Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 117 jogos (81 vitórias, 15 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 41 jogos (30 vitórias, 3 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Estamos na melhor fase da época.

O pensamento só pode ser o de que faltam 11 vitórias para o Triplete.

Jogo a jogo. Continuar a trabalhar.

bmuc79

Citação de: joaoaria em 28 de Março de 2025, 23:15Mister, gostava de ter acesso á garagem do estádio como alguns privilegiados, só para ter a oportunidade de lhe perguntar :
O que é que o Scheldrup lhe fez de mal?
Porque das duas uma, ou o jogador teve algum comportamento inadequado e seria importante esclarecer isso, senão anda a minar o balneário por dentro com segredinhos tipo putos da escola.
Ou então o mister é aquele tipo de gajo (para não dizer outra coisa) que põe uma pessoa de ponta só porque não gosta dele, independente de ser competente ou não.
Não me fodam, aqui não há cinzentos, ou é branco ou preto!

Há uma 3a via, que é ele achar que n tem qualidade suficiente.

Aberrante, mas possível dada a personagem.

Red Bullet

Citação de: Ricardim19 em 29 de Março de 2025, 00:41
Citação de: LuisPortugal em 28 de Março de 2025, 22:05Uma pequena " coincidência " que o Renato já passou o Barreiro na hierarquia, o Belloti até já é titular.. o Amdouni também.. Dahl entra sempre..

Querem ver que temos 4 contratações para a próxima época já asseguradas? 🤔

Dahl não me importo. Amdouni também não...

só o primeiro.

Nirvana_87

Citação de: LuisPortugal em 28 de Março de 2025, 22:05Uma pequena " coincidência " que o Renato já passou o Barreiro na hierarquia, o Belloti até já é titular.. o Amdouni também.. Dahl entra sempre..

Querem ver que temos 4 contratações para a próxima época já asseguradas? 🤔

Mascote do Bieiristão não pode ficar no banco. E logo um idolo dos asnos pipoqueiros. Nem pensar.

Cob92

Citação de: JM21 em 29 de Março de 2025, 00:53Estamos na melhor fase da época.

Ele esta a conseguir rodar a equipa e mesmo assim manter o nivel de qualidade e isso Era o ponto mais importante para conseguir ter algum sucesso este ano.

Infelizmente existe posiçoes aonde falta pessoal mas pode ser que o barco consegue aguentar-se ate ao fim.

Renato Ferreira

Citação de: Cloughie em 28 de Março de 2025, 23:14Os Vieiristas estão demasiado confiançudos que o funcionário do mês da Gestifute lhes vai safar os tachos.

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.
foda se o nível que isto chegou... Há aqui malta que se está mesmo a cagar para o Benfica

Cloughie

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Março de 2025, 01:41
Citação de: Cloughie em 28 de Março de 2025, 23:14Os Vieiristas estão demasiado confiançudos que o funcionário do mês da Gestifute lhes vai safar os tachos.

foda se o nível que isto chegou... Há aqui malta que se está mesmo a cagar para o Benfica

Eu sei que o Vieirismo corrói os neurónios...
Se calhar com um desenho vai-se lá.

Podem ganhar Campeonato e Taça que vão com o crl à mesma.
Melhor?

Boddicker

Levei amarelo aqui por dizer que era uma merda de homem por tirar o Schelderup ao intervalo da final da taça da liga. E nada mudou desde aí.

Que seja campeão e se meta no crlh

Akturko38

Calar a boca a muita gente... Eu incluído!!

Excelente trabalho até agora.

Rumo ao 39

Moikano

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 01:32
Citação de: JM21 em 29 de Março de 2025, 00:53Estamos na melhor fase da época.

Ele esta a conseguir rodar a equipa e mesmo assim manter o nivel de qualidade e isso Era o ponto mais importante para conseguir ter algum sucesso este ano.

Infelizmente existe posiçoes aonde falta pessoal mas pode ser que o barco consegue aguentar-se ate ao fim.
este é o principal mérito de Lage isso e sinceramente a equipa parece unida e corre não haja duvida. Temos muitas soluções no plantel e isso está a ser utilizado pra ganhar vantagem. Em relação a como jogamos ontem e a dinâmica da equipa zero a apontar.

Nenad25

Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2025, 02:02
Expandir...

Melhor?

"Podem".

Quem, o Benfica?

Maluco, estás aziado pelo Benfica ter ganho.

Utopia

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Março de 2025, 19:25Está a queimar o Schjelderup e o Prestianni. Está propositadamente a humilhar dois craques que temos à disposição.

Tem idade para ser pai dos putos. Para quê estas picardias?

Simples, porque é um sujeito sem carácter e carisma.

Um treinador é também um gestor, e o BL nao tem as mínimas competências para gerir um grupo de indivíduos.

Benfiquista de Baguim

Chegamos à parte final da época em boa posição mas agora vai começar a ficar difícil. Vamos ter jogos fora muito duros e acho que ganhar ou não será por aqui e a probabilidade de correr mal é alta atendendo ao nível do treinador.

Archie Bunker

É isto um benfiquista?

Archie Bunker

Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2025, 02:02
Expandir...

Melhor?

Vergonha alheia ler isto