Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Moikano

8-2 esta época é de Boss.

Critiquei e continuarei a criticar quando tiver que o fazer. Hoje estou rendido!

Aguiavareira

Citação de: Aguiavareira em 06 de Abril de 2025, 20:00
Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2025, 19:55És um triste do crl!!!!

Não resistiu a não por o Di Maria a titular
A partida não se antevê nada de bom
Vamos ver
No final do jogo que seja ele o inteligente e nós uns burros do cara.....

Felizmente ele é que tinha razão e foi o inteligente
Grande vitória
Muito feliz pela vitória do Benfica e por hoje o Lage fazer de mim um burro do cara.....

Boxtobox

Pena ser um pau mandado porque no Benfica tem conseguido apresentar resultados

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 06 de Abril de 2025, 22:59Pode-se gostar ou não do homem e do treinador e eu nem gosto. Mas 4-1 e 1-4 ao Porto, 4-0 ao Atlético e 0-2 em casa da Juve... Algum mérito tem.

Hoje está de parabéns. Acho que podíamos ter apertado um pouco mais, mas esteve muito bem, até nas mexidas.

Não esteve bem a meter o Dahl a defesa direito, foi daí que nasceu o golo do Porto, e quase nasceu o 3-2, que iria mudar o jogo por completo.

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2025, 23:02Obrigado ♥️♥️ treinador dos resultados históricos e épicos.

2-4 ao Sporting
4-1 ao Porto
1-2 ao Porto
1-4 ao Porto
4-1 ao Atlético Madrid
0-2 à Juventus
2-3 ao Mónaco

É um treinador de resultados épicos.

Deu 5-0 ao Sporting para a supertaça

axiomas

Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2025, 22:59Não sou hipócrita,antes do jogo esperava que voltássemos de lá com mais uma derrota no lombo e que íamos entrar em campo de fralda cheia e ceder à pressão como ali tem sido hábito.

No final damos 4 e acabo com um sentimento agridoce pois perdemos uma oportunidade histórica de humilhar ainda mais estes gajos.

Muito bem a preparar o jogo e depois substituições bizarras, é surreal sacar o Pavlidis aos 70 minutos quando estava a arrasar completamente a defesa Andrade e o próximo jogo é com o Tirsense.

Mas não deixo de ser agradecido, é o treinador que proporcionou as duas vitorias mais fáceis que me recordo naquele estádio.
seria com 2-0
Depois do 3-0 fez bem

Nmslb

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: tixatixa em 06 de Abril de 2025, 22:46
Expandir...
Citação de: Thorondor em 06 de Abril de 2025, 22:46Matou a equipa com as subs. Teve medo de humilhar o putedo?

Coisa fraquinha...

Podia ter sido uma zerada histórica.

Isto é troll lol
O pior é que não é.
infitrados. Vão para os vossos foruns que hoje deve ter ambiente de um velorio. Deslarguem...

Pedro Nunes 28

Ele está mesmo a dizer que o Di Maria defendeu ??

Paulo Fonseca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2025, 23:05Ele está mesmo a dizer que o Di Maria defendeu ??
Na primeira parte sim, dava para reparar que tinha o cuidado de tentar segurar o moura.

Paradise-LosT

Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 22:478-2 numa época ao Porto. Repito: 8-2 numa época ao Porto. Mas aqui os iluminados é que percebem disto e o treinador do Benfica é que é fraquíssimo. Cambada de mongas.

Mongas?
Sim, bastava ler o que andavam por aqui a dizer do homem antes do jogo começar.

Paulo Fonseca

Obrigado pelo 4x3x3, Bruno Lage. Se o outro tivesse a humildade e discernimento de se adaptar a este plantel estaríamos a rumar a um tricampeonato.

bruno_

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: SousaLB em 06 de Abril de 2025, 22:59Pode-se gostar ou não do homem e do treinador e eu nem gosto. Mas 4-1 e 1-4 ao Porto, 4-0 ao Atlético e 0-2 em casa da Juve... Algum mérito tem.

Hoje está de parabéns. Acho que podíamos ter apertado um pouco mais, mas esteve muito bem, até nas mexidas.

Não esteve bem a meter o Dahl a defesa direito, foi daí que nasceu o golo do Porto, e quase nasceu o 3-2, que iria mudar o jogo por completo.

Ia meter quem? O aursness estava bem no jogo, íamos perder poder de pressão lá na frente. O mal é não haver um DD suplente.

Roy Kent

Citação de: bruno_ em 06 de Abril de 2025, 23:07
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2025, 23:04
Expandir...

Ia meter quem? O aursness estava bem no jogo, íamos perder poder de pressão lá na frente. O mal é não haver um DD suplente.

Valia mais optar pelo Aursnes, muito sinceramente.

Red skin

Mérito do Lage ao n deixar cair o Pavlidis após a primeira volta desastrosa que teve.

Thorondor

Citação de: Archie Bunker em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: Thorondor em 06 de Abril de 2025, 23:00Conversinha da piça de ser tropa...

Quem é tropa chupa piroca como dizem agora os putos.

Foda-se não diz pão.

Pior que ele só o neves de Souza esse imbecil...

¡Hola! ¿Qué tal?

Aziado. Podíamos ter dado uns 7.

Mas ver os fdp a 12 pontos enche-me a alma.