Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Fraction

Citação de: arfm14 em 09 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: arfm14 em 09 de Janeiro de 2025, 22:34Por que é que o Prestianni e o Rollheiser não jogam?
Ainda por cima quando não há alternativa ao Di Maria, não se percebe.

O putos da B que a ABola menciona que vão substituir os dois argentinos são de que empresário?
É que nem isso faz sentido, o Veloso nem joga na B.

E falam do Felix e não falam do Rego que é o que tem sido mais chamado a equipa A.

Quanto aos empresários o do Veloso é o Pinho, o do Felix não sei, não encontrei informação.

MrCobb

Citação de: Neozone1981 em 09 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2025, 21:17
Citação de: ribas em 09 de Janeiro de 2025, 00:23"Se há coisa em que sou forte é a preparar jogos" - é emoldurar que vai envelhecer bem.

Esta é para juntar aquela rodinha patética no Mónaco.

E a fest louca em Belgrado,quando ganhou ao estrela vermelha....parecia ter ganho a champions,ganda boneco e é o único treinador no mundo que não conferências está sempre a beber água....fdx não tem postura nenhuma.

Criticar este banana otario por beber água... Até porque nunca tivestes um que estava sempre a beber durante os jogos...

Ramdown

Estrela da Amadora com ele, para ganhar Caparro!!!

Espártaco

Se não passar com este Sporting remendado, não passa com mais ninguém.

van33

Citação de: Espártaco em Hoje às 10:26Se não passar com este Sporting remendado, não passa com mais ninguém.
Só é pena o jogo não ser no domingo....sendo amanhã vou ter de enfrentar a minha fam3lga quase toda sapa no domingo de manhã...mesmo não se falando de futebol há mais de 10 anos é sempre fodido

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 09 de Janeiro de 2025, 22:34Por que é que o Prestianni e o Rollheiser não jogam?

Pq não devem treinar no limite como o emprestado do quatarsg

Espártaco

Citação de: van33 em Hoje às 10:33
Citação de: Espártaco em Hoje às 10:26Se não passar com este Sporting remendado, não passa com mais ninguém.
Só é pena o jogo não ser no domingo....sendo amanhã vou ter de enfrentar a minha fam3lga quase toda sapa no domingo de manhã...mesmo não se falando de futebol há mais de 10 anos é sempre fodido
A ver vamos, mesmo sendo o Bruno Nascimento o actual Sporting não mete medo.

Yuri_SLB

Mesmo depois de ver a merda que fez com o Andreas, vais dispensar os 2 argentino que já mostraram que têm qualidade?A burrice n tem limites

van33

Citação de: Espártaco em Hoje às 10:36
A ver vamos, mesmo sendo o Bruno Nascimento o actual Sporting não mete medo.

Só acreditaria na vitória se aos 10 minutos já tivermos a ganhar 0-4

Alcool Gelson

Mete baixa, diz que estás doente

van33

Citação de: Alcool Gelson em Hoje às 10:57
Mete baixa, diz que estás doente
As baixas não dão ao fim de semana

darkwolf

depois do porto deixou de rodar a equipa. deixou de tirar de campo quem estava em quebra.

pirolito1

Citação de: ribas em 09 de Janeiro de 2025, 00:23"Se há coisa em que sou forte é a preparar jogos" - é emoldurar que vai envelhecer bem.
O jogo com o Feyenoord foi uma lição de mestre de como preparar um jogo.

merlim

Independentemente do resultado, vai vestido à BENFICA, mas não fales de bola.

Neozone1981

Citação de: MrCobb em Hoje às 08:08
Citação de: Neozone1981 em 09 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2025, 21:17

Esta é para juntar aquela rodinha patética no Mónaco.

E a fest louca em Belgrado,quando ganhou ao estrela vermelha....parecia ter ganho a champions,ganda boneco e é o único treinador no mundo que não conferências está sempre a beber água....fdx não tem postura nenhuma.

Criticar este banana otario por beber água... Até porque nunca tivestes um que estava sempre a beber durante os jogos...

Mas na conferência?no banco acho normal agora a toda a hora a puxar da garrafa para beber acho ridículo.alias nunca vi em ninguém no mundo