Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: The_Riggs em 03 de Abril de 2025, 00:36
Citação de: Bethinho em 02 de Abril de 2025, 23:00já cá faltava a figurinha a tentar desculpabilizar o destreinador......

EU tenho 99 % de certeza que é pago, mas se por acaso não for, que vida triste tem de ter.

Eu digo que ou é pago ou é parvo.
Porque escrever tanta merda, dar cabo da coluna sem ser ressarcido financeiramente é de ser parvo.

Pablito13

Qualquer gajo honesto, de carácter e com personalidade tem de se revoltar com este pau mandado.

É preciso ter muita cara de pau para dar as justificações que este gajo dá. É fazer dos adeptos atrasados mentais, mas há quem goste.

cwally

Citação de: Endless em 03 de Abril de 2025, 00:26

"Comigo não há estatutos...joga quem não colocar o ego à frente do clube"
Boca para o Bruma?

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2025, 00:42Qualquer gajo honesto, de carácter e com personalidade tem de se revoltar com este pau mandado.

É preciso ter muita cara de pau para dar as justificações que este gajo dá. É fazer dos adeptos atrasados mentais, mas há quem goste.

Se por milagre fosse campeão era rua na mesma, porque o que ele é não vai mudar por ganhar ou perder títulos.

Endless

Citação de: cwally em 03 de Abril de 2025, 00:42
Citação de: Endless em 03 de Abril de 2025, 00:26

"Comigo não há estatutos...joga quem não colocar o ego à frente do clube"
Boca para o Bruma?

Bruma joga já contra o Porto, por isso não.

Renato Ferreira

Não vejo ninguém a falar do sheljdrup... jogou?

raio

Se é isto que vamos mostrar ao curral vamos passar mal.

EAGLEBOY

Incrível como o Benfica não consegue controlar um jogo.

E não é de agora. É algo de sempre do Benfica deste século.

As raras exceções foram com Vitória e Trap que dava para sentir uma certa confiança depois de estarmos em vantagem.

De resto estar a ganhar por 2 golos e começar a "gerir" quase sempre dá merda.

O ADN do Benfica não é controlar jogos. É a vertigem, para o bem ou para o mal.

Ficamos completamente fora da zona de conforto quando queremos controlar um jogo, o que é impressionante.

Até aos 3 golos de diferença não consigo sentir as vitórias na mão

LuisPortugal

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2025, 00:55Não vejo ninguém a falar do sheljdrup... jogou?

Sim jogou, não viste o jogo?

d1keke

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2025, 00:55Não vejo ninguém a falar do sheljdrup... jogou?

O problema não e o sheldrup joga ou não.. o problema é a merda do tia maria que continua a perder imensas bolas.. aquilo é surreal..

reddevill2010

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2025, 19:52O que não falta são Lages neste país.

Tipos sem personalidade cuja única forma de ganhar a vida é serem uns tristes bajuladores aos serviços dos chefes incompetentes.

Um presidente do Benfica a sério não perdia dois minutos a falar com o Lage.

Sinceramente, não vejo onde está o espanto.

Granizo

Os 20min finais da praxe.

Granizo

Citação de: d1keke em 03 de Abril de 2025, 01:27

O problema não e o sheldrup joga ou não.. o problema é a merda do tia maria que continua a perder imensas bolas.. aquilo é surreal..

Sem fosse so isso.
Já todos sabem onde devem carregar. Ele fica a defender com os olhos, pior agora que o Dahl (que para mim ate esteve bem) esta a adaptar-se a posição.

Silveralho

Citação de: d1keke em 03 de Abril de 2025, 01:27

Então, mas o treinador não disse que egos não jogavam e que o colectivo é que era importante?

nikas

A equipa joga um redondo Zero.
Não há ali nada que se aproveite, vai ser um completo milagre não perder no Ladrão a jogar assim.

Futebol medonho, equipa nem existe, treinador horrendo, presidente nem vale a pena comentar.

Que depressão de clube.