Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smashin

Citação de: Carlos88 em 01 de Abril de 2025, 14:25
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2025, 00:23Hoje é para chamar nomes ao lage porque?

Pelo o fenomenal sheljdrup?
O magnífico rollheiser?
Ou o diamante prestiani?

Assim as cartas do FIFA não evoluem... Caga nos resultados importante é manter os fãs de YouTube e FIFA satisfeitos
Aqui é criticar por criticar. "Negativity can only feed on negativity"
É verdade. Há coisas que não mudam.

É os que são negativos e os que falam dos que são negativos.

Discutir os temas é que está quieto

BleedingHeart

Tem defeitos... tem

Esta em sintonia total com o Presidente .... abdincado muitas vezes de ter opiniao propria ... verdade

Mas tambem nao custa nada admitir que fez um trabalho notavel de recuperacao da equipa. Eu bem me lembro como estava a equipa no inicio do ano

30min à Benfica

Citação de: Benfanatic em 01 de Abril de 2025, 15:25"Quem tiver muito ego não entra na equipa"

Os turcos e argentinos riram-se.

Nepia.

Isso só é valido para o Andreas...

30min à Benfica

Podia era ter dito quanto tempo o Tomás vai estar de fora.

Mas decidiu fugir ao tema.

Benfanatic

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Abril de 2025, 15:43
Citação de: Benfanatic em 01 de Abril de 2025, 15:25"Quem tiver muito ego não entra na equipa"

Os turcos e argentinos riram-se.

Nepia.

Isso só é valido para o Andreas...

É por isso que o Di Maria joga sempre esteja a 10 ou 100 por cento, o Otamendi vai à Argentina sempre que lhe apetece, o Kokçu faz sempre 90 min esteja a jogar bem ou mal...

J_PN

Citação de: BleedingHeart em 01 de Abril de 2025, 15:42Tem defeitos... tem

Esta em sintonia total com o Presidente .... abdincado muitas vezes de ter opiniao propria ... verdade

Mas tambem nao custa nada admitir que fez um trabalho notavel de recuperacao da equipa. Eu bem me lembro como estava a equipa no inicio do ano

Coletivamente a equipa só apresentou algum tipo de melhoria nos ultimos 2 jogos.

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 01 de Abril de 2025, 15:47

Coletivamente a equipa só apresentou algum tipo de melhoria nos ultimos 2 jogos.

O primeiro lugar repartido na liga e a boa CL foi tudo sorte e jogadas individuais dos craques Kokcu,Pavilidis e kereem

BleedingHeart

Discordo ... as melhorias foram notorias quando ele mudou para o 433

Utopia

Citação de: Archie Bunker em 01 de Abril de 2025, 15:38
Citação de: Utopia em 01 de Abril de 2025, 15:28Comunicação top notch...

Esteja certo ou errado, mandar estas postas seria sempre là dentro, mas claro que o objectivo é que a chalupada aplauda e acene a mioleira...

Melhor que mandar dicas no Instagram

Mas o BL tem 20 anos para andar a mandar estes galhardetes em publico?

Nao seria melhor faze-lo apenas dentro do grupo?

Mas já sabemos que gestao e comunicação sao duas skills que ele nao possui.

J_PN

Citação de: Archie Bunker em 01 de Abril de 2025, 15:48
Expandir...

O primeiro lugar repartido na liga e a boa CL foi tudo sorte e jogadas individuais dos craques Kokcu,Pavilidis e kereem

Boa CL a nível de atingirmos o objetivo, sem dúvida. A nível de futebol jogado foi muito pobrezinha.

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 01 de Abril de 2025, 15:51
Citação de: Archie Bunker em 01 de Abril de 2025, 15:48
Expandir...

Boa CL a nível de atingirmos o objetivo, sem dúvida. A nível de futebol jogado foi muito pobrezinha.

Porra, ganhar á juve, atlético e dar luta ao Barcelona....

lPhoenix

Hoje, mais uma evidência de que é um cobarde, do pior. Forte com os fracos, fraco com os fortes.

O miúdo norueguês estando apto vai para a bancada, no entanto quando entra em campo, demonstra classe, técnica, opta na maioria das vezes pelo jogo colectivo e na falta de opões tem coragem para assumir a jogada individual.

O consagrado argentino estando apto joga quando quer, no entanto quando entra em campo, demonstra classe, técnica, monopoliza as jogadas, concentra nele as bolas paradas e ainda se dá ao luxo de quebrar records de perdas de bola por optar nas jogadas individuais quando tem hipótese de optar pelo jogo colectivo.

Dois egos, dois tratamentos diferentes.

The Eagle 10

O Doutor Lage já manda postas de pubalgia. :rir:

Que comunicação ridicula e transparência inexistente que reina no clube há décadas. :estrelas:

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 01 de Abril de 2025, 16:06Hoje, mais uma evidência de que é um cobarde, do pior. Forte com os fracos, fraco com os fortes.

O miúdo norueguês estando apto vai para a bancada, no entanto quando entra em campo, demonstra classe, técnica, opta na maioria das vezes pelo jogo colectivo e na falta de opões tem coragem para assumir a jogada individual.

O consagrado argentino estando apto joga quando quer, no entanto quando entra em campo, demonstra classe, técnica, monopoliza as jogadas, concentra nele as bolas paradas e ainda se dá ao luxo de quebrar records de perdas de bola por optar nas jogadas individuais quando tem hipótese de optar pelo jogo colectivo.

Dois egos, dois tratamentos diferentes.

Quem diria que o di maria ,um dos melhores jogadores do mundo dos últimos 15 anos, tem direito a um tratamento diferente de um miúdo  de 20 anos.
Que injustiça!

Renato Ferreira

Di Maria
Arturkoglu
Bruma
Amndoni
Sheljdrup

Estes são os jogadores que jogaram nas alas.

Quem é que tem os piores números?

O prodígioooooo, o fenômenoooo , o nolito da Dinamarca