Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2025, 11:18
Citação de: ultrahuey em 07 de Abril de 2025, 10:58O mundo do futebol rege-se por resultados e ele tem entregado principalmente nos jogos grandes. Agora golear o Porto duas vezes serve de pouco se não limpar os títulos que tanto queremos.

Nós não somos o Sporting, por isso força que estás no bom caminho!

Rumo ao triplete!!!!

Perder o derby quando o novo treinador deles tinha dois dias de treino ainda pode vir a custar-nos caro, veremos.

Foi o jogo grande onde o Lage mais falhou taticamente, e penso eu, terá sido por isso mesmo, não tinha nada por onde estudar o adversário.

30min à Benfica

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2025, 11:39
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Abril de 2025, 11:38
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 11:37
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2025, 11:36
Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2025, 10:31eu, um asno rematado, me confesso que tive muita descrença quando vi o di Maria a titular. disse logo que perdendo, para meterem papéis para o Lage sair no final do ano, para não haver confusões.

bem, depois do jogo, só posse dizer, obrigado. tenho 40 anos, e os 2 melhores jogos que vi no dragão, foi com ele: o 1-2 (felix e rafa) e o de ontem. só por isso, muito obrigado.

ele tem ar de ingénuo, meio tótó, mas não me lembro de nenhum treinador que tenha tido capacidade de incutir "garra" nestes jogos contra o Porto. chapeau!

parabéns! se perdesse estaria aqui a ligar a lareira para o queimar, como tal, é justo reconhecer que calou-nos a todos.
É isto...

O Lage tem no currículo o campeonato mais épico que vi... Tem 5/0 na supertaça... Tem 4:1 ao porto duas vezes... Tem o 2/1 no dragão onde foi buscar a liderança...

Mas depois tem coisas que não se entendem e que parecem ser resultado de ter que agradar a todos...

O Sporting continua a ser favorito... Mas se a liga cai para nós é novamente será um campeonato inesperado depois de tudo que aconteceu...

Se tem culpa nos maus resultados terá que ter nos bons...

Eles favoritos já não são.
Depois de ontem bem podem baixar a crista.

Depende do resultado de hoje.

Se não ganharem, podem ficar presos por arames.
Hoje são... Se ficarem para trás claro que deixam de estar... Vamos ver...

Isto agora vai ser um mano mano...

Yap.

Confiança em nós mesmo também.

Sexta-Feira

Expandir...
Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2025, 10:31eu, um asno rematado, me confesso que tive muita descrença quando vi o di Maria a titular. disse logo que perdendo, para meterem papéis para o Lage sair no final do ano, para não haver confusões.

bem, depois do jogo, só posse dizer, obrigado. tenho 40 anos, e os 2 melhores jogos que vi no dragão, foi com ele: o 1-2 (felix e rafa) e o de ontem. só por isso, muito obrigado.

ele tem ar de ingénuo, meio tótó, mas não me lembro de nenhum treinador que tenha tido capacidade de incutir "garra" nestes jogos contra o Porto. chapeau!

parabéns! se perdesse estaria aqui a ligar a lareira para o queimar, como tal, é justo reconhecer que calou-nos a todos.
É isto...

O Lage tem no currículo o campeonato mais épico que vi... Tem 5/0 na supertaça... Tem 4:1 ao porto duas vezes... Tem o 2/1 no dragão onde foi buscar a liderança...

Mas depois tem coisas que não se entendem e que parecem ser resultado de ter que agradar a todos...

O Sporting continua a ser favorito... Mas se a liga cai para nós é novamente será um campeonato inesperado depois de tudo que aconteceu...

Nós apenas dependemos de nós.
E este era um obstáculo muito grande.

Nesta altura estão completamente borrados, porque achavam que perdíamos pontos.
Já não são favoritos a terem de jogar na Luz

Meio_metro

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2025, 11:40
Expandir...
Citação de: ultrahuey em 07 de Abril de 2025, 10:58O mundo do futebol rege-se por resultados e ele tem entregado principalmente nos jogos grandes. Agora golear o Porto duas vezes serve de pouco se não limpar os títulos que tanto queremos.

Rumo ao triplete!!!!

Perder o derby quando o novo treinador deles tinha dois dias de treino ainda pode vir a custar-nos caro, veremos.

Foi o jogo grande onde o Lage mais falhou taticamente, e penso eu, terá sido por isso mesmo, não tinha nada por onde estudar o adversário.
Errou e faltou lhe depois alguma sorte na segunda parte...

Archie Bunker

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2025, 11:45
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2025, 11:40
Expandir...

Rumo ao triplete!!!!

Errou e faltou lhe depois alguma sorte na segunda parte...

Foi tudo mau.
E não tinha ainda os reforços de inverno, que ,na minha opinião, são quem viraram este campeonato.
Foram eles que nos mantiveram vivos no campeonato, enquanto lutavamos também na CL.

Kinkolas

Em Alvalá ele devia ter ido lá com os colhões em cima da mesa e o Sporting que se adaptasse a nós.

Mas não, fomos nós os conas.

Mas na Luz vamos com estar com uma tusa diferente. Vão ser sovados.

Marcos dos Santos

Trabalho bastante razoável até agora.

Meio_metro

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 11:50Em Alvalá ele devia ter ido lá com os colhões em cima da mesa e o Sporting que se adaptasse a nós.

Pouco provável...

Aliás o Sporting na luz vai apostar no que são muito fortes... Transições rápidas, que é o nosso grande problema.
Vão apostar nas bolas no Gyokeres e podem muito bem por aí resolver o problema..

bruno cardoso

Com Bruno Lage, o Benfica já marcou 4 golos em Alvalade (2-4 em 2019) e no Dragão (1-4 em 2025)

⚠Clássicos ou jogos da Champions em que o Benfica de Bruno Lage marcou 4 + golos:
Sporting, 2-4
Sporting, 5-0
Atlético Madrid, 4-0
FC Porto, 4-1
Barcelona, 4-5
FC Porto, 1-4

https://x.com/playmaker_PT/status/1909193187173736689

bruno cardoso

Bruno Lage é apenas o 2.º treinador do Benfica a vencer 2 vezes em casa do FC Porto na Liga 🇵🇹

⚠Treinadores do Benfica que venceram 2 vezes em casa do FC Porto no campeonato:
Janos Biri (1942/43, 1945/46)
Bruno Lage (2018/19, 2024/25)

https://x.com/playmaker_PT/status/1909179446961091048

Archie Bunker

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2025, 11:59
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 11:50Em Alvalá ele devia ter ido lá com os colhões em cima da mesa e o Sporting que se adaptasse a nós.

Pouco provável...

Aliás o Sporting na luz vai apostar no que são muito fortes... Transições rápidas, que é o nosso grande problema.
Vão apostar nas bolas no Gyokeres e podem muito bem por aí resolver o problema..

O onus da vitoria vai estar provavelmente do nosso lado, o que não nos permitirá dar-lhes bola e ficar na expectativa.
Antevejo muita dificuldade,mas será sempre jogo de tripla

Akturko38

Não há como dar a volta às evidências

Excelente trabalho até agora

Muito sapo engolido por aqui!!

Taça da liga, taça de Portugal, 39!

Eu acredito!!!

Meio_metro

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2025, 12:07
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2025, 11:59
Expandir...

Pouco provável...

O onus da vitoria vai estar provavelmente do nosso lado, o que não nos permitirá dar-lhes bola e ficar na expectativa.
Antevejo muita dificuldade,mas será sempre jogo de tripla
É exactamente isso... Vamos ter que assumir e pressionar... E dar espaço nas costas.... Mas se marcarmos primeiro podemos ter maior controlo...

Mas tudo pode mudar até lá...

SousaLB

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2025, 11:39
Expandir...

É isto...

Hoje são... Se ficarem para trás claro que deixam de estar... Vamos ver...

Isto agora vai ser um mano mano...
Então o noçe Ruie dá bem conta do recado.

krak