formação para acalmar as hostes.

nwpt

Jornalista - Schjelderup ao todo em Dezembro tem 15 minutos em todas as competições.
Lage - quantos?!
Jornalista - 15 minutos
Lage - não concordo

Pá... :rir:

Juthrbog

Citação de: nwpt em 03 de Janeiro de 2025, 20:52Jornalista - Schjelderup ao todo tem 15 minutos em todas as competições.
Lage - quantos?!
Jornalista - 15 minutos
Lage - não concordo

O Laje estava a referir-se ao ano todo e o jornalista, só a Dezembro.
O Laje depois percebeu isso e pediu desculpas.

Mesquita8

Citação de: Duarte Cachatra em 03 de Janeiro de 2025, 19:12
Citação de: Mesquita8 em 03 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: _fv_ em 03 de Janeiro de 2025, 15:30
Citação de: Mesquita8 em 03 de Janeiro de 2025, 15:20
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2025, 14:54
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2025, 14:51
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2025, 14:49
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2025, 14:49
Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Janeiro de 2025, 14:26Tudo indica que vai começar a queda livre....

A queda livre começou no dia em que entrou no clube.

É uma valente merda como treinador, sempre foi e sempre será, vale-lhe a capacidade de ser um razoável mental coach que lhe permite dar boost em equipas em andamento e fazer com que se agigantem por 2 ou 3 meses.

"Vamos fazer uma época do caralho"

Vai virar meme, infelizmente..

A cara de cagado do Lage no banco já é um meme.

Está ao nível do rachão alemão a fazer biquinho.

O jogo que dita o checkout mental do RS no Benfica, com o Farense em casa, mete no chinelo 90% dos jogos que fizemos com o Lage. Acho que muita gente ficou na ilusão que isto não era um downgrade...

Amigo, esta foi a estatística desse jogo.

E isto depois de, no anterior mercado de inverno terem vendido o Enzo no penúltimo dia de mercado, de terem deixado sair o Grimaldo sem terem conseguido o Kerkez, e de terem vendido (na realidade emprestado) o Ramos uma semana antes da supertaça contra o porto (que o Benfica ganhou).

E o pessoal ainda se admira do porquê de, a partir de determinada altura, o Schmidt se ter cagado completamente para o Rui Costa, restante direção e adeptos.

Eu já nem podia ver o alemão! Mas analisando tudo, mesmo tudo mais friamente, eu tenho muitas duvidas mesmo que o alemão não tenha se desinteressado completamente ao se aperceber deste circo de "peluches".
Existiu claramente uma ruptura do Schmidt com a direção do Benfica e, posteriormente, com os adeptos, que o fez estar-se completamente a cagar para tudo. A reação dele nos 5-0 no dragão é o melhor exemplo disso.
A partir do mercado de inverno de 23/24 ele limitou-se a esticar a corda até ela partir, não deixando cair os jogadores de quem ele gostava (e que sempre o defenderam/apoiaram).

O problema do Schmidt foi o Rui Costa. Não tenho a mínima dúvida disso.
E, para mim, será um dos treinadores mais injustiçados que já passou pelo Benfica.

Relembro que, a forma como ele defendeu o Benfica e o Enzo, na novela que antecedeu a sua venda, foi exemplar. Ele chacinou o Chelsea na conferência de imprensa. Nunca um presidente defendeu tão bem publicamente o Benfica. E ele fê-lo, como treinador.
A consequência dessa defesa, foi passado uns dias, a direção vender o jogador...ao Chelsea.

Custa-me aceitar essa parte do "injustiçado". Até foi muito, é verdade. O enxovalho que levou da CS logo no início da segunda época e, posteriormente, a maneira como é abandonado pela estrutura (que faz isso recorrentemente) são realmente situações muito injustas, mas depois a maneira como gozava constantemente com a cara dos adeptos... o Schmidt que se foda.
Mas a opinião que tens do Schmidt é precisamente a opinião que a direção queria que tivesses.
Vês como a culpa cai toda no Schmidt?!

Quem o abandonou na CS, mesmo quando o adjetivaram de autista, continua a liderar o clube. Impávido e sereno.

sergio.fil25

Esperavam o quê do Lage, depois do degredo que foi a vinda do Diego Sousa na altura?
Um roto do crl que nem no braga fazia a diferença vinha correr muito por nós...

Slbstriker

E a grande diferença entre o Akturkoglu e o Beste: Um centra com o pé direito, outro centra com o pé esquerdo.

:rir:

Gamarra2

Este mês vai ser decisivo...será o Benfica dos jogos com FCP e atlético ou dos jogos com feyennord, aves e sporting?

Duarte Cachatra

Citação de: Mesquita8 em 03 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: Duarte Cachatra em 03 de Janeiro de 2025, 19:12
Citação de: Mesquita8 em 03 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: _fv_ em 03 de Janeiro de 2025, 15:30
Citação de: Mesquita8 em 03 de Janeiro de 2025, 15:20
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2025, 14:54
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2025, 14:51
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2025, 14:49
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2025, 14:49
Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Janeiro de 2025, 14:26Tudo indica que vai começar a queda livre....

A queda livre começou no dia em que entrou no clube.

É uma valente merda como treinador, sempre foi e sempre será, vale-lhe a capacidade de ser um razoável mental coach que lhe permite dar boost em equipas em andamento e fazer com que se agigantem por 2 ou 3 meses.

"Vamos fazer uma época do caralho"

Vai virar meme, infelizmente..

A cara de cagado do Lage no banco já é um meme.

Está ao nível do rachão alemão a fazer biquinho.

O jogo que dita o checkout mental do RS no Benfica, com o Farense em casa, mete no chinelo 90% dos jogos que fizemos com o Lage. Acho que muita gente ficou na ilusão que isto não era um downgrade...

Amigo, esta foi a estatística desse jogo.

E isto depois de, no anterior mercado de inverno terem vendido o Enzo no penúltimo dia de mercado, de terem deixado sair o Grimaldo sem terem conseguido o Kerkez, e de terem vendido (na realidade emprestado) o Ramos uma semana antes da supertaça contra o porto (que o Benfica ganhou).

E o pessoal ainda se admira do porquê de, a partir de determinada altura, o Schmidt se ter cagado completamente para o Rui Costa, restante direção e adeptos.

Eu já nem podia ver o alemão! Mas analisando tudo, mesmo tudo mais friamente, eu tenho muitas duvidas mesmo que o alemão não tenha se desinteressado completamente ao se aperceber deste circo de "peluches".
Existiu claramente uma ruptura do Schmidt com a direção do Benfica e, posteriormente, com os adeptos, que o fez estar-se completamente a cagar para tudo. A reação dele nos 5-0 no dragão é o melhor exemplo disso.
A partir do mercado de inverno de 23/24 ele limitou-se a esticar a corda até ela partir, não deixando cair os jogadores de quem ele gostava (e que sempre o defenderam/apoiaram).

O problema do Schmidt foi o Rui Costa. Não tenho a mínima dúvida disso.
E, para mim, será um dos treinadores mais injustiçados que já passou pelo Benfica.

Relembro que, a forma como ele defendeu o Benfica e o Enzo, na novela que antecedeu a sua venda, foi exemplar. Ele chacinou o Chelsea na conferência de imprensa. Nunca um presidente defendeu tão bem publicamente o Benfica. E ele fê-lo, como treinador.
A consequência dessa defesa, foi passado uns dias, a direção vender o jogador...ao Chelsea.

Custa-me aceitar essa parte do "injustiçado". Até foi muito, é verdade. O enxovalho que levou da CS logo no início da segunda época e, posteriormente, a maneira como é abandonado pela estrutura (que faz isso recorrentemente) são realmente situações muito injustas, mas depois a maneira como gozava constantemente com a cara dos adeptos... o Schmidt que se foda.
Mas a opinião que tens do Schmidt é precisamente a opinião que a direção queria que tivesses.
Vês como a culpa cai toda no Schmidt?!

Quem o abandonou na CS, mesmo quando o adjetivaram de autista, continua a liderar o clube. Impávido e sereno.

Eu percebo que a estrutura quis fazer do Schmidt o bode expiatório, tal como fizeram com o Lage em 2020, mas o Lage não gozou assim com a cara dos adeptos.

Slbstriker

Citação de: Juthrbog em 03 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: nwpt em 03 de Janeiro de 2025, 20:52Jornalista - Schjelderup ao todo tem 15 minutos em todas as competições.
Lage - quantos?!
Jornalista - 15 minutos
Lage - não concordo

O Laje estava a referir-se ao ano todo e o jornalista, só a Dezembro.
O Laje depois percebeu isso e pediu desculpas.

Aí o grande problema é como é que em sete jogos no mês de Dezembro, o Schjelderup só jogou 15 minutos, isto quando o seu concorrente directo, o Akturkoglu, anda em baixo de forma há que tempos!

AHDRA77

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2025, 19:14
Citação de: AHDRA77 em 03 de Janeiro de 2025, 19:12Como o anterior é um incompetente!
Tinha que ganhar ao AVS e Nacional para ir em primeiro a alvalade.... Não conseguiu
Em alvalade era crítico ganhar, a uma equipa em cacos e com um treinador há 4 dias no clube, para afundar o rival e assegurar o primeiro lugar... falhou redondamente!
Isto de ganhar os jogos "fáceis" ou de vez em quando fazer uma gracinha num ou outro jogo importante não é nível para o Benfica!
O Benfica ganhou ao Nacional.
Tinha que ganhar aos 2.. mínimo que se exigia e não conseguiu!

The_Riggs

Imagina quão banana tens de ser para os gajos a quem abres o cuzinho e permites tudo serem os dois primeiros a virarem-se contra ti. Que gajo horrível.

menta

Ofereceu ao SCP o balão de oxigênio que precisavam, e que mais ninguém lhe poderia dar. PARABÉNS LAGE!!