Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 117 jogos (81 vitórias, 15 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 41 jogos (30 vitórias, 3 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Rmgv em 28 de Março de 2025, 23:24
Citação de: Cloughie em 28 de Março de 2025, 23:14Os Vieiristas estão demasiado confiançudos que o funcionário do mês da Gestifute lhes vai safar os tachos.

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.
Todos desejamos que o benfica conquiste o título no fim da época mas tendo em conta que a 8 jogos do fim nos encontramos com os mesmos pontos que o scp, tendo que ir ainda ao dragão, braga e guimarães e receber ainda o scp acho que existe um ótimismo um pouco injustificado, pois foi por essa altura do campeonato que a coisa descarrilou na 1ª volta.

Acho que estão a sobrestimar demasiado a capacidade do Bruno Nascimento.

Teremos de fazer uma série de 14 vitórias seguidas,que penso eu, seja a 2a melhor série da década no Tugao

+1benfiquista

O Sporting ainda não ganhou os jogos todos, essas contas valem 0.

Bailey

Citação de: Archie Bunker em 29 de Março de 2025, 09:59
Expandir...
Citação de: Cloughie em 28 de Março de 2025, 23:14Os Vieiristas estão demasiado confiançudos que o funcionário do mês da Gestifute lhes vai safar os tachos.

Todos desejamos que o benfica conquiste o título no fim da época mas tendo em conta que a 8 jogos do fim nos encontramos com os mesmos pontos que o scp, tendo que ir ainda ao dragão, braga e guimarães e receber ainda o scp acho que existe um ótimismo um pouco injustificado, pois foi por essa altura do campeonato que a coisa descarrilou na 1ª volta.

Teremos de fazer uma série de 14 vitórias seguidas,que penso eu, seja a 2a melhor série da década no Tugao
Não não tens
Podes empatar (desde que ganhes ao sporting) ou perder (desde que ganhes por dois ou mais ao sporting) um jogo

Lux Rubra

Aqui já se bate por bater, pura e simplesmente. É absurda como este tópico não sai de uma redoma de negatividade, sobretudo nesta fase decisiva da época e estando o treinador a fazer um bom trabalho. Quando chegou, com a equipa em frangalhos, já todos tínhamos assumido a época como perdida. Antes o problema era o jogo jogado, agora é o quê?

Bethinho

Citação de: Ricardim19 em 29 de Março de 2025, 00:41
Citação de: LuisPortugal em 28 de Março de 2025, 22:05Uma pequena " coincidência " que o Renato já passou o Barreiro na hierarquia, o Belloti até já é titular.. o Amdouni também.. Dahl entra sempre..

Querem ver que temos 4 contratações para a próxima época já asseguradas? 🤔

Dahl não me importo. Amdouni também não...

por 20M?tás doido.....

areal

Só  tens um caminho...sem desculpas

raio

Citação de: Bailey em 29 de Março de 2025, 10:18
Expandir...

Não não tens
Podes empatar (desde que ganhes ao sporting) ou perder (desde que ganhes por dois ou mais ao sporting) um jogo

Verdade, mas o nosso calendário é o que mais arrepios dá. Porcos, sapos e cimenteira de bracara augusta.

binarychoice

Citação de: Lux Rubra em 29 de Março de 2025, 10:28Aqui já se bate por bater, pura e simplesmente. É absurda como este tópico não sai de uma redoma de negatividade, sobretudo nesta fase decisiva da época e estando o treinador a fazer um bom trabalho. Quando chegou, com a equipa em frangalhos, já todos tínhamos assumido a época como perdida. Antes o problema era o jogo jogado, agora é o quê?

Verdade, não sou fã do Lage mas ganhámos a Taça da liga, estamos nas meias com boas perspectivas de ir à final na Taça de Portugal, na Champions tivemos um sorteio pouco amigo e chegámos aos oitavos derrotados por uma equipa claramente superior, no campeonato, que já esteve muito distante, estamos na luta se bem que muito ajudados pela ineptidão dos adversários, mas se me tivessem vendido este cenário quando o Schmitd saiu eu tinha comprado sem pensar duas vezes

reddevill2010

Agora o que aí vem é que eu quero ver o que vale .

Se no fim da época for campeão depois dos jogos que aí vêm, aí sim lhe tiro o chapéu.

Mas o que está a fazer ao prestianni não será esquecido e terá de explicar bem explicado no fim da época

Golbergz

paulomaia1972

Gestão ridícula de ativos - Rolheiser e Prestianni.
Obrigação de utilizar jogadores em condições físicas deficientes, ultrapassando outros, jovens e de qualidade.
Por último, ridícula gestão do puto norueguês.
E por fim não confundo críticas com falta de apoio.
Esta equipa e este treinador, a exemplos de todos os outros, são levados ao colo pelos adeptos... estive em Barcelos e não há igual neste país.

Menino Do Rio

Expandir...

Ele fez a primeira.

Menino Do Rio

Citação de: Lux Rubra em 29 de Março de 2025, 10:28Aqui já se bate por bater, pura e simplesmente. É absurda como este tópico não sai de uma redoma de negatividade, sobretudo nesta fase decisiva da época e estando o treinador a fazer um bom trabalho. Quando chegou, com a equipa em frangalhos, já todos tínhamos assumido a época como perdida. Antes o problema era o jogo jogado, agora é o quê?

Exato.

Não sabem dissociar a pessoa do trabalho, e preferem estar certos mas que a temporada vá pro caralho, que admitir que ele está fazendo um bom trabalho.

Está salvando a temporada.

Moreno82

O meu maior medo, são os erros individuais de trubin, António silva e o Florentino. De resto tenho confiança em sermos felizes no fim do campeonato. Apesar de não gostar do lage, e muitas outras coisas no clube.

tiago1991

com o que os lagartos passaram devíamos ter pelo menos uns 4 pontos de vantagem

agora não têm outra hipótese se não perder no máximo 2 pontos para ser campeão