Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Agora não te esqueças:

Espantalho da Musgueira a 6;
Espantalho do Catió na esquerda;
Espantalho argentino na direita.

G10

Sem Florentino e um aíjásus.. a direita e um buraco

lá apercebeu "lage" aos 75 minutos mudar o Dahl e recuar o Ausners

dtfstoko

Citação de: O Património em 02 de Abril de 2025, 22:14
Citação de: dtfstoko em 02 de Abril de 2025, 22:11Acho que hoje até os mais tapados conseguiram perceber que para este gajo há algo mais importante que o sucesso desportivo do Benfica.

Achas?

Surpreendido ainda não ter aparecido aí um chalupa qualquer a escrever "viola no çaqo!!!"

Mas esses ou são pagos para fazer essas figuras ou são mais burros que calhaus, eu quando falo em pessoas tapadas estou a referir-me a malta que ao menos sabe usar talheres.

Gonçalo Santos

Rodrigo Ferreira

Quem era a puta que estava no VAR? E quem é o cabeça de picha que apitou o jogo hoje?

tvelas

Carlos Mozer

Sim, foi um bom ensaio para o ladrão.  :estrelas:

Foi tudo óptimo. No próximo jogo é Renato, Di Maria e mais 9.

força Benfica

Verdadeiro boneco.

Podias ter vergonha na cara.

Treinador perfeito para este "projeto" do banana que tem como patrão.

*SLB*4EVER

Perde no domingo e nunca na vida segura o segundo lugar.

HB

Citação de: Xanghai em 02 de Abril de 2025, 22:15O problema maior não é ser pau mandado, diria que é ser burro mesmo.

As duas coisas...

Pedro Nunes 28

Citação de: G10 em 02 de Abril de 2025, 22:17Sem Florentino e um aíjásus.. a direita e um buraco

lá apercebeu "lage" aos 75 minutos mudar o Dahl e recuar o Ausners

Quando leio aqui pessoal que quer jogar sem o Tino só me dá vontade de rir. Tino e metade da equipa a defender

imightbewrong

Baron_Davis

alguem diga ao yesman que nao tem jogadores para fazer saída limpa e "atrair o adversario"

mais vale jogo directo e ganhar a segunda bola

haja decoro para sentar o velharia e jogar com 11

iKatz

Tirando os 2 jogos com o Tirsense para a Taça e o jogo em casa com AVS e Arouca, só tem jogos fodidos ate o resto da epoca.

Finalmente acabou se os joguinhos de merda. Tá na hora de ganhar ou ir para a rua conjuntamente com o seu presidente

Archie Bunker

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2025, 22:20Tirando os 2 jogos com o Tirsense para a Taça e o jogo em casa com AVS e Arouca, só tem jogos fodidos ate o resto da epoca.

Finalmente acabou se os joguinhos de merda. Tá na hora de ganhar ou ir para a rua conjuntamente com o seu presidente

"finalmente" podemos foder-nos