Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 127 jogos (88 vitórias, 18 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 51 jogos (37 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Schumpeter1

Desde que o verdadeiro patrão esteja satisfeito, isso é que interessa, não é?

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2025, 22:11Já se viu tudo. No domingo tremem que nem varas verdes.
A equipa estava cansada™

O Património

Citação de: dtfstoko em 02 de Abril de 2025, 22:11Acho que hoje até os mais tapados conseguiram perceber que para este gajo há algo mais importante que o sucesso desportivo do Benfica.

Achas?

Surpreendido ainda não ter aparecido aí um chalupa qualquer a escrever "viola no çaqo!!!"

DeSousa

watt338

The_Riggs

EM 90 % das vitórias da época, teve 90 % de comentários a ser insultado.

Não há muito mais a acrescentar.

dtfstoko

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2025, 22:12
Citação de: dtfstoko em 02 de Abril de 2025, 22:11Acho que hoje até os mais tapados conseguiram perceber que para este gajo há algo mais importante que o sucesso desportivo do Benfica.

Foi evidente!

Não sei como é que ainda existe gente que não entende o falso qu este gajo é.

É tão falso.

Eu não acho que ele seja falso, ele sabe perfeitamente como é que foi treinador na EPL e principalmente como depois do fracasso no Botafogo conseguiu este tacho agora está só a agradar a quem lhe fez a carreira.

|OnE|

Nunivs

Treinador da bugalhinha, só se for. Que coisa absolutamente medonha. É horrivel, este pau-mandado.

smpslb

Surpreende nos no cavalo marinho.

Xanghai

O problema maior não é ser pau mandado, diria que é ser burro mesmo.

Sexta-Feira

O Benfica até estava a começar a jogar à bola!

Mas infelizmente não teremos sucesso porque ele não vai deixar o Benfica ganhar.

Para isso teria de tirar gente dali que está a atrapalhar e ele não quer problemas para o lado dele.

O Benfica vai perder o campeonato por culpa dele.

gizmo

Um gajo deseja o sucesso do Benfica, independentemente do treinador, presidente, jogadores, etc... Mas este gajo não merece merda nenhuma. Nenhuma!

|OnE|

Melhor.
O Farense tem média de 0.7 golos marcados.
Marcou 2 na Luz.

Bethinho

bem,acabou-se com o Farense a pressionar e a atacar.
no domingo vai ser bonito......a chalupada residente deste e de outros topicos já deve andar a aesfregar as mãos.