Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 116 jogos (80 vitórias, 15 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 40 jogos (29 vitórias, 3 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

txjose

Muito fraco e pior está ao serviço do fdgp do mendes.
Mais um q tem ser corrido á biqueirada!

SousaLB

Acho que é muito fraco e um empregado do Mendes, mas também é verdade que ninguém resiste a tanta sabotagem dos jogadores.

Desde o jogo com o Boavista, entre golos falhados e golos oferecidos, tem sido um absurdo.

Rikurveojmal

Citação de: pimenta10 em 16 de Março de 2025, 19:38Anseio pelo dia que leves na tromba meu deficiente.

Mete o Bruma no caralho, mete no teu cu.

É uma vergonha este tipo de posts

pimenta10

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Março de 2025, 21:46
Citação de: pimenta10 em 16 de Março de 2025, 19:38Anseio pelo dia que leves na tromba meu deficiente.

Mete o Bruma no caralho, mete no teu cu.

É uma vergonha este tipo de posts
Faz queixa à moderação. Apre gaitinha.

MrCobb

Citação de: SousaLB em 16 de Março de 2025, 21:06Acho que é muito fraco e um empregado do Mendes, mas também é verdade que ninguém resiste a tanta sabotagem dos jogadores.

Desde o jogo com o Boavista, entre golos falhados e golos oferecidos, tem sido um absurdo.
Sabotagem ou treinos fracos? Quem não treina regularmente certos aspectos acaba depois por nao ser tão eficaz.

SousaLB

Citação de: MrCobb em 16 de Março de 2025, 21:54
Citação de: SousaLB em 16 de Março de 2025, 21:06Acho que é muito fraco e um empregado do Mendes, mas também é verdade que ninguém resiste a tanta sabotagem dos jogadores.

Sabotagem ou treinos fracos? Quem não treina regularmente certos aspectos acaba depois por nao ser tão eficaz.
Não me parece que estes dois golos sofridos sejam problemas de treino.

No máximo podemos falar nas más finalizações, mas não pode ser tudo pelo treino. São jogos atrás de jogos em que falhamos meia dúzia de golos feitos.

Cloughie

Mais um dia de grande rejubilo para a Gestifute.

ruio1999

O Benfica ganhou e está tudo mais preocupado com a falta de minutos de um puto que não tem feito nada.

Fechem este clube, isto já começa a ser demais.

Que puta de culto.

Bethinho

Citação de: ruio1999 em 16 de Março de 2025, 22:14O Benfica ganhou e está tudo mais preocupado com a falta de minutos de um puto que não tem feito nada.

Que puta de culto.

é pena é que o criterio que usa para o miudo não use para outros jogadores.....

Archie Bunker

Citação de: ruio1999 em 16 de Março de 2025, 22:14O Benfica ganhou e está tudo mais preocupado com a falta de minutos de um puto que não tem feito nada.

Que puta de culto.

um dia mais tarde olham para o que andaram a escrever e até têm vergonha alheia.

e entretanto o jovem la publica mais uma mensagem enigmatica, como se fosse alguem no mundo da bola.

|OnE|

Que puta de culto.
Preocupa me mais o Culto do Jorge Mendes.

ruio1999

Citação de: |OnE| em 16 de Março de 2025, 22:41

Que puta de culto.
Preocupa me mais o Culto do Jorge Mendes.
Esse culto que só existe nas vossas cabeças.

Bethinho

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2025, 22:38

Que puta de culto.

um dia mais tarde olham para o que andaram a escrever e até têm vergonha alheia.

e entretanto o jovem la publica mais uma mensagem enigmatica, como se fosse alguem no mundo da bola.

exatamente.....

Slb23

Fizemos 60 minutos de muita qualidade, joo sempre controlado e a abafar o Rio Ave.

Depois sofremos um golo aos trambolhões e a equipa treme, recua, não consigo perceber.

A rábula das constantes bolas perdidas em construção são uma anedota já, eu quando os vejo com a bola cá atrás já só peço que batam bombo.

ruio1999

Citação de: Bethinho em 16 de Março de 2025, 22:33

Que puta de culto.

é pena é que o criterio que usa para o miudo não use para outros jogadores.....
Ia jurar que o Kerem tem estado varias vezes no banco nas últimas jornadas, mas pronto, não ajuda na narrativa.