Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Que falta de personalidade.

Já nem tenho palavras para classificar este indivíduo.

pmmp20

O pessoal tem esperança q o Lage seja um treinador melhor q o da primeira passagem.

Mas é tudo igual. Mesmos problemas. Mesmo discurso. Tudo.

BrunoP

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57O pessoal tem esperança q o Lage seja um treinador melhor q o da primeira passagem.

Isto. Chega a ser chocante como conseguiu não aprender nada.

Que bruto calhau.

iREDBLOOD

Já não sei se me dá pena, se me mete nojo.

Rivero

Mestre da gestão do grupo.

Mais arroz hoje, só fica surpreendido quem quer.

J.P.

rkc

Há uns dias escrevi que não é um treinador. É uma cheerleader.

Calma, que hoje quando estiver apertado já puxa pelo público, primeiro com os braços, depois ao colocar o renato a aquecer, e posteriormente em campo.

Woland

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 16:57Que falta de personalidade.

Já nem tenho palavras para classificar este indivíduo.

A mim não me faltam palavras. Cada vez que vejo as trombas dele, descubro em mim com alguma surpresa um vasto repertório de adjetivos depreciativos mais ou menos veementes.

Sexta-Feira

Morte lenta e dolorosa com este tipo.

O "problema" deste clube é que tem qualidade suficiente para andar a sacar vitórias a jogar mal contra equipas pequenas.
E treinadores medíocres como o Lage vão ficando até às decisões. Que geralmente demoram uma época inteira.
E no fim perdem tudo!

Os jogadores não permitem derrota atrás de derrota, porque são muito melhores que 80% de quem defrontam.
Então estes tipos como o Lage no Benfica vão permanecendo e criando uma falsa esperança.

Boddicker

se fosse teu jogador dava-te nos cornos

francisco

Em fevereiro temos mais um take de Nelson Veríssimo

O Amor da Minha Vida

Tu e o teu mentor ides cair de podres!!!

Espártaco

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57
O pessoal tem esperança q o Lage seja um treinador melhor q o da primeira passagem.

As passagens pelo Wolves e pelo Botafogo confirmam que não só não melhorou como também regrediu.

DMP

Não o querendo defender, para além do Barreiro por Florentino, estavam à espera de que alterações mais?

Schjeldrup ou Prestianni assim do nada no 11?

No limite seria a continuidade na aposta em Amdouni, que não deu nada em Alvalade, mas não estou a ver aqui motivo para tanta crítica, honestamente.

Se começar a meter os miúdos aos 60/70 minutos, ou o Rolheiser, já estaremos com sorte.