Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 122 jogos (85 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 46 jogos (34 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Este foi na teoria o jogo mais fácil do campeonato até ao fim da época.

Aqui o boneco, resolveu inventar (novamente) e entrou em campo com 9. Deu mas podia não ter dado, e não dará em muitos dos jogos que faltam até ao fim.

Há a questão do penalti clarissimo que lhe vai safar o pêlo, que é disso que o pessoal gosta de falar e perder tempo.

A filha da putice deste gajo, em colocar o ex-jogador 45 minutos em campo juntamente com o Di Maria. Depois vem cagar postar para as Cis. Execrável.

Nirvana_87

Baron_Davis

Endless

"Comigo não há estatutos...joga quem não colocar o ego à frente do clube"

+1benfiquista

Anda a meter jogadores para justificar negócios ruinosos que vão ser anunciados nos próximos meses. Do mesmo autor que rodava a equipa a pedido na LC da primeira vez que cá esteve.

The_Riggs

"Temos de dar mérito à equipa do Tozé, tem feito um trabalho fantástico."

Parece que é a gozar.

Slbttotosalvio

Sera preciso ganhar os 7 jogos que faltam pra ser campeão.

Lamento, mas não vai acontecer.

Slbttotosalvio

Já agora, enfia o Renato no c......

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 02 de Abril de 2025, 23:00já cá faltava a figurinha a tentar desculpabilizar o destreinador......

EU tenho 99 % de certeza que é pago, mas se por acaso não for, que vida triste tem de ter.

Endless

Citação de: The_Riggs em 03 de Abril de 2025, 00:36
Citação de: Bethinho em 02 de Abril de 2025, 23:00já cá faltava a figurinha a tentar desculpabilizar o destreinador......

EU tenho 99 % de certeza que é pago, mas se por acaso não for, que vida triste tem de ter.

Eu digo que ou é pago ou é parvo.
Porque escrever tanta merda, dar cabo da coluna sem ser ressarcido financeiramente é de ser parvo.

Pablito13

Qualquer gajo honesto, de carácter e com personalidade tem de se revoltar com este pau mandado.

É preciso ter muita cara de pau para dar as justificações que este gajo dá. É fazer dos adeptos atrasados mentais, mas há quem goste.

cwally

Citação de: Endless em 03 de Abril de 2025, 00:26

Boca para o Bruma?

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2025, 00:42Qualquer gajo honesto, de carácter e com personalidade tem de se revoltar com este pau mandado.

É preciso ter muita cara de pau para dar as justificações que este gajo dá. É fazer dos adeptos atrasados mentais, mas há quem goste.

Se por milagre fosse campeão era rua na mesma, porque o que ele é não vai mudar por ganhar ou perder títulos.

Endless

Citação de: cwally em 03 de Abril de 2025, 00:42
Citação de: Endless em 03 de Abril de 2025, 00:26

Boca para o Bruma?

Bruma joga já contra o Porto, por isso não.