Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 110 jogos (76 vitórias, 15 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 34 jogos (25 vitórias, 3 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: Airbus em 30 de Janeiro de 2025, 12:49A figurinha dele no final do jogo em frente aos adeptos é mesmo inacreditavel. Os jogadores nem olham para ele de frente.

vergonha, parece ele que ganhou a LC

Toronto_SLB

Muito bem ontem. E' para continuar assim com rendimento consistente.

Jangada

Citação de: tnlemos em 30 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2025, 12:38Está no seu elemento em jogos onde o Benfica tem menos bola.
Mas a verdade também é que com o nosso meio campo temos pouca capacidade de ter bola, e sobretudo em ataque organizado, termos qualidade nessa posse de bola...

Defendo há muitos anos, e ultimamente desde a saída do Enzo e este ano do Neves, o reforço destas posições, 6 8 e 10, com jogadores com mais qualidade nos 2 momentos (construir e defender).

Por exemplo, o Tino em muitos jogos em Portugal é um elemento a menos, porque a outra equipa só joga em transições e ele constrói pouco ou nada. Por outro lado, Kokcu em muitos jogos vai ser sempre o réu, porque quando não estamos a "entrar" na defesa adversária, a culpa será sempre dele, pois ninguém, ou pouca gente tem alguma capacidade, de o ajudar nessa tarefa de construir ao centro...

Urge reforçar a equipa neste sector que é decisivo para uma equipa grande.

Concordo em toda a linha.

O problema é este:

A maioria engole os Chiquidanes e os planteis delapidam-se. A direcção faz os mínimos desde o ano do "ataque" ao penta. Só apostam em real valor quando têm a corda na garganta.

Jb3011

Citação de: nikas em 30 de Janeiro de 2025, 12:54
Citação de: Jb3011 em 30 de Janeiro de 2025, 11:51
Expandir...
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2025, 08:48Bela joga ontem. Fomos completamente mandões, autoritários, soberanos! Elogiar quando é de elogiar!!!
Não fomos.
Não permitimos oportunidades, mas mais por falta de qualidade da juve do que outra coisa.
Foi um jogo bem conseguido, mas de equipa pequena.
Com os jogadores que nós temos e com a grandeza do nosso clube, a juve é que tinha de ficar encostada lá atrás, e podem dar as voltas que quiserem.
Somos demasiado grandes para acabar com 30 e tal % de posse.

O quê? A Juve ficar encostada la atrás?
Em casa?
Não são a Juventus do Nedved e do Del Piero, mas tem bons jogadores. Só tinham 3  derrotas na época.

O Lage é uma merda, mas ontem esteve bem. Não custa reconhecer.
Sim a juve ficar encostada lá atrás.
Só tem 3 derrotas, e só tem 12 vitórias na época.
Praticamente 20 empates.
Não jogam a ponta dum corno.

tvelas

Top level, ganhou à Juventus já é o maior mas um dia destes perde pontos com um Estrela ou Moreirense como já é habitual.

samarras

Que personagem cringesca, como diz o ilustre Espártaco.

Motörhead

Citação de: Airbus em 30 de Janeiro de 2025, 12:49A figurinha dele no final do jogo em frente aos adeptos é mesmo inacreditavel. Os jogadores nem olham para ele de frente.
Ele esta em modo populista, a tentar arranjar o apoio dos adeptos. So esta enganado quem quiser....

samarras

Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2025, 13:37
Ele esta em modo populista, a tentar arranjar o apoio dos adeptos. So esta enagando quem quiser....
Que o apoio da direção e jogadores já não o tem.

Boxtobox

Foi uma boa vitoria, ainda por cima porque estavamos pressionados pela classificação.

Mas convém ter a frieza de perceber que a Juventus neste momento é mais nome do que outra coisa.

Só para por em perspectiva esta ao nível do Bolonha.

Semper Fidelis

Citação de: Boxtobox em 30 de Janeiro de 2025, 13:43Foi uma boa vitoria, ainda por cima porque estavamos pressionados pela classificação.

Mas convém ter a frieza de perceber que a Juventus neste momento é mais nome do que outra coisa.

Só para por em perspectiva esta ao nível do Bolonha.
nos últimos 8 jogos tem 1 vitória

lancadordedois

zefo

O que ele faz é o que o JJ fazia.

Nirvana_87

Que papelinho, que figurinha.

Isto ainda não é o Arouca seu parolo.

zepsil

Citação de: hlamar em 29 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Janeiro de 2025, 23:18
Expandir...
Citação de: hlamar em 29 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: zepsil em 29 de Janeiro de 2025, 22:58
Citação de: hlamar em 29 de Janeiro de 2025, 22:55
Citação de: zepsil em 29 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: hlamar em 29 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: zepsil em 29 de Janeiro de 2025, 22:35Bipolar! Ganha à Juve não tem equipa para ganhar ao casa pia? Rua meu palerma. não sabes motivar a qequipa? Oh meu palerma, perdes com o Estrela e...?

Outro sem olhos na cara!

O LAGE NÃO É PROBLEMA!

O PROBLEMA É A ESTRUTURA (entreposto comercial)!

A ESTRUTURA jogu hoje? A mesma ESTRUTURA não jogou com o casa pia. Atenção que não me venhas com palermices da ESTRUTURA. Apenas atitude, raça... e posto isto, vai lá meter olhos onde tu quiseres.

Lê este artigo...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nicolia-arrasador-benfica-a-desmoronar-se-sob-o-peso-da-ganancia-e-da-corrupcao-2025012611121183140

Se calhar vi e li antes de ti!
O Nocolia quer o quê?
Quem lhe escreveu aquele texto? Vai ver o meu registo aqui no SB e vais ver que tenho muitos anos disto

Não sei quantos anos tens aqui, nem quero saber!
Só sei que a direção é um problema e que o Lage é muito melhor treinador do que se diz!
Não sei se conseguimos um treinador melhor que ele!

Volto a dizer, mesmo depois de ter ganho, o Lage é limitado. Ponto. O problema da ESTRUTURA é outro problema. O que disse e que espero que "lides com a coisa" é que hoje corrreu-lhe bem. Se não percebeste o problema, já é diferente. Explica como consegues perder com o casa pia e levas uma malha do crl, e depois vens desancar na equipa. E hoje queres louros?

Não quero louros nenhuns!
Apenas não me deixo ir na onda de criticar o Lage, só porque sim! É muito mais treinador do que a maioria afirma..
O Lage tem problemas de comunicação, sim! Não tem imprensa, também é verdade!
Diz-me treinadores capazes de colocar estes jogadores a fazer jogos contra o Atlético de Madrid, O Porto, O Barça e a Juve...

Vá para ti também, meu caro. Os louros aqui eram com referência ao Lage. No entanto, verdade seja dita, eu quero que ele ganhe a esses todos mais ao aves, sporting, barga, casa pia... 11 pts que se foram porque é limitado nas escolhas que faz. Como se diz cá em casa estudasse! :D