Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Liveforever

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2025, 16:15Di Maria
Arturkoglu
Bruma
Amndoni
Sheljdrup

Estes são os jogadores que jogaram nas alas.

Quem é que tem os piores números?

O prodígioooooo, o fenômenoooo , o nolito da Dinamarca

Que saudades do Pedro guerra. Ao menos esse acertava nos nomes dos jogadores do Benfica.

Since1904

Não vi a conferência de imprensa deste artista e pelo que já li,foi o melhor que fiz.

A tirada dos egos é absolutamente demencial,cobarde e ainda por cima é mentira.
Mostra sempre muita força contra miúdos mas contra "pesos pesados" parece um gaiato.

Pedro Nunes 28

Este pateta a falar em quem coloca o ego à frente.... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: ...muito bom !
A sorte é que os argentinos e turcos não têm ego....

Pedro Nunes 28

Citação de: Since1904 em 02 de Abril de 2025, 10:02Não vi a conferência de imprensa deste artista e pelo que já li,foi o melhor que fiz.

A tirada dos egos é absolutamente demencial,cobarde e ainda por cima é mentira.
Mostra sempre muita força contra miúdos mas contra "pesos pesados" parece um gaiato.
É um cobarde, como sempre foi !

Pedro Nunes 28

Citação de: Red_turtle em 02 de Abril de 2025, 00:52O bruninho, deixa-me numa posicao de m÷€%#

Se for campeao, o ruie ainda acaba por vencer as eleicoes, e putos como este, nao mendes, que nos fazem vibrar, byebye

Senao for campeao fico danado

Uma coisa é certa, o bruninho a mim nao me engana, é mau caracter e falso como as cobras
Se for campeão e o Rui continuar apesar disso, prova apenas uma coisa !

Nunivs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2025, 10:05
Citação de: Red_turtle em 02 de Abril de 2025, 00:52O bruninho, deixa-me numa posicao de m÷€%#

Se for campeao, o ruie ainda acaba por vencer as eleicoes, e putos como este, nao mendes, que nos fazem vibrar, byebye

Uma coisa é certa, o bruninho a mim nao me engana, é mau caracter e falso como as cobras

Que temos o Benfiquinha que merecemos.

Baron_Davis

o Averell que "prepare bem o jogo" fundamental ganhar

Endless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2025, 10:05

O ideal é mesmo ser campeão e esta trupe toda se por na alheta...

Vascolptt

Alguém se lembra do David Tavares? Jogador que este pôs a fazer a sua estreia na Champions League?
Fui ver agora e anda a jogar na Roménia...

Flirt4ever

Citação de: Vascolptt em 02 de Abril de 2025, 16:29Alguém se lembra do David Tavares? Jogador que este pôs a fazer a sua estreia na Champions League?
Os 2 Tavares. David Tavares e Tomás Tavares.

Archie Bunker

Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2025, 17:00
Citação de: Vascolptt em 02 de Abril de 2025, 16:29Alguém se lembra do David Tavares? Jogador que este pôs a fazer a sua estreia na Champions League?
Isso foi há quantos anos?

GGG

O David, como o Tomás, nunca foram jogadores para o nível de Benfica, mas mesmo assim o David podia ter feito uma carreira na primeira divisão claramente.

O David teve uma rotura dos ligamentos cruzados que lhe complicou a carreira a partir de daí, nunca mais foi o mesmo. Praticamente desde 2018 até 2022, teve sempre lesões que "acabaram" com ele.

Utopia

Joga numa das piores equipas da 1a Liga Romena.
Titular absoluto, deve ser a época que tem jogado mais desde que é profissional.

Nramos

Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 17:43
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2025, 17:00
Expandir...
Isso foi há quantos anos?

Era fodido o Lage pôr jogadores em campo pelo Benfica enquanto andava a ser despedido dos outros clubes