Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Todos contam, todos contam, mas é para ficarem no banco e para se andar a fazer favores só por causa de umas comissões!

Onac

miniMilk

rjsf

rkc

Citação de: DMP em 04 de Janeiro de 2025, 17:04Não o querendo defender, para além do Barreiro por Florentino, estavam à espera de que alterações mais?

Schjeldrup ou Prestianni assim do nada no 11?

No limite seria a continuidade na aposta em Amdouni, que não deu nada em Alvalade, mas não estou a ver aqui motivo para tanta crítica, honestamente.

Se começar a meter os miúdos aos 60/70 minutos, ou o Rolheiser, já estaremos com sorte.

Sim, do nada.

E vários outros.

E se não fosse neste jogo, noutros.

Saveloy

Citação de: DMP em 04 de Janeiro de 2025, 17:04Não o querendo defender, para além do Barreiro por Florentino, estavam à espera de que alterações mais?

No limite seria a continuidade na aposta em Amdouni, que não deu nada em Alvalade, mas não estou a ver aqui motivo para tanta crítica, honestamente.

Se começar a meter os miúdos aos 60/70 minutos, ou o Rolheiser, já estaremos com sorte.

É preciso o quê? Preencher um requerimento com 15 dias de avanço, mandar mail a avisar, pedir autorização à câmara?

Querem a história da carochinha que primeiro jogam 15 minutos uns quantos jogos, depois 45, lá para Abril lá dá para jogarem um jogo inteiro?

Innuendo

Citação de: Tacuara09 em 04 de Janeiro de 2025, 17:16Hoje é menino para meter os pés pelas mãos outra vez! É uma marioneta do presimente e empresário dele.

Ainda vai sair pior do que da primeira passagem.

Se hoje não vencer, criar-se-a algum burburinho, mas sem consequências.

Vira a taça da liga e aí sim, se fizer cocó na fralda, começar a haver barulho.

MrCobb

Treinador  de contra ataque, na sua primeira passagem jogou muitas vezes assim mas tinha Felix, Rafa e Sef para explorar a transição  ofensiva, depois a qualidade de jogo foi caindo, no Wolves igual mas ai ate era uma equipa mesmo para isso, depois la foi decaindo a qualudade de jogo.
Agora estamos no mesmo, a ver se ao menos a equipa joga mais perto do pl, eles chegam cá e parecem todos cepos...

Thorondor

Cobarde do caralho. O Tino fica com as culpas da merda que o treinador preparou para alvalidl. Yes man da piça l.

Pedro Nunes 28

Vai acabar por ser corrido da pior forma....pena nenhuma, um fraco como sempre foi.

miniMilk

quando é suposto mudar alguma coisa?

eplunum

Não sabe mais,metade do plantel já deve andar fartinho dele.

J.P.

Já nem posso olhar para este cara de cavalo.

|OnE|

Um bocadinho mensagem de merda que passa.
Troca sempre os mesmos 2 jogadores.

mi mi miccoli

Péssima gestão do plantel. Não me admirava nada que já tenha perdido o balneario. É uma questão de tempo até ir de vela