Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aka

Cloughie

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2025, 19:52O que não falta são Lages neste país.

Tipos sem personalidade cuja única forma de ganhar a vida é serem uns tristes bajuladores aos serviços dos chefes incompetentes.

Um presidente do Benfica a sério não perdia dois minutos a falar com o Lage.

Sinceramente, não vejo onde está o espanto.

Basta ver aqui neste espaço.

As mesmas figurinhas que faziam de claqueiros de cada decisão anedótica que o Jorje fazia, estão hoje a fazer de claqueiros de cada decisão anedótica do funcionário do mês da Gestifute.

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

O Património

eu já tinha um pó aos vieiristas e bajuladores do encosta.

Agora começo a ganhar asco aos bajuladores do Lage.

É que uma coisa é defender as decisões do treinador quando este se trata de um homem com carácter, que defende à sua maneira os interesses do clube. Agora andar aqui a torcer a espinha para defender uma merda de uma marioneta que está ali para servir o mendes e o vieirismo, que mente com todos os dentes e toma os Benfiquistas como tolinhos?

É o nosso Martínez. Puta de sina.

O Património

Citação de: Cloughie em 02 de Abril de 2025, 20:01
Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2025, 19:52O que não falta são Lages neste país.

Tipos sem personalidade cuja única forma de ganhar a vida é serem uns tristes bajuladores aos serviços dos chefes incompetentes.

Um presidente do Benfica a sério não perdia dois minutos a falar com o Lage.

Sinceramente, não vejo onde está o espanto.

Basta ver aqui neste espaço.

As mesmas figurinhas que faziam de claqueiros de cada decisão anedótica que o Jorje fazia, estão hoje a fazer de claqueiros de cada decisão anedótica do funcionário do mês da Gestifute.

e pelo meio foram com o roger para o fundo do poço, quando toda a gente com dois neurónios funcionais percebia que o caldo tinha entornado ainda durante a primeira época.

antoniosilva

Di Maria titular, schelderup nem no banco ?!

JeSuisÉder

Que ganhe o Campeonato e a Taça de Portugal e que vá á vida dele...mas não vai acontecer, alias mesmo se perdermos o campeonato e a TP aposto que continua na mesma.

força Benfica

jmjc

Chappu

Que o puto lhe espete um murro na tromba antes de se ir embora daqui para fora.

Não peço mais que isso.

st. michel

-Alo Bruno?
-Xi, patrao, diga, diga?
-Hoje entra o coxo, ta' entendido?
-Xi patrao, como nao. O seu desejo e' uma ordem
-Eu nao me esqueco de quem ajuda a causa, Bruno. Ja tenho o Al-Narssa alinhado para o tua pre-jubilacao.
-Obrigado patrao, a sua gentileza e' doutro mundo.
-OK, deixa-me ir e tratar da gaja que hoje descaiu-lhe o silicone quando a apertei.
-Tinha o palito na boca, patrao? Furou o balao?

Rikurveojmal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Nhecks

É o gajo sem mais espinha que ja tive a infelicidade ver no Benfica. Ali taco a taco com o Vieira. Sempre ao servico de outros interesses que nao o clube.

Foda se vai te embora. Treinadores cobardes e submissos nao podem ter lugar neste clube.

O palhaco do Mendes que te arranje um emprego como secretario dele ou caralho.

Rikurveojmal

Citação de: _Xebola_ em 02 de Abril de 2025, 20:02Além de um treinador de merda do pior que existe é um nojo em forma de gente...

Ódio eterno!!!

Vai de vela ou não?