Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 123 jogos (86 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 47 jogos (35 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gravesinho

Citação de: biumbs em 06 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: biumbs em 03 de Abril de 2025, 08:10Gostava de estar enganado, mas Domingo acaba a pouca esperança que ainda se tem neste campeonato.

Porto virá de faca nos dentes, com árbitros e se for preciso mais dopado que o Charlie Sheen nos anos 90.

O Benfica vai com um palerma submisso à Gestifute no banco, um aleijado crónico no meio campo e com uma bisnaga vazia.

Lol há cada estúpido.

Normal, sintomático de quem sofreu tantos anos com o antigo regime.

Menino Do Rio

Citação de: daniii95 em 06 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:29Não consigo parar de rir... Ganha por 4 ao Porto na Luz. Espeta mais quatro no Dragão, coisa que nunca vi acontecer. E os acampados do costume aqui estão a criticar o Lage. Ahahahhahahahah

Para mim continua a ser um treinador banal e super subserviente

Na verdade, tem tido bons resultados. Duas vitorias no dragão, 4-0 ao atlético, vitória na Juve

Mas isto no Benfica que eu idealizado deveria ser algo normal

Neste século foi o único técnico que tornou real esse seu Benfica ideal!

LendaAimar

Parabéns não gosto deste gajo mas hoje organizou muito bem a equipa

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2025, 22:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Abril de 2025, 22:34
Expandir...
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2025, 22:31Não percebe nada disto....
Pois não, percebes tu .

;D

Quem não percebeu foste tu....
Ironia, ok ..
Uma pessoa aqui le de tudo que depois nem sabe quando uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa . 😁

SousaLB

Pode-se gostar ou não do homem e do treinador e eu nem gosto. Mas 4-1 e 1-4 ao Porto, 4-0 ao Atlético e 0-2 em casa da Juve... Algum mérito tem.

Hoje está de parabéns. Acho que podíamos ter apertado um pouco mais, mas esteve muito bem, até nas mexidas.

TFFS

Citação de: Zetuga em 06 de Abril de 2025, 22:36Ha que ser honesto, esta vitória e' muito dele. E eu confesso que nao gostei muito da cedência de dominio de jogo ao Porto, mas correu muito bem, e hoje merece elogios.
A equipa a meio do jogo parece que percebeu que "espera...  Nós se tivermos bola estes gajos não sabem o que fazer. Não são o Real Madrid"

Since1904

Não sou hipócrita,antes do jogo esperava que voltássemos de lá com mais uma derrota no lombo e que íamos entrar em campo de fralda cheia e ceder à pressão como ali tem sido hábito.

No final damos 4 e acabo com um sentimento agridoce pois perdemos uma oportunidade histórica de humilhar ainda mais estes gajos.

Muito bem a preparar o jogo e depois substituições bizarras, é surreal sacar o Pavlidis aos 70 minutos quando estava a arrasar completamente a defesa Andrade e o próximo jogo é com o Tirsense.

Mas não deixo de ser agradecido, é o treinador que proporcionou as duas vitorias mais fáceis que me recordo naquele estádio.

Thorondor

Conversinha da piça de ser tropa...

Quem é tropa chupa piroca como dizem agora os putos.

Foda-se não diz pão.

Pior que ele só o neves de Souza esse imbecil...

Androico

Citação de: tixatixa em 06 de Abril de 2025, 22:46
Citação de: Thorondor em 06 de Abril de 2025, 22:46Matou a equipa com as subs. Teve medo de humilhar o putedo?

Coisa fraquinha...

Podia ter sido uma zerada histórica.

Isto é troll lol
O pior é que não é.

Archie Bunker

Citação de: Thorondor em 06 de Abril de 2025, 23:00Conversinha da piça de ser tropa...

Quem é tropa chupa piroca como dizem agora os putos.

Foda-se não diz pão.

Pior que ele só o neves de Souza esse imbecil...

¡Hola! ¿Qué tal?

ZlatanIbrahimovic

Citação de: SousaLB em 06 de Abril de 2025, 22:59Pode-se gostar ou não do homem e do treinador e eu nem gosto. Mas 4-1 e 1-4 ao Porto, 4-0 ao Atlético e 0-2 em casa da Juve... Algum mérito tem.

Hoje está de parabéns. Acho que podíamos ter apertado um pouco mais, mas esteve muito bem, até nas mexidas.

Esteve bem a montar o jogo e muito mérito quando o tem. Mas na minha opinião não mexeu assim tão bem. Pavlidis não devia ter saído, ou tinha saído mais tarde, leandro tinha entrado mais cedo e bruma também podia ter entrado.

Apenas uma opinião. Ele é que é o treinador.

Lux Rubra

Obrigado ♥️♥️ treinador dos resultados históricos e épicos.

2-4 ao Sporting
4-1 ao Porto
1-2 ao Porto
1-4 ao Porto
4-1 ao Atlético Madrid
0-2 à Juventus
2-3 ao Mónaco

É um treinador de resultados épicos.

SousaLB

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:29Não consigo parar de rir... Ganha por 4 ao Porto na Luz. Espeta mais quatro no Dragão, coisa que nunca vi acontecer. E os acampados do costume aqui estão a criticar o Lage. Ahahahhahahahah
Ridículo.

Jotenko

A persona bad boy que este gajo tenta incorporar é tão cringe pqp

Sexta-Feira

Grande jogo!
Contra um porto muito inferior ao Benfica. Quer em qualidade individual, quer taticamente.

Em relação ao Di Maria, sabes perfeitamente que é ser Yes Man.
Mais nada!
Jogamos melhor sem ele, bem melhor!
Apesar daquele cruzamento espetacular para o terceiro golo.
Acaba por não compensar porque exige um trabalho imenso aos colegas.

Parabéns!
Vitória categórica que pecou por escassa.
Espero que sejas campeão, é sinal que o Benfica teve sucesso.
É isso que desejo.
E que deixes de ser Yes Man.